O corpo perfeito é o de toda mulher que se aceita.
Roberta Carrilho
Roberta Carrilho
A marca norte-americana Lane Bryant, especializada em peças de lingerie plus size, lançou uma nova campanha, intitulada #IamNoAngel (#NãoSouAngel), que claramente faz uma provocação à Victoria's Secret – grife que coloca modelos muito magras em seus anúncios.
Com o intuito de mostrar que não existe somente o padrão físico da Victoria's Secret, a empresa contratou modelos renomadas do mercado plus size, como Candice Huffine. O objetivo da iniciativa, que tem feito muito sucesso nas redes sociais, é revelar o poder de todas as mulheres.
De acordo com o The Huffington Post, essa já foi eleita "a campanha mais sexy de 2015". As fotos da iniciativa fazem clara referência ao anúncio da Victoria's Secret que celebrava os "corpos perfeitos" de suas angels.
Campanha polêmica da Victoria's Secret que celebra o "corpo perfeito"
|
Depois da marca de lingerie Victoria's Secret ter recebido críticas do público e de outras lojas por uma campanha em que celebrava os "corpos perfeitos" de suas angels. Por isso, a empresa britânica Curvy Kate criou uma paródia do anúncio polêmico, mas usando mulheres com as mais variadas belezas e corpos.
Veja mais imagens:
Fonte: https://estilo.catracalivre.com.br/modelos/marca-plus-size-cria-campanha-de-lingerie-para-provocar-victorias-secret/
Nenhum comentário:
Postar um comentário