domingo, 1 de agosto de 2021

BEM-VINDO AGOSTO 2021 (1° de agosto de mundial da amamentação)

Seja bem-vindo AGOSTO meu mês de nascimento 08/08 ❤

Gosto do meu aGosto 🍀 mês de transição de inverno (frio - recolhimento) pra primavera (solar agradável - nascimento).

A terra renasce em agosto muitas mudanças são feitas neste mês místico 08 que deitado significa infinito, ou seja, nada nesta existência é estático, finito e sim movimento.

O mês de agosto tem muito a ensinar. Porque agosto é mês jardineiro, é dentro dele, berço do inverno, que as sementes dormem. Aguardam seu tempo de brotar. Agosto é guardador da boa-nova, preparador de flores. Agosto é quando Deus deixa a natureza traduzir visivelmente o tempo das mutações que desafia ventos.

Que ele desarrume e espalhe suas folhas e levante suas poeiras. Aceite as esperas, mas coloque floreiras na janela.

Como dizem os mais inteligentes: _ Só quem vive bem os agostos é merecedor da primavera.
É o mês dos leoninos, reis dos signos do elemento fogo 🔥

LEÃO 🦁 ASCENDENTE EM AQUÁRIO ♒ (eu)

Hoje me vejo muito mais aquariana do que leonina. Amadureci !!! Passei dos 40 anos meu comportamento é mais lunar, mas minha essência, claro, continua muito leonina amorosa, generosa do solar leão.


E hoje (1°/08) também se comemora o dia da AMAMENTAÇÃO. Este ato lindo e que eu super recomendo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário