sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MARIA EDUARDA CARRILHO - MINHA SEMPRE BEBEIN


Foto by HK

Minha filha, Maria Eduarda Carrilho, hoje com 9 anos e 01 mês está a cada dia mais linda. Esta foto ficou D+Linda luz!Ela tem meus olhos e personalidade!!! É meu orgulho e esperança.Te amo muiiiiiiiiiiito filha.mamãe
Outro dia estávamos conversando sobre o nosso futuro. Eu disse a ela que farei outra graduação - ARQUITETURA - na federal ou no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix em BH. Provavelmente -  porque quando eu passar no concurso que estou me preparando - talvez eu possa ser nomeada para o interior e não para capital de Minas. Porque serei analista judiciária federal do Tribunal Regional Eleitoral - TRE/MG e poderei conciliar as duas coisas (carga horária é de 06 horas/dia). E ... conversa vai e conversa vem e em nossos devaneios fantásticos (imaginamos tantas coisas ...) combinamos de trabalhar juntas. Seremos arquitetas.

Montarei um escritório de arquitetura para nós e em nessa conversa brinquei que ela seria minha patroa... Ela não aceitou de forma alguma, mesmo no imaginário. Ela então disse: "... eu só aceito mamãe se você for minha sócia. Nada de ser sua patroa". (que humildade!!!!)

Vamos aguardar... quem sabe nosso projeto se concretiza???? (eu gostaria muiiiiiiiiiiiiito)


Tem tudo para ser: 
Ela gosta de matemática, desenhar, colorir, decorar e etc... (como eu)

Conclusão: Tudo é possível! Só Deus e o tempo poderá nos dizer. Eu serei arquiteta, disto eu tenho certeza. Espero que ela também seja.


sim ... sim ... piririm ... pim ... pim. (magia da "Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo -  Monteiro Lobato - vou imitá-la pra que meu desejo também se realize). risos!

Nós temos muitas coisas em comum... e é impressionante.

Maria Eduarda, minha bebein, Ops! ou seria melhor minha clone! rsrsrs



2 comentários:

  1. Identifica-ação.

    Ação/ato

    Atos de amor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cleber...

    Tenho um amor puro e intenso pela minha filha Maria Eduarda.

    É um amor transcendental + que de mãe e filha.

    Desde de sempre eu sinto que nós temos uma ligação espiritual muito forte. Ela nasceu apesar de uma gravidez tumultuada e sofrível, mas resistiu e hoje eu vejo em seus olhos que ela queria muito estar comigo. Quando ela diz: Eu estou longe de você por enquanto, mas estou feliz porque você está viva e eu também.

    Temos muitas coisas para vivermos juntas, eu sei, eu sinto.

    Antes mesmo dela nascer, Maria Eduarda, lutou muito para viver. É um sobrevivente!

    E continua sendo...

    ResponderExcluir