terça-feira, 21 de dezembro de 2021

ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA MARIA TEREZA CARRILHO 🎂🧁🥂🍷🛍️✨


Parabéns minha filha Maite 👯🤰🤱👩‍❤️‍👩 Hoje é seu aniversário 21/12 🎂🧁🍸🥂🍷🛍️🥳

Desejo que vc saiba distinguir o certo do errado pra você e pra as outras pessoas que estão ao seu redor. Escolha o certo e sempre decida pela bondade, gratidão, generosidade, perseverança, fé, amor, indulgência com os defeitos dos outros, paciência consigo e com os demais. (...)

O tempo tem sido um grande aliado a nossa relação mãe e filha. Obrigada! 😊 A cada ano vc tem se tornado um ser humano mais gentil e fraterno, principalmente comigo.

Continue evoluindo todos dias. Não pare! Não desista de seus projetos! Realize-os! Seja autêntica "Carrilho" como sempre, isso me dá um orgulho danado em ser sua mãe. E... Não seja uma franga (nos dois sentidos... Zeiroooo 💙) ou seja, fraca, manipulável, dodói, mimizenta, enfim uma qualquer !!! Lembre-se você é minha filha, minha Maitê Carrilho. Outra coisa, seu nome escolhi e lhe dei de presente há 27 anos atrás, mas seu sobrenome... Ah! Esse lhe emprestei com condições "cuidado com ele" como disse meu pai qdo eu era pequena. E que sirva pra você também. O sobrenome é dele, do seu avô, cuidado! Faça por merecer usá-lo. 🥰

Seja sempre corajosa, autêntica, valente e nunca jamais deixe de ter este sorrisão lindo que vc tem ...(dentes perfeitos. Nunca precisou ir no dentista hehehe, invejinha disso kkkk)

FELIZ ANIVERSÁRIO TETÉ
MARIA TEREZA, @maitecarrilho , MARIA TERERÉTE, ...

I 💓 Maitê
Sua mãe,
Roberta Carrilho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário