quarta-feira, 30 de abril de 2014

SAUDADES É A PROVA DE QUE ALGO FOI BOM, E A GENTE DEIXOU IR


É UMA DAS DORES QUE MAIS DÓI ENTRE TODAS!




A SOLIDÃO SÓ TORNA-SE UM MONSTRO QUANDO ESTAMOS SOBRECARREGADOS DE MAUS PENSAMENTOS por Ricardo Prado






EU PRECISO DE UM ABRAÇO SEU (Walle)


Eu adoro o Walle!!! 
Gostaria de ter um para mim
 e qual mulher não gostaria de ser amada como a Eva!!!
Roberta Carrilho




SÃO JOÃO XXIII E SÃO JOÃO PAULO II - QUE DEUS ABENÇOE OS NOSSOS NOVOS SANTOS! (Católicos)






domingo, 27 de abril de 2014

POEMA da SAUDADE por Martha Medeiros



Em alguma outra vida,devemos ter feito algo muito grave, para sentirmos tanta saudade...

Trancar o dedo numa porta doí. Bater o queixo no chão doí. Doí morder a língua, cólica doí, doí torcer o tornozelo. Doí bater a cabeça na quina da mesa, carie doí, pedras nos rins também doí. Mas o que mais doí é a saudade.

Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma brincadeira de infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade.

Saudade de nós mesmo, o tempo não perdoa. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se Ama.

Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.Saudade da presença,e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem,mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ele para a trabalho, mas sabiam-se onde. Você podia ficar sem vê-lo, e ele sem vê-la, mas sabiam-se amanhã.

Contudo, quando o Amor de um acaba, ou torna-se menor no outro. Sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber.
Não saber se ele continua fungando num ambiente mais frio. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Se aprendeu a entrar na internet, se aprendeu a ter calma no trânsito. Se continua preferindo cerveja a uísque (e qual a cerveja). Se continua sorrindo com aqueles olhos apertados, e que sorriso lindo.

Será que ele continua cantando aquelas mesmas musicas tão bem(ao menos eu admirava)? Será que ele continua fumando e se continua adorando MacDonald's? Será que ele continua não amando os livros, e ela cada vez mais? E continua não gostando de dar longas caminhadas, e ela não assistindo televisão? Será que ele continua gostando de filmes de ação, e ela de chorar em comédias. Será que ela continua lendo os livros que já leu? Será que ele continua tossindo cada vez que fuma? Saber é não saber mesmo!!!

Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais longos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento. Não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ele está com outra, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso... 

É não querer saber se ele está mais magro, se ele está mais belo. Saudade é nunca mais saber de quem se Ama e ainda assim doer. Saudade é isso que senti (e sinto) enquanto estive escrevendo e o que você (deveria) provavelmente estar sentido agora depois que acabou de ler.

Quem inventou a distância nunca sofreu a dor de uma saudade!!!

Martha Medeiros



sábado, 26 de abril de 2014

DORES VÃO E VEM por Vanessa Leonardi



"Dores vão e vem, mas enquanto tiver um sorriso no meio do caminho, um ombro pra encostar, uma piscada pra esquecer, um céu azul, uma janela aberta e um amanhecer de primavera você vai querer se reerguer e ver que quem perdeu não foi você."

Vanessa Leonardi



ESTOU DESCONFIADA MUITO ALÉM DA RETÓRICA por Ana Jácomo



"Estou desconfiada de que a gente cresce quando começa a aprender, com o sentimento, muito além da retórica, a não permitir que uma desilusão ou outra nos afaste de nós mesmos e nem dos nossos sonhos mais bonitos. Estou desconfiada de que agente cresce quando é capaz de entender que estar vivo é perigoso, sim, é trabalhoso, sim, mas também é uma oportunidade rara e imperdível. Que há que se pagar o preço, se a ideia é ser feliz e inteiro (…)"

Ana Jácomo


A EMOÇÃO SEM A RAZÃO É UM CARRO SEM FREIOS por Ricardo Prado



Quantas vezes, ao estar com as emoções à flor da pele, você acabou fazendo coisas, que ao retomar a razão, você pensou: Mas que m.... que eu fiz ? Bem, se isto acontece com você frequentemente, é um sinal de que sua emoção está descontrolada, pelo motivo de você ter mandado sua razão em uma viagem sem volta pra alguma ilha no meio do Pacífico. Há algo errado nos pesos desta balança.

A emoção é a base de tudo, desde o mais profundo desequilíbrio ao mais alto distanciamento. O ser humano é movido à base de emoção. Este é o combustível principal, usado para lhe "fisgar" e lhe "controlar" (ninguém fisga e controla ninguém pela cabeça já percebeu ?), e como todo combustível, ele deve ser administrado na dose certa. No motor humano o processo se realiza da mesma forma. É necessário obter um maior equilíbrio entre emoção e razão para que sua performance na vida, em todos os setores, seja mais eficaz.

Tudo hoje, desde a mídia, dos governos, de boa parte das religiões, do consumismo, até os relacionamentos humanos, tem como foco principal a emoção. É através da emoção que você fica chateado no trabalho e prejudica sua vida profissional, que você discute com seu companheiro ou companheira e deixa o casamento sempre por um fio, que você sai perdido no mundo pra fugir da casa dos Pais, que você vira um fanático religioso, que gera ibope à televisão, que nomeia um Presidente, e é através da emoção que você gasta 03 vezes mais o dinheiro que você não tem para comprar um sapato ou um celular novo.

A sua emoção não está aí, presente em sua vida para você ser um escravo dela, e fazer tudo cegamente, todas as vezes que ela sentir vontade de alguma coisa ou que algo tente descontrolá-la. Quanto mais você agir desta forma, mais infelicidade e fracasso você terá. Você não possui emoção para se tornar um carro desgovernado e sem freios. E é para isto que a sua razão existe. Para servir de freio para sua impulsividade e cegueira emocional.

Aceite de uma vez por todas que, muito ou pouco, você sempre vai perder alguma coisa na vida, se magoar, se chatear, se frustrar e se decepcionar, mas é o controle sobre suas emoções que vai diminuir ou aumentar o significado e a constância disto tudo. Não perca tempo tentando lutar contra o mundo achando que um dia vai se livrar disto. A sabedoria não está em fugir, mas sim em saber administrar tudo isto. E controlar sua emoção não é tornar-se frio, distante, chato e insensível, pois se assim for você estará apenas saindo de um extremo e indo para o outro. Controlar as emoções é entender que a cabeça não existe para enfeitar o pescoço. Ela existe para administrar da forma correta as suas emoções. Um é o complemento do outro, e sua cabeça é o dosador da história.

Aprenda a controlar suas emoções e administrá-las da forma correta em sua vida. Quem é constantemente controlado pelas emoções, se torna escravo delas, nunca está feliz e realizado e nunca estará no controle de sua própria vida. E a passará se denominando a todo instante como o coitadinho e a vítima. O culpado por você se sentir magoado, ferido, frustrado e decepcionado é você mesmo. Ninguém mais tem culpa sobre isto. Você se sente sempre desta forma porque nunca soube administrar suas emoções.

Aprenda a se conter, relevar, deixar pra lá, ,criar expectativas dentro da realidade, se valorizar, ser dono de sí, e principalmente, USAR A CABEÇA ! Sua razão deve ser o arquiteto, o supervisor, e sua emoção a força motriz, a força realizadora, que te guia com tranquilidade e segurança. Aprenda a colocar cada coisa no seu devido lugar, e a utilizar cada coisa da forma correta, sempre com EQUILÍBRIO. E o resultado será um maior controle sobre sua vida, vivendo-a de uma forma muito mais tranquila, mais sábia, inteligente, equilibrada, sabendo onde pisa e o que faz, e passando a ser um arquiteto que trabalha com amor, e não um louco apaixonado que tenta trabalhar como um arquiteto desleixado, que não se preocupa com as fundações das suas obras.

E por favor, não me venha com a velha frase: "Ah, mas controlar as minhas emoções é muito dificil !!!". Pois é, mas para comprar o sapato novo, abalar seu casamento, brigar com alguém por causa de religião e abandonar aquele compromisso por causa da novela das oito, foi fácil. NÃO FOI ? O trabalho que você teve para fazer tudo isto é o mesmo trabalho que você teria para não fazer ! A escolha é sempre sua, e por isto deve ser feita com inteligência, visando seus valores, e benefícios para o seu crescimento.

QUEM É CAPAZ DE DOMINAR SUAS EMOÇÕES É CAPAZ DE DOMINAR O MUNDO !

Pense nisto !!!
Ricardo Prado


quinta-feira, 24 de abril de 2014

HOJE SENTI SAUDADES DE MIM por Roberta Carrilho


Hoje senti saudades de mim...Do meu sorriso,do meu olhar,do meu jeitinho de ser,da minha forma de pensar,do meu coração e do meu sentir.
Hoje olhei bem dentro de mim,e percebi que eu não estava aqui. Então me dei conta,que as vezes eu não me encontro, são exatamente aqueles momentos em que tento agradar os outro e acabo me esquecendo de mim.

Resolvi me cuidar Roberta Carrilho 




JARRA DE PRESENTES



Que legal!
Roberta Carrilho


Pegue uma jarra ou um pote vazio e coloque no seu quarto. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contando que tenha te feito sorrir, escreva em um papel porque você está feliz, dobre o papel e coloque no pote. No último dia de 2014 esvazie ele e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu. Faça isso todo ano.



sábado, 19 de abril de 2014

SEU CORPO, SUAS REGRAS por site Oficial Dilma Rousseff



O que fazer quando o momento que deveria ser o mais feliz da vida de uma mulher se torna um pesadelo?

O parto tem se tornado o motivo de diversos processos e o palco de vários tipos de agressões.

É a chamada violência obstétrica, caracterizada por insultos de profissionais, procedimentos não concedidos e proibições desmedidas.

Pesquisa divulgada em 2010 pela Fundação Perseu Abramo mostra que uma em cada quatro mulheres já sofreram alguma violência no parto, física ou verbal.

Número subestimado, já que muitas mulheres, por não conhecerem seus direitos, não entendem que foram vítimas desse tipo de violência.

Grito, episiotomia – o corte entre o ânus e a vagina para facilitar a saída do bebê –, falta de analgesia ou negligência são as principais violências relatadas.

Medicação para acelerar o parto, forçar a barriga para a saída do bebê (manobra de Kristeller), constantes lavagens intestinais e diversos exames de toque para checar a dilatação também estão na lista de violências sofridas.

E continua: humilhações verbais pelos profissionais de saúde, a proibição de um acompanhante, a marcação de uma cesárea sem necessidade, não deixar que a mulher coma ou beba alguma coisa, impedir massagens para aliviar a dor ou proibir que ela se movimente ou escolha uma posição confortável.

E uma das piores: não entregar o bebê para a mãe após o parto, para que ela possa ver e amamentar o filho.

Os efeitos desta violência são muitos, e podem causar depressão, dificuldade para cuidar do recém-nascido e problemas na sexualidade da mulher.

Para por fim a este crime é preciso denunciar. Os casos podem ser denunciados no site do Ministério Público Federal ou em delegacias.

Muitas mulheres e entidades têm se mobilizado para informar as gestantes sobre direitos. E para defender o parto humanizado, onde as escolhas da mulher são respeitadas, com o mínimo de intervenções médicas autorizadas pela gestante – sempre levando em consideração a segurança e saúde dela e do bebê.

Em 2011, o governo federal lançou a Rede Cegonha, com o objetivo de estruturar e organizar a atenção à saúde materno-infantil no País. O programa será implantado, gradativamente, em todo o território nacional.

O projeto também prevê a humanização do parto, criando casas de parto integradas ao Sistema Único de Saúde. Até o final de 2014, deverão ser 200 em todo País.

Corra atrás dos seus direitos. Conheça. Pesquise. Em qualquer sinal de abuso ou agressão denuncie. A sua vida e a do seu bebê são importantes demais para não serem respeitadas.
 
 
 Fonte: https://www.facebook.com/SiteDilmaRousseff?fref=photo
 
 
 

PARA TUDO NA VIDA HÁ SAÍDA






 
Para tudo na vida há saída...
Se preferir atalhos... procure a porta dos fundos.
Para aprendizado... vá pelas escadas.

HOJE É DIA DE ÍNDIO - 19 de abril



Minha singela homenagem aos Índios do Brasil
 e de todo planeta!

Rezo para que todos estes povos 
possam continuar existindo 
e preservando sua linda cultura genuína e colorida.







sexta-feira, 18 de abril de 2014

365 DIAS DE SEXO INTENSO E CRIATIVO VEJA NO MANUAL COMPLETO ILUSTRADO E EXPLICADO DO KAMA SUTRA por Revista Nova Cosmopolitan (Editora Abril)



Posição sexual para cada dia do ano com passo a passo para você atingir o prazer total. Variações do Kama Sutra com nível de dificuldade e prazer




Os Dois Dragões
Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:

Deite-se de bruços, com os braços estendidos acima da cabeça, um ou dois travesseiro sob o púbis e pernas esticadas. Ele deita-se sobre você e a penetrá. Depois, movimentos circulares são os mais indicados e mais excitantes.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O estímulo em círculos funciona como pequenos choques elétricos na entrada da vagina; o resultado é um orgasmo poderoso. Esta posição não permite muita movimentação, o que a torna perfeita nos casos em que o homem é dado a acabar depressa demais para o seu gosto (e o seu prazer). Ou quando quer se deleitar com o contato da pele dele no corpo todo. Ou ainda quando quer se deliciar sendo lambida e mordida nas orelhas, ombros e pescoço. Enfim, aqui você é a estrela do show.

DICA DE NOVA:
Mesmo não estando por cima, no comando, você pode ser a personagem principal, levando-o a acompanhar seus movimentos sinuosos de quadris como um majestoso e fantástico animal sexual. Entendeu agora porque estamos falando de dragões?




Encaixe Perfeito

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
De joelhos frente a frente, encaixem os corpos como peças de um quebra-cabeças num abraço apertado. Colados assim, um ao outro, balancem para a frente e para trás apoiando o peso nos pés e acelerando pouco a pouco o ritmo da brincadeira.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição há igualdade: a postura dos dois é exatamente a mesma e dividem o controle da situação, passando as rédeas um para o outro quando dá vontade. Não há grandes malabarismos, mas o constante estímulo do clitóris enlouquece qualquer uma. Além disso, imagine só em quantos lugares podem se tocar e se acariciar, já que não precisam fazer mais nada com as mãos.

DICA DE NOVA:
Mesmo que seja humanamente impossível continuar aguentando a brincadeira de tanta excitação, façam um esforço extra e não parem. Em vez disso, enlace a cintura dele com a perna, abrace-o pelo pescoço e fiquem ainda mais coladinhos quando tiverem um orgasmo juntos.




Rema Remadora
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Escolha uma grande cadeira confortável mas resistente. Ele senta-se com as pernas ligeiramente separadas. Suba em seu colo e, se conseguir cruzar as pernas atrás do encosto da cadeira, será mais agradável. Enquanto ele acaricia suas coxas e nádegas, use o encosto como apoio para fazer movimentos de vaivém iguais aos de um remador.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta é uma posição sem dúvida atlética. A cadeira funciona como um barco. Todos os movimentos são vigorosos e provocadores. Tanto podem ser para frente e para trás quanto em sobe e desce ou em círculos. Enfim, o que lhes der mais prazer. Sem falar que seus seios ficam bem pertinho do rosto dele e as mãos do rapaz estão livres para explorar seu corpo inteiro.

DICA DE NOVA:
Como provoca muita fricção e vocês vão sem dúvida se entusiasmar, é aconselhável usar uma quantidade extra de lubrificante, inclusive nas coxas dele e no seu bumbum. Claro que um vai passar no outro, aproveitando para massagear os lugares mais sensíveis.




Deliciosa Acrobacia
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se com as pernas dobradas sob o bumbum (no chão ou outra superfície bem reta, em vez de numa cama macia) e os braços esticados para trás. Ele deve se colar ao seu corpo, abraçando-a. Quando os dois estiverem confortáveis, ele vai penetrar você com largos movimentos circulares ou investidas profundas - o que mais agradar aos dois na hora.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ao contrário de outras posições que permitem a penetração profunda, esta também possibilita contato olhos nos olhos, beijos e carícias. Ele pode brincar com seus seios usando as mãos ou a boca, murmurar palavras picantes no seu ouvido.

DICA DE NOVA:
Com as pernas dobradas sob o bumbum e os braços esticados para trás, a tendência é suas costas ficarem ligeiramente arqueadas. Desperte a acrobata que existe em você empinando os quadris para que o pênis alcance pontos deliciosos ainda mais profundos.




Vapt-Vupt
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Sempre desejou fazer sexo na mesa da cozinha? Esta é a posição ideal para realizar a fantasia. Seu homem deve ficar de pé entre suas pernas cruzadas e entrar em você (observe a ilustração, que não tem como errar).

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nem sempre você está a fim de uma transa demorada, certo? De vez em quando, só quer ter um orgasmo e ponto final. Esta posição é para aquelas noites em que o casal não consegue esperar nem para chegar ao quarto. Com uma penetração profunda, o êxtase será quase instantâneo. Sem contar que ele vai ficar ainda mais excitado por causa da novidade - a tendência dos homens é achar que sexo fora do quarto significa que a amada topa tudo.

DICA DE NOVA:
Se não der tempo nem de chegar ao apartamento, experimentem transar assim na escada de serviço. O melhor da Vapt-Vupt é a versatilidade - qualquer lugar onde você possa se sentar com as pernas cruzadas e ele ficar em pé na sua frente é o lugar certo.




O Voo da Águia

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Você já deve ter visto isto em filmes e morreu de inveja. Sente-se na beira de uma mesa ou outro móvel suficientemente alto para que seu homem, de pé na sua frente, possa penetrá-la com facilidade. Agora é que vem a parte cinematográfica: segurando-a pelas nádegas, ele vai pegar você no colo. E, se o gato for do tipo atlético, pode andar pela casa enquanto transam.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Olha só que maravilha: você fica livre e leve como uma ave pronta para levantar vôo - daí o nome desta posição que provoca atrito máximo dos genitais. Por estar literalmente nas mãos do parceiro, a mulher costuma se sentir frágil e vulnerável, o que pode ser um estímulo extra para ter um orgasmo inesquecível.

DICA DE NOVA:
Esta posição não permite que o homem acaricie o seu corpo, mas você tem uma das mãos livre para percorrer as costas dele, o pescoço, o bumbum. Cuidado, porém, para esse toque sutil não provocar cócegas no seu amado e fazer com que ele perca o foco.




Oito do Orgasmo

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se com dois travesseiros sob o bumbum, joelhos dobrados, pernas afastadas, oferecendo-se para ele. Como seu corpo está alto, o rapaz terá de penetrá-la num ângulo quase reto, o que já é enlouquecedor. Ele também deve fazer um lento e constante movimento em forma de 8.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como você sente os genitais dele por inteiro, é prazer em dobro: ao mesmo tempo em que o pênis excita a vagina, o púbis massageia o clitóris. Seu homem pode lhe dar vários orgasmos.

DICA DE NOVA:
Experimente usar vários travesseiros. Quanto mais alto ficar seu corpo, mais fácil conseguirá uma penetração profunda e estimulará o explosivo ponto G. Você não só terá orgasmos muito mais poderosos como dará a ele satisfação total e garantida.




Parece Mas Não É

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
À primeira vista pode parecer que este é seu velho conhecido papai-e-mamãe, com ele por cima de você. Mas é claro que não iríamos sugerir nada tão prosaico, sem antes dar uma incrementada. Esta posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O parceiro deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, é sua a iniciativa dos movimentos de entra e sai.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Resista à tentação de se deitar porque o quente dessa posição alta é justamente estar no controle completo da relação — tudo (movimentos, velocidade, profundidade) acontece segundo os seus desejos. E há um prazer perverso em usar um homem desse jeito, concorda?

DICA DE NOVA:
Delicie-se com seu poder, provocando-o: abaixe os quadris a ponto de só a cabeça do pênis (que é supersensível) ficar dentro de você. Então, mova-se em círculos e, quando ele menos esperar, faça-o entrar até o fim.Acredite, seu amor vai pedir bis!




Boneca de Mola

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Suba na beira da cama ou em uma cadeira, de costas para o rapaz, e fique de cócoras. Enquanto seu homem ampara você pelos quadris ou pelo bumbum, escorregue pela barriga dele até a altura ideal para o pênis encontrar a vagina e fazer uma entrada triunfal. Agora, corrija a postura curvando-se para a frente de modo a permitir uma penetração profunda. Faça de conta que seus joelhos têm molas — o menor movimento para cima e para baixo estimula o pênis.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta postura faz o homem se sentir um garanhão, pois sustenta você nos braços e controla a situação — com uma pequena ajuda sua, claro. Como a gravidade está a seu favor, tem mesmo pouco a fazer além de curtir.

DICA DE NOVA:
A posição é relativamente cansativa para o homem. Se perceber que ele está fraquejando, pode sugerir que afaste uma das pernas para trás, para distribuir melhor o peso. Essa mudança será boa para você também, pois altera o ângulo da penetração e leva o pênis a estimular novas áreas de prazer.




Entrega do Presente

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Seu querido a espera nu, sentado no tapete e encostado na chaise-longue. Você se senta de frente para ele, bem ali no vão criado pelas coxas entreabertas dele. Incline então suas costas para trás até encostá-las no chão. Erga as pernas abertas com os joelhos flexionados para que o rapaz possa segurá-la pelos tornozelos. Vá elevando os quadris, como se escalasse o abdômen tanquinho dele, até que a sua vulva alcance a altura ideal para ser beijada. Ele a sustenta pelas coxas. Com suas mãos livres, aproveite para massagear os próprios seios ou separar os grandes lábios a fim de abrir caminho para as lambidas de seu amor. Enquanto isso, o moço abre e fecha suas pernas ao bel-prazer, intensificando as sensações.


A Pequena Sereia

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Deite-se na beira da cama ou de uma mesa, com as pernas erguidas e bem fechadas. Se quiser, apoie o bumbum nas mãos, levantando a pélvis. O moço pode ficar de pé ou de joelhos (caso a cama ou mesa sejam baixas) e apoiar o corpo nos seus pés, para ganhar estabilidade e ir mais profundamente.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição facilita uma penetração mais profunda e, ao mesmo tempo, mais "apertada" — aumentando a fricção e o prazer. Além disso, no auge da paixão, você pode se masturbar.




Lótus Muito Louco

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele fica na posição do lótus: pernas cruzadas, calcanhares apoiados nas coxas. Você se encaixa no moço e inicia um beijo interminável, com movimentos de quadris sincronizados com a respiração: quando respirar fundo, mova-se para trás e contraia os músculos vaginais; ao expirar, grude-se nele novamente e relaxe a musculatura.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Perfeita para amantes de yôga e de sexo exótico, nesta posição você vai se transformar no ar que ele respira e seus corpos estarão vibrando de tesão no mesmo ritmo.




Gangorra Sexual

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Faça alguns exercícios de alongamento antes de experimentar esta maravilha. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível dobrando-as para trás. Ajoelhado na sua frente, ele vai ajudar, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-desce como numa gangorra.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Levantar as pernas provoca o estreitamento do canal vaginal, aumentando as sensações da penetração. E ainda é uma das posições que permitem ao homem ir mais fundo. Uma combinação explosiva para o prazer dos dois.

DICA DE NOVA:
Varie o ritmo e a velocidade da gangorra. Diminuindo sempre que estiverem a ponto de atingir o clímax e acelerando quando as coisas começarem a se acalmar. A ideia é retardar o orgasmo dele o máximo possível e, quem sabe, fazer você ter vários.




Entrada Livre

Prazer: 3 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Deite-se de costas e levante as pernas, formando um ângulo de 90 graus com o quadril. O gato se ajoelha e sustenta suas pernas no ombro dele, sem deixá-las escorregar. Para se apoiar, ele mantém uma mão de cada lado do seu corpo durante a penetração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Com as pernas juntas e para cima, você conseguirá um encaixe bem apertadinho nele. Perfeito para ter muito prazer! Mais variações sexy: flexione um pouco os joelhos; contraia os músculos da vagina; ou abra um pouco as pernas.


Vaivém

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele senta-se de pernas cruzadas e você fica no colo dele, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo à medida que se aproximarem do orgasmo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como na tradicional papai e mamãe, esta posição permite contato corpo a corpo e olhos nos olhos, mas acrescenta uma dose generosa de pimenta. Os dois podem, um de cada vez, assumir o controle e o ritmo dos movimentos. E seu clitóris está ao alcance da mão.

DICA DE NOVA:
Experimentem variar o movimento do balanço para prolongar o prazer, alternando entre bem devagar e bem rápido. Outra manobra enlouquecedora: quando seu corpo se inclinar para trás, afaste os quadris um pouquinho, para diminuir a profundidade da penetração, como se tentasse escapar. Seu homem não vai deixar, claro.




Dois em Um

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Encoste-se na parede com as pernas entreabertas. De pé na sua frente, ele deve segurá-la pelo bumbum e levantar seu corpo (para ajudá-lo, use a parede para dar impulso, pressionando as costas contra ela). Enlace então as pernas dele com as suas, pouco abaixo dos quadris. Abrace-o pelos ombros ou pelo pescoço. Tudo pronto para o pênis procurar o caminho do prazer.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como o nome diz, essa posição satisfaz dois anseios ao mesmo tempo. Em primeiro lugar, o desejo feminino de fazer amor olhos nos olhos com o parceiro. Em segundo lugar, o desejo dos dois de uma gostosa penetração profunda. Por exigir algum preparo físico, é ideal para uma rapidinha.

DICA DE NOVA:
Quando estiverem quase chegando ao êxtase, esquente a relação apertando as coxas contra as pernas dele. Essa tensão extra vai estreitar o canal da vagina, aumentando consideravelmente seu já poderoso estímulo sobre o pênis.




Escrava do Sexo

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deite-se de costas e levante o máximo que puder a perna esquerda, deixando-a bem esticada. Afaste a perna direita para o lado até conseguir segurá-la pelo joelho. O ângulo deve ser de 90°. E ele se acomoda sobre seu corpo para a penetração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Talvez ele não soubesse, mas era isso que queria quando fantasiava dominar uma fêmea. Não há como resistir aos avanços do macho que controla a relação e ainda está em posição de tocá-la da forma mais íntima possível.

