NOVOS E MELHORES TEMPOS. ACABOU O CULTO A VULGARIDADE, EXPOSIÇÃO DE CORPOS COMO PADRÃO DE EXUBERÂNCIA FEMININA OU BELEZA. O CALENDÁRIO DA PIRELLI ÍCONE DE DÉCADAS COMO A NOVA FASE DA PLAYBOY TRADUZEM ESTA MUDANÇA. QUE BOM!!!
NÃO É PEITO E BUNDA SILICONADOS OU MALHADOS QUE FAZEM UMA MULHER BELA... ESTE TEMPO ACABOU! É PRECISO MUITO MAIS QUE ISSO PARA ENCHER OS OLHOS E CORAÇÃO DE ADMIRAÇÃO DE UM HOMEM.
Está demais!! Roberta Carrilho
O calendário Pirelli é um clássico. De 1964 para cá, todos os anos o lançamento ganha espaço na mídia. Acontece que a edição 2016 partiu para um novo caminho, como você já deve saber.
Os retratos ficaram nas mãos da célebre Annie Leibovitz, que retratou 13 mulheres reconhecidas por conquistas profissionais e culturais. A artista plástica Yoko Ono, a roqueira Patti Smith, a tenista Serena Williams e a comediante Amy Schumer são algumas das retratadas. O lançamento oficial aconteceu nesta segunda-feira (30), em Londres.
"Sugeriram que fotografasse mulheres ilustres. Após termos concordado com isso, o objetivo era ser muito simples. Eu queria que as imagens mostrassem as mulheres exatamente como elas são, sem nenhuma pretensão."
Simplicidade comprovada abaixo:
Amy Schumer (Dezembro)
|
Serena Williams (Abril)
|
Patti Smith (Novembro)
|
Tavi Gevinson (Agosto)
|
Yao Chen
|
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário