sexta-feira, 7 de março de 2014

APRENDI A ME OLHAR TODOS OS DIAS por Dulphe Pinto de Aguiar

Linda mensagem para se começar o dia!
Parabéns Dulphe pelos seus sentimentos e suas verdades!
Roberta Carrilho


Aprendi a me olhar todos os dias e a buscar dentro de mim o que ninguém por mais que tenha tentado nunca encontrou, meu próprio valor. Deus me fez perfeito aos olhos dele, com uma capacidade incrível de sonhar e uma sensibilidade linda de amar. Embora eu seja tão falho, tão inconsequente as vezes, tenho ele do meu lado, me cuidando, me guardando, me protegendo, me exortando, me ensinando e acima de tudo ME AMANDO. Confesso que as vezes tropeço, mas não me justifico de maneira alguma, porque sei que na maioria das vezes sou culpado. Mas procuro a cada dia ser como ele quer, andar nos caminhos que ele desenhou pra mim e se algum dia eu me desviar dele que ele me quebre como um vaso totalmente seu e me faça de novo, e de novo e quantas vezes for necessário até que em mim não haja trincas. Bom Dia

Dulphe Aguiar



Nenhum comentário:

Postar um comentário