sexta-feira, 27 de julho de 2018

ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA ... MARIA EDUARDA CARRILHO (ESTOU MUITO TRISTE COM O COMPORTAMENTO DELA) :'(

Apesar da decepção e da dor no meu coração, hoje é aniversário da filha que eu mais amei como ser humano neste planeta. Ela era meu amor... minha razão, minha amiga, enfim mesmo decepcionada quero deixar publicado o dia do aniversário dela como eu faço todos os anos desde que eu criei este blog, inclusive foi criado para no futuro ela pudesse acessar e me conhecer melhor, meus gostos e desgostos, o meu lado humano além de mãe.
Fiz tantos planos com ela... mas hoje eu não sei se quero vivê-los. Ela se transformou num ser humano frio, indiferente ao amor, interesseira, manipuladora, etc... tristeza, viu!!! Mas continuarei sendo sua mãe até o último dia da minha existência... e rezando ao Deus todo poderoso faça um milagre nela e em mim para tirar esta tristeza e desconfiança que se instalou no meu coração.
Não gosto de sentir isso e nem omitir meus sentimentos... sou todos eles... como é o título deste blog "...sou sentimentos" e entre eles no momento o sentimento de tristeza e profunda decepção com ela minha ex-bebein! 
Angústia em vê-la se transformar numa pessoa totalmente diferente do que eu desejei ardentemente como mãe para ela como minha filha amada... nada saiu como eu planejei! Nada! 
Enfim, Feliz aniversário minha filha caçula indiferente dos meus sentimentos...  espero que este resto de ano (2018) vc possa começar uma profunda transformação como pessoa e ser humano. Muito diferente do que eu vi nestes últimos anos e confirmei recentemente.
Aprenda a ser uma pessoa boa, amorosa, amiga, empática, sincera, querida, ou seja, uma boa filha apesar de qq coisa que tenha acontecido em nosso passado e no qual vc já sabe de muitas coisas e e ainda saberá muito mais quando ficar adulta e independente emocional e financeiramente dessas pessoas horríveis que mentiram e omitiram a verdade ou simplesmente mostraram só o que os convinham mostrar. Não é certo agir desta forma ainda mais sendo eu e você mãe-filha. Mas Deus vai lhe mostrar mais cedo ou mais tarde a verdade.
Hoje filha vc se transformou numa decepção aos meus olhos e coração. Que dor!
Infelizmente estou tão desolada com o que se transformou sendo educada por uma mulher sem escrúpulos longe de mim... um pai omisso, patético, inerte, manipulável, irresponsável, covarde com a vida, com sentimentos próprios e alheios, velho com mente, comportamento de um adolescente infantilizado e ridículo é trágico.
Foi a pior escolha de uma existência que eu poderia ter feito a nós. Sinto enganada, culpada. Uma mistura ruim de sentimentos confusos e diversos. Sei que não tenho como mudar o que foi feito e isso me dilacera a alma de raiva, arrependimento por ter sido enganada com tantas mentiras, interesses escusos e dissimulações. Covarde é uma palavra elegante para designar tudo que aconteceu. A verdade mesmo que foi e é um ato criminoso que fizeram conosco espiritualmente e humanamente falando, eles nem imaginam o karma que eles fizeram para as vidas deles. O egoísmo e o orgulho deles falaram mais alto do que o amor e a fraternidade em ceder ou acolher a mim e aquela situação momentânea da minha doença. Eles foram impiedosos! 
Mas acredito na lei de retorno, causa e reação crística (do nosso Mestre Cristo Jesus nos ensinou pelas palavras e exemplos) e que nenhum deles que fizeram este mal a minha vida, aliás em nossas vidas, ficarão impunes. Jamais! Ninguém entra nos céus até pagar o último cetil de sua dívida. Assim está escrito e eu acredito porque assim é justo.
Hoje depois de tantos anos eles não precisam se preocupar em mentir, justificar ou inventar desculpas para mim ou ninguém... não!!! Já passou o tempo de reconciliações e perdões.
A inércia foi conveniente e confortável para eles... não pensaram no estrago que deixaram pra trás... por isso eu particularmente só quero que a justiça de Deus seja feita e cobrada diuturnamente pela consciência, lembranças, pensamentos diários, mostrando tudo que eles fizeram ou deixaram de fazer e as consequências das suas escolhas nas nossas vidas.
Quero que seja cobrado cetil por cetil seja agora ou mais tarde... nesta ou em outras vidas... não importa, somos imortais. Acredito que não ficarão impunes porque Deus é misericordioso e o meu coração de mãe está ferido e continua sangrando pelo o que eles me fizeram e me tiraram.
Todos direto ou indiretamente sem exceção pagarão seja pela ação ou omissão. Pela palavra maldita ou pelo silêncio assassino.
Desculpem meu desabafo porque meu coração de mãe está  muito dolorido nestes tempos. Estava precisando colocar para fora, vomitar estas mágoas... 
Assim, é a vida que seguirá seu roteiro através das nossas escolhas e lá na frente chegarão as consequências delas. É o ciclo da evolução obrigatória.
Feliz Aniversário minha filha Maria Eduarda Carrilho.
São os votos de sua mãe, apesar de...
Roberta Carrilho  





Nenhum comentário:

Postar um comentário