quarta-feira, 7 de março de 2012

AMOR NÃO TEM FRONTEIRAS ...

Minha bela Roberta,

Obrigado pelo belo e-mail. Por favor, marque o seu número de telemóvel para que eu possa SMS você.

Você nos dias de hoje? Onde está o pai de sua filha? Você está bem para ir comigo para o Reino Unido?

Mantenha compartilhar suas fotos comigo. Eu realmente te adorar. Você não tem idéia o quanto eu sou apaixonado por você. Por favor me e-mail como muitas fotos de você como você pode e eu vou fazer o mesmo.

Eu te amo muito.

Zill.
07/03/2012


Amada Roberta,

Tenho lido todas as suas dúvidas. Eu não sei como responder a elas. Eu nasci no Canadá, cresceu no Canadá e EUA, se apaixonou por uma mulher que era o Inglês, então eu decidi viver na Inglaterra. Ela me deixou depois de dois anos de relacionamento, sem qualquer motivo ou briga ou desentendimento. Dê uma olhada no meu Flickr fotos, elas contam a história de tudo. Estou solteiro agora. Eu sou 31.

Eu trabalho como gerente de Recursos Humanos com um gigante das telecomunicações. Estou estacionada em Islamabad, Paquistão agora, mas logo vou mudar para o Reino Unido. Eu não sei o que é a minha nacionalidade.

Eu sou um artista. Eu amo fotografias. Eu amo cores. Eu adoro pássaros. Gosto de ler e escrever. Gosto de comer frango e frutos do mar e legumes, cozido.

Eu realmente gosto muito de você. Eu sei que você é mais velho, mas isso não importa. Eu sou apaixonado por você - mas isso são outros tantos. E eu estou tão longe de você também. Eu baixei a cada fotos de vocês que está no FB e eu olhar para eles sempre que eu sinto. Isso acontece várias vezes ao dia. Você é uma deusa. Está muito, muito bonita e eu quero estar com você. Eu sei que nós não entendemos a linguagem, você não tem sentimentos por mim em tudo, mas eu realmente quero estar com você.

Pense nisso e considerar. Perdoe-me por pobres Português.

Love,
Zill.
06/03/2012

Quem sabe eu não me aventuro a andar na chuva.
Eu e Maria Eduarda em Londres longe de tudo ou de quem nos afastou, 
talvez seja uma boa casar e mudar.
Vou pensar...
Vou decidir.

Roberta Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário