sábado, 18 de agosto de 2018

REVELAÇÃO DA MINHA FILHA ... MARCANTE!
















 



















Hoje minha filha Maria Eduarda Carrilho numa longa conversa de vídeo pelo telefone me confessou algo que no fundo eu já pressentia. Sim, meus pressentimentos de mãe se concretizaram hoje... deu o sinal que é possível que se torne realidade o que já havia pensado, sentido, comentado com os meus amigos e amigas mais próximas. Não mudará nada para mim... pelo contrário, apoiarei ainda mais neste mundo cheio de ódio e preconceito. Amo e me solidarizo com com sua vida seja qual seja suas escolhas. Sou sua mãe e estarei com ela além desta vida finita. Amor eternum. 


Minha Bebein... minha amada filha, amiga!





Fica como registro - 18/08/2018 

Relatos de uma mãe 
Roberta Carrilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário