sábado, 29 de agosto de 2015

O GRITO DO SOLITÁRIO - café filosófico com historiador Leandro Karnal


VÍDEOS INTERESSANTÍSSIMOS... 
Sou fã do professor, historiador 'Leandro Karnal' (UNICAMP). Ele me prende, fascina porque tenho uma sensação que ele me entende e vice-versa. É uma relação amistosa de completude. Embriago com suas divagações, retórica, seus pensamentos. É muito bom!

REALIDADE VIRTUAL SE SOBREPONHA 
A REALIDADE REAL

Hamlet é o anti-facebook e eu também.















Leandro Karnal (São Leopoldo1º de fevereiro de 1963) é um historiador brasileiro, atualmente professor da UNICAMP na área de História da América. Foi também curador de diversas exposições, como A Escrita da Memória, em São Paulotendo colaborado ainda na elaboração curatorial de museus, como o Museu da Língua Portuguesa em São Paulo. Graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e doutor pela Universidade de São Paulo, Karnal tem publicações sobre o ensino de História, bem como sobre História da América e História das Religiões.






Um comentário:

  1. Olá Paula bom dia!

    Eu também não tenho Smartphone. Não tenho necessidade disso. Agora o meu face é um lugar que eu me interajo bastante. Tenho muitos amigos dos quais eu gosto. Mas a frequência eu tenho diminuído este ano.

    Somos duas pessoas parecidas neste sentido de buscar conteúdo e profundidade em textos e nas relações.

    Abraços,
    Roberta Carrilho

    ResponderExcluir