segunda-feira, 23 de maio de 2011

HIBERNAÇÃO!!! ... ATÉ BREVE (EU ESPERO)

Olá Pessoal,

Antes de mais nada quero agradecer as visitas, os comentários, meus 35 seguidores e principalmente as amizades que fiz através do BLOG (meu cantinho favorito). Obrigadãoooo.

Estarei entrando em estágio de "hibernação", ou seja, focarei todas as minhas energias, horas e disponibilidades para meus estudos jurídicos (concurso público federal - analista dos Tribunais Superiores). Os resultados dos últimos concursos que fiz têm demonstrado uma média em torno de 75% a 82% de acertos ... é um ótimo resultado para quem não estuda com exclusividade.  Está muito bom, bom mesmoooooooooo. Mas ficará melhor!

Diante disso resolvi largar tudo (tudo mesmo) e centralizar neste objetivo.

É um adeus ... com ar de até breve ou até daqui a pouco ... assim espero.


Estudar, estudar até que a "Posse" nos separe ou case (rsrsrsrs)


Abraços já cheios de saudades ...


Ah! também vou ver se consigo dar uma arrancada no livro preparatório para TRE que estou desenvolvendo ... só o tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário