"Roupa suja se lava em casa, aprendi isto com minha mãe, que o que acontecia dentro da casa da gente, era ali que deveria ficar, coisas que só cabia a nossa família saber, cresci com este ensinamento e sou assim até hoje.
Nunca gostei de falar demais, ou ficar de mimimi por ai, nunca foi o meu forte lamentar minha vida aos 4 cantos para ganhar a aprovação ou a piedade de alguns, nunca me familiarizei com multidões, sempre me preservei, sempre fui na minha, e sempre procurei ter Deus como meu melhor amigo e confidente.
Certas situações nos acontecem as vezes não é porque a vida é difícil ou as pessoas são ruins, mas sim porque a boca da gente é nervosa e revela o nosso coração a quem não merecia conhecê-lo, certas coisas não dão certo porque confiamos demais os nossos segredos e sonhos a quem realmente não sorri com a gente.
Nem todos nesta vida são merecedores da nossa confiança, nem todos merecem nos conhecer tão profundamente, nem todos precisam saber o que há dentro da nossa casa, falo do coração, da alma, dos sentimentos, dos sonhos. Nem todos querem o nosso bem. Uns torcem pela gente, outros torcem contra a gente também."
Nenhum comentário:
Postar um comentário