DICA DE NOVA:
Para alimentar a fantasia dele, finja resistir. Mas depois da penetração, quando estiver totalmente dominada, peça ao seu dono e senhor para fazer movimentos circulares enquanto entra e sai — esse duplo estímulo nos genitais fará os dois pegarem fogo.


Vento Bom

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Calor, suor, pegação... As noites quentes de verão prometem pegar fogo! Mas nem por isso você precisa derreter. Para parecer uma diva em plena pegação, ligue o ventilador na velocidade máxima! O parceiro deve deitar na cama com a cabeça voltada para o aparelho e penetrá-la em movimentos de entra-e-sai. Se estiver muito empolgada, aumente o ritmo. "Peça para ele estimular o seu clitóris fazendo movimentos circulares com os dedos", sugere a terapeuta sexual Sylvia Marzano, de São Paulo. O ar gelado soprando em sua direção vai deixar seus mamilos arrepiados (os homens adoram!) e o cabelos ao vento — exatamente como os das celebridades que estampam as capas de NOVA. Essa cena não vai sair da cabeça dele.




Sem Vergonha

Prazer: 4 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Esta é uma das posições mais hot para testar entre os lençóis — principalmente para você! Siga as instruções: deite de bruços na cama e afaste as pernas. O parceiro deve colar o corpo suado no seu (ai, que calor!) e penetrá-la lentamente. Se sentir que o seu ponto G não está sendo estimulado o suficiente, coloque um travesseiro embaixo do quadril para alterar o ângulo de penetração, deixando o bumbum empinado — isso vai turbinar o seu orgasmo. Lembre-se de que os homens não têm superpoderes e não conseguem adivinhar o que lhe dá prazer — e o seu namorado não é uma exceção. Portanto, fale (e mostre!) o que você gosta — e principalmente o que não gosta. Assim, você vai sentir tanto prazer que nem vai ligar se ele pegar no sono depois. Nesse tempo, que tal assistir novamente aos seus episódios favoritos de "Sex and The City" e se inspirar para o segundo round?




Ice, Ice, Baby

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Se o calor estiver insuportável — seja por causa do sol lá fora, seja pelo fogo da cama — encha um balde com cubos de gelo e leve para o quarto. Coloque uma venda sobre os olhos do parceiro para criar um suspense (ele vai ficar super ansioso para saber o que você pretende aprontar!) e comece a deliciosa sessão de tortura: pegue uma pedra de gelo e passe no corpo todo do rapaz, principalmente nas zonas erógenas, como lábios, peitoral, pescoço e a parte interna das coxas... Intercale com lambidinhas gostosas e provocantes. A esse ponto, ele já vai estar louco para arrancar a venda e jogá-la contra a parede! Dê sua cartada final: coloque uma pedrinha de gelo na boca e chupe o pênis do moço suavemente. O gelado dá uma sensação de anestesia enquanto a temperatura da boca é quente. Uau! Quando ele estiver quase lá, tire a venda dos olhos e coloque sobre os seus. Entregue-se, deixe a imaginação dele livre para brincar com as pedrinhas de gelo no seu corpo... E aproveite, pois agora é a sua vez de subir pelas paredes!


Cama em Ebulição

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Esta posição é perfeita para aqueles dias superquentes, já que não exige muito esforço do casal. Deitada, com a cabeça nos pés da cama, peça para que ele fique por cima de você e penetre-a. Ok, pode parecer que a posição não tem nada de especial, mas aguarde alguns minutos... Quando você estiver quase lá, apóie as mãos no chão e fique com a cabeça virada para baixo. Todo o sangue irá para sua cabeça e fará você experimentar a chamada inversão erótica que, combinada ao sufocante calor do verão, irá proporcionar espasmos deliciosos. Oba!




Proibido para Menores

Prazer: 3 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Sabe aquelas boias compridas que você adorava levar para a piscina ou para o mar quando era criança? Bom, se você aposentou a brincadeira há anos, saiba que, com o tempo, ela ficou beeeem mais divertida e excitante... Para viver momentos de puro prazer, tire a boia do armário e caia na piscina com o gato. Ele deve sentar na ponta do brinquedo, com uma perna para cada lado. Sente-se na boia e, quando estiverem frente a frente, mova-se lentamente em direção ao pênis. Prepare-se para um choque térmico: a água gelada batendo nos corpos quentes vai deixá-los arrepiados! Depois de penetrada, faça movimentos de sobe-e-desce, na intensidade que desejar. Como seus seios acompanharão o ritmo acelerado dessa aventura aquática, deixe suas costas arqueadas, balance o cabelo, faça caras e bocas. Você vai ficar muito, muito molhada...




Banheira Ardente

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
É na jacuzzi do hotel (ou naquela banheira de hidromassagem da sua casa que ninguém usa) que você vai viver intensos mergulhos de prazer... E fazer a água borbulhar! Para começar a esquentar, convide o gato para um banho gostoso, daqueles beeeeem demorados. Devagarzinho, vá tirando a roupa dele. A cada peça que arrancar, tire uma sua. Para deixar o clima ainda mais quente, não permita que ele toque em você (bom, isso se ele aguentar!). Enquanto isso, beije lentamente o corpo dele, demonstrando todas as suas (más) intenções — só não vale se empolgar e queimar a largada, ok? Quando estiverem bem aquecidos, peça para o gato sentar na borda da banheira e abrir as pernas em sua direção. Para que a posição fique ainda mais confortável, espalhe um pouco de lubrificante na sua vagina e no pênis e sente-se no colo dele, de frente, com as pernas abertas. Deixe-o penetrá-la lentamente e deslize para cima e para baixo — afinal, você está no comando! Se quiser apimentar ainda mais a transa, esfregue seus mamilos no peito molhado do gato e depois coloque-os bem pertinho da boca dele... Não há homem que resista!


Chuveiro Erótico

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Quem nunca se empolgou na hora do banho e usou o chuveirinho para uma sessão gostosa de sexo solo? A novidade é que agora você vai ter plateia. Primeiro, você deve ficar ajoelhada numa posição confortável — se quiser, enrole uma toalha no chão para apoiar os joelhos. Enquanto seu namorado a penetra por trás, use uma das mãos para se apoiar no boxe e a outra para pressionar a cabeça do chuveirinho sobre seu clitóris. Ele será estimulado pela ducha de água enquanto o pênis toca seu ponto G. É garantia de prazer em dobro! Se realmente quiser tomar um banho i-nes-que-cí-vel, peça para o gato ensaboar bem as mãos e acariciar lentamente seus seios. Vocês não vão se secar tão cedo...



Barraca da Tentação

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Esta é para os casais mais aventureiros, que topam trocar o ambiente fechado do hotel pelo camping e transar em lugares com quê de proibido. Encaixou-se no perfil? Então, vamos lá! Para lidar com o espaço limitado da barraca, experimente isto: deite-se de barriga para baixo e afaste as pernas. Seu parceiro deve estender o corpo sobre o seu, equilibrando o peso nas pernas e braços. Quando ele encaixar o pênis, junte suas coxas e tente cruzar os tornozelos. Isso vai apertar seu canal vaginal e permitir uma penetração muito mais profunda. Ponto para você!



Sexo Selvagem

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Você já testou de tudo: sexo deitada de frente, de costas, sentada... Se a excitação estiver a mil, faça sexo em pé! De preferência, contra uma árvore. É fácil, fácil, desde que a árvore escolhida tenha a casca lisa — como uma acácia. Vamos ao passo a passo selvagem: apoie-se no tronco com as pernas ligeiramente abertas, olhando fixamente para o seu namorado. Ele segura a parte de trás das suas coxas, puxando-as contra os quadris. Depois de ser penetrada, garanta que ele empurre você para cima, impulsionando contra o tronco da árvore. Assim, além de não deixá-la escorregar para o chão, vai garantir muitos "ooooooh" para você! Só tome cuidado para não serem pegos no pulo.



Degustação Hot, Hot!

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Vai viajar? Antes de carimbar o passaporte, confira os itens que não podem faltar na sua bagagem: chantilly, brigadeiro, doce de leite, mel... E uma esteira! Não, a gente não quer sabotar seu plano de beleza para o verão (não se preocupe: logo, logo vocês vão queimar todas essas calorias!), mas para uma looonga noite de sexo não podem faltar apetrechos para deixar a transa ainda mais deliciosa. Comecem a diversão colocando um dos ingredientes sobre os seus mamilos — ou em qualquer outro lugar que você queira sentir a boca e a língua do seu parceiro. Depois, invertam as posições: cubra o pênis dele com bastante recheio e... bom apetite!



Balé Sublime

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele senta sobre os calcanhares. Você, de costas, vai abaixando até se encaixar no pênis dele, num pliè. Com as mãos nas coxas, você dá o balanço enquanto ele segura o seu bumbum. Excite-o por alguns minutos, afastando-se um pouco, e depois mergulhe lentamente até se aninhar bem no colo do seu amado.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você vai ouvir os gemidos de tesão dele à medida que subir e descer seu corpo, caprichando nas estocadas. Para ficar ainda mais gostoso, façam tudo isso diante do espelho.



Teleférico do Prazer

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se de costas na cama, ou em qualquer superfície macia, com um travesseiro sob a cabeça. Traga os joelhos até o peito e cruze os tornozelos. Seu homem ajoelha-se na sua frente e põe o seu quadril no colo dele. Apoie os pés contra o peito do seu amado e, com as coxas bem juntas, sinta-o penetrando-a lentamente. Aproveite para massageá-lo nas coxas enquanto se embala nos movimentos firmes e gostosos do corpo dele.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O que torna esse encaixe perfeito é o tipo de fricção que suas coxas bem unidas e as pernas cruzadas no alto proporcionam. A penetração é um verdadeiro acontecimento para os dois, que terão um orgasmo inesquecível.



Cruzamento Safado

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Você se deita de costas sobre uma mesa, com o quadril bem na beirinha. Levanta as pernas num ângulo de 90 graus e pede ao seu querido que segure seus tornozelos. Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas, como se fossem uma tesoura abrindo e fechando.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Poucas posições oferecem tantas sensações deliciosas. Uma hora, o pênis fica tão comprimido dentro da sua vagina que mal pode se mexer; no momento seguinte, quando suas pernas se abrem, ele se move numa penetração profunda. Essa alternância é absolutamente enlouquecedora!


Chave de Ouro

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços na cama e deslize o corpo até o tronco ficar para fora e a palma das mãos no chão, sustentando seu peso. Seu homem toma posição entre as suas pernas e a penetra por trás. Apoiado sobre seus quadris e com o tronco erguido, ele pode se movimentar na direção que o desejo mandar.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como está com as pernas presas entre as suas, a tendência será ele fazer rápidos movimentos de entra-e-sai, enviando um tsunami de estímulos para a supersensível entrada da vagina. E porque você está com a cabeça mais baixa do que o corpo, o sangue vai afluir para ela, deixando-a literalmente tonta de prazer. Esta não é uma posição para transar a noite inteira, mas pode ser a chave de ouro da transa.

DICA DE NOVA:
Enrosque as pernas nas dele para ficarem bem colados um ao outro e comecem a se mover juntos em círculos. Trata-se de uma manobra erótica perfeita para uma penetração profunda. Então, tudo o que você precisa fazer é fechar os olhos e aproveitar.



Jardim Suspenso

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Você se deita de lado, com as pernas esticadas, fazendo um ângulo de 90 graus (seu corpo forma um L). Ele deita-se atrás de você, numa variação da posição da colher, de maneira que seu pênis penetre na vagina. Ele levanta o corpo, apoiando-se nos braços, e guia a dança do orgasmo com o quadril encaixado em você.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Se seu homem é bem dotado, aproveite: essa posição é tudo. Nesse ângulo, por estimular o períneo, você percebe um monte de novas sensações.



Espaldar do Céu

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Seu amor senta na cadeira com um travesseiro sob os joelhos. Você se encaixa no colo dele. Inclina o corpo um pouco para trás, dobra os joelhos e coloca os tornozelos sobre os ombros dele, apoiando os pés no espaldar da cadeira. Ele segura seus quadris para guiar os movimentos de penetração. Você imprime o ritmo empurrando os pés contra o encosto da cadeira enquanto ele puxa seus quadris contra ele.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A vantagem dessa posição está no prazer visual. Com você no colo, as pernas abertas, ele tem uma visão deliciosamente íntima, além de poder acariciar seus seios, sua barriga e seu seio da maneira que desejar. Os movimentos pequenos e suaves vão intensificando a excitação. Como você está controlando o ângulo e a profundidade da penetração, posicione-se para que o pênis atinja o seu ponto G.


Ladeira Trepidante

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Você se deita de bruços na cama ou no chão, com as pernas esticadas e ligeiramente separadas. Seu gato senta-se abaixo do seu bumbum, com o peito voltado para o seu rosto, as mãos no chão. Ele deve inclinar-se para trás, formando um ângulo de 45 graus em relação ao seu corpo, para que possa penetrá-la. À medida que ele balança para trás e para a frente, junte as pernas para segurar com firmeza o pênis dele dentro de você e apoie-se nos cotovelos.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ele pode aumentar ou diminuir o ritmo deslizando sobre suas coxas e surpreendendo-a, já que você não pode vê-lo em ação. Além disso, o esfrega-esfrega do pênis dele sobre o seu bumbum equivale a uma massagem altamente erótica.


Banho de Orgasmo

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

LUGAR SEXY:
Quina da piscina

COMO É FEITA:
Assim que seu amor sentar na borda, acomode-se entre as pernas dele apoiando suas axilas. O gato suspende seu corpo de leve com as coxas enquanto você procura um peixão dentro da sunga.

PRAZER PROFUNDO:
Se ele estiver com a musculação em dia, ajoelhe-se nos pés do moço e se agarre no corpo dele. Nessa posição, vai ser mais fácil acariciá-lo.


Cataratas do Iguaçu

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Entrem numa banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Ele senta-se com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ela a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Indicada especialmente para mulheres que demoram a chegar ao orgasmo, esta posição é duplamente eficiente: coloca o pênis em contato direto com o ponto G e o jato de água funciona como um vibrador. E mais: ele ainda pode massagear e acariciar seus seios o tempo todo.

DICA DE NOVA:
Peça a ele para fazer bastante espuma nas mãos com o sabonete antes de acariciar você. Esse toque úmido, suave e perfumado vai deixá-la ainda mais a fim. É bom, porém, não esquecer de usar um tapetinho antiderrapante para poderem brincar à vontade sem acidentes.




Adoração à Deusa

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Os dois ficam de pé, frente a frente. O gato se ajoelha diante de você, que abre as pernas para colocá-lo no lugar certeiro. Ele agarra-se ao seu bumbum e aproxima a boca primeiro nas virilhas e depois nos grandes lábios. Ao alcançar a entrada da vagina, a língua deve fazer movimentos lentos e percorrer os pequenos lábios de baixo para cima, até tocar o clitóris com a ponta da língua bem úmida. Peça a ele que mude a intensidade e a direção das carícias para aumentar o prazer. Se suas pernas ficarem relaxadas, apoie um dos pés sobre o ombro dele.


Sobe e Desce Molhado

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

LUGAR SEXY:
Flutuador estilo espaguete

COMO É FEITA:
Seu homem pode se sentar na água usando o espaguete embaixo dos braços para se equilibrar. Encaixe-se sobre ele, abraçando-o e apoiando os pés no chão.

PRAZER PROFUNDO:
Se ficar cansada, troque de lugar com ele - que deve ficar de pé enquanto você o abraça com as pernas, descansando o tronco no espaguete.




Apresentação do Currículo

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
sentados um de frente para o outro, encaixados, em uma cadeira com rodinhas como a do escritório, você apóia os pés na escrivaninha.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
o contato visual constante dessa posição ajuda a aumentar a intimidade. Além disso, é você quem determina a pressão dos movimentos e o ângulo de contato do pênis dele com a sua vagina e o clitóris, pois pode usar os pés para empurrar a cadeira para mais perto ou mais longe.


Entrega do Presente

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Seu querido a espera nu, sentado no tapete e encostado na chaise-longue. Você se senta de frente para ele, bem ali no vão criado pelas coxas entreabertas dele. Incline então suas costas para trás até encostá-las no chão. Erga as pernas abertas com os joelhos flexionados para que o rapaz possa segurá-la pelos tornozelos. Vá elevando os quadris, como se escalasse o abdômen tanquinho dele, até que a sua vulva alcance a altura ideal para ser beijada. Ele a sustenta pelas coxas. Com suas mãos livres, aproveite para massagear os próprios seios ou separar os grandes lábios a fim de abrir caminho para as lambidas de seu amor. Enquanto isso, o moço abre e fecha suas pernas ao bel-prazer, intensificando as sensações.



Circulador de Paixão

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Seu amado se recosta em uma almofada e flexiona as pernas como se quisesse encostar os joelhos no chão. Daí, você senta no colo do bonitão, enlaça-o com as pernas e mira no alvo. Logo após a penetração, agarre os tornozelos dele e peça que faça o mesmo com os seus. Segundo o Kama Shastra, essa posição faz circular toda a energia sexual. É garantia de muitos orgasmos!




Três Apoios

Prazer: 3 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.


Ponte Giratória

Prazer: 3 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Em pé, de costas para ele, abra um pouco as pernas e curve-se para a frente, em direção aos pés, sem flexionar os joelhos. Deixe os braços relaxados ou apoie as mãos para permitir o balanço do corpo durante a penetração. Ele fica atrás, grudado em você e segura seus quadris.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nessa variação da cachorrinho, a penetração é feita por trás e estimula seu ponto G. É perfeita para uma transa rápida! E o gato pode controlar a intensidade e a profundidade de cada movimento. 




Gato Manhoso

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Nessa variação do papai e mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Comecem como o papai e mamãe tradicional, mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Sabe o modo como um gato esfrega a cabeça na gente, pedindo atenção? É desse jeito.


Escada do Prazer

Prazer: 3 | Dificuldade: 5

LUGAR SEXY:
Escada para piscina

COMO É FEITA:
Ele deve se apoiar num degrau com os pés juntos, de costas para a escada. Você encosta nele também de costas e se apoia em outro degrau, de forma a favorecer o encaixe, com as pernas afastadas.

PRAZER PROFUNDO:
Junte as pernas (e ele afasta as dele) e incline a cabeça e o tronco para a frente. Agora peça para o bonitão controlar o movimento segurando seus quadris.


Chuveiro Quente

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Encha a banheira até a metade com água morna e peça a ele que se sente com as pernas esticadas. De costas para o bonitão, ajoelhe-se e se encaixe nele. Depois, incline o corpo para a frente e coloque as mãos na parede. Daí, é só começar a diversão. Durante a transa, use o chuveirinho para estimular o clitóris.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Essa posição é tudo para quem não consegue chegar ao ápice sempre. É que o pênis tocará o ponto G, enquanto a ducha quente direto ali, no seu botão do prazer, vai trazer satisfação garantida!




Orgasmo da Rainha

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Use uma banqueta e fique numa altura em que seu homem possa se ajoelhar e alcançar seu clitóris com a boca. Coloque o bumbum próximo à borda e dobre os joelhos para elevar as coxas, com os pés suspensos. Para não perder o equilíbrio, segure-se em um objeto fixo próximo. Enquanto seu amado dá lambidas potentes, diga o que ele deve fazer. Mais excitada, apóie os pés sobre as costas do rapaz e deslize-os em movimentos de vaivém, no ritmo da língua dele, como se quisesse indicar a velocidade da carícia dele.


Dupla Provocação

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Deite-se de costas e flexione as pernas de encontro aos seios. Diga a ele para se ajoelhar na sua frente — colocando um joelho de cada lado do seu bumbum — e, com uma das mãos, levantar levemente seus quadris. Daí, é só começar a diversão entre quatro paredes! Bônus: com a mão que ficou livre, ele pode estimular o clitóris até você atingir o ápice!




Geometria do Desejo

Prazer: 3 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Peça para o gato deitar de costas, com a cabeça apoiada em um travesseiro. Ajoelhe-se pondo uma perna de cada lado do corpo dele e apoiando as mãos na cintura do moço. Encaixe os quadris no alvo e movimente-se para cima, para a esquerda, para baixo e para a direita, formando um losango.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nessa posição, o pênis toca cada milímetro da parte interna da vagina, inclusive o ponto G, que fica na parede frontal. A ideia não é chegar ao orgasmo rápido, mas curtir uma longa sessão de amor.


Colher em Brasa

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos dele até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ele pode tocar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Mais: é uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo.


Rafting Sexual

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

LUGAR SEXY:
Piscina com cerca de 1 metro de profundidade.

COMO É FEITA:
Deite-se de barriga para baixo numa borda da piscina, de modo que apenas seu tronco fique apoiado. Seu querido deve penetrá-la segurando suas pernas.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Alongue bem as coxas e peça para o gato levantá-las enquanto está dentro de você. Assim, o pênis dele atinge em cheio seu ponto G.

EXTRA! Não molha o cabelo!




A Gangorra

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esses movimentos ativam a circulação sanguínea. E você decide a velocidade e a profundidade da penetração conforme embala a cadeira mais depressa ou devagar.




Pocket Show

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
O cenário desse espetáculo é uma poltrona confortável e de assento largo. Ele fica de pé, com as pernas encostadas num dos lados. Você se ajoelha e usa o braço da poltrona como apoio, ficando com a cabeça na direção do pênis e o bumbum bem erguido. Aqui, é ele quem estabelece o ritmo dos movimentos, embora você possa usar as mãos livres para trazer os quadris dele para perto, e vice-versa, quando quiser. Ele vai delirar se você percorrer, com a ponta da língua, a coroa da glande enquanto tenta introduzir um dos dedos, de leve, no orifício da uretra.


Pernas ao Alto!

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Esta posição exigirá de você bastante flexibilidade: sente-se de frente para ele, incline o corpo para trás e levante bem as pernas, mantendo-as levemente abertas e segurando-as com as mãos. Peça ao seu namorado que sustente seu corpo — assim você não se desequilibra. O esforço valerá a pena, pois a penetração será profunda — e a chance de chegar ao orgasmo rapidinho é enorme!


Cavalgada Noturna

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Com o gato deitado, abaixe-se sobre ele. Mantenha os joelhos encostados na cama e passe os pés por cima das pernas dele, encaixando-os na parte interna. Leve o corpo para a frente e agarre o lençol, na altura da cabeça dele. Contraia o bumbum, leve o quadril um pouco para cima e mande brasa, com movimentos curtos e firmes.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você se sentirá cavalgando o gato e terá controle total da transa. Assim, poderá manter o ritmo sem perder a intensidade nem quando estiver prestes a chegar lá.




Sétimo Céu

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se em um lugar com a altura certa para ele ficar de pé na sua frente (pode ser na mesa, no capô do carro...). Os quadris do gato devem ficar mais ou menos um palmo mais altos para que possa apoiar as pernas nos ombros dele e ser penetrada como na ilustração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição não exige muito - podem guardar a energia para orgasmos explosivos! O ângulo inclinado da pélvis permite acesso total à vagina, que massageia o pênis inteiro. Em movimentos lentos, é de subir pelas paredes.


Mergulho Oral

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

LUGAR SEXY:
Prancha

COMO É FEITA:
Coloque a prancha atrás das costas e deite-se na água, encostando os pés na borda. Ele deve se posicionar entre as suas pernas, cruzando os braços sob seu bumbum para apoiá-lo.

DICA DE NOVA:
Que tal transformar as carícias orais em um beijo grego? Para isso, vire-se de costas, apoiando os seios na prancha, e deixe-o se divertir com seu derrière.




O Guindaste

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Em pé, de costas para ele, eleve um dos joelhos até a altura do peito e mantenha-o suspenso com a ajuda de uma mão enquanto ele a penetra. Você também pode apoiar o pé em um banquinho alto ou cadeira.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
o fluxo de sangue correrá mais rapidamente para baixo, favorecendo um orgasmo mais intenso. Além disso, a perna elevada deixará seu clitóris mais exposto; e ele terá livre acesso para massageá-lo com facilidade.




Bem Apertadinho

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se de lado, dando as costas para o parceiro. Que deve primeiro se ajoelhar juntinho do seu bumbum e depois introduzir uma das pernas entre as suas, abrindo caminho para a penetração. Dê ao rapaz um incentivo erótico-visual dobrando a perna sobre a dele. Aumenta o ângulo de entrada e ele vai curtir demais a paisagem.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Por estimular zonas de prazer difíceis de alcançar, esta posição provoca sensações diferentes dos outros tipos de penetração por trás. É super prazerosa!




Cachorrinha Levada

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas com a cabeça sobre um travesseiro alto. Você monta sobre ele, oferecendo uma visão privilegiada de seu bumbum subindo e descendo enquanto dá prazer aos dois.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta variação da posição cachorrinho, você determina o ângulo e o ritmo da penetração e tem todo o tempo e todas as oportunidades do mundo para fazer o pênis procurar e descobrir seu ponto G. Pode também surpreender o gato erguendo o corpo e estimulando apenas a cabeça do pênis com movimentos circulares e, de repente, dar um "mergulho profundo". O rapaz não precisa fazer nada para explodir de prazer. Se bem que acariciar seu corpo o tempo todo será uma tentação irresistível.




Divã Do Fetichista

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deve se sentar num sofá ou poltrona confortável. Suba em seu colo, pernas separadas e joelhos dobrados, encostados no peito do parceiro. Agora, deite-se para trás com cuidado até plantar as mãos no chão - vai precisar delas para sustentar o peso e manter o equilíbrio. Tudo certo? Faça movimentos de vai e vem, ao mesmo tempo em que abre e fecha as pernas.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Essa posição é a realização de um dos maiores fetiches masculinos. Dá a ele uma boa visão frontal da parceira em plena ação, o que mexe com as fantasias mais depravadas. Uma cena inesquecível, digna de vários replays. E como é você quem determina o ritmo e a velocidade da relação, pode fazer tudo que quiser, como quiser, quantas vezes quiser.

DICA DE NOVA:
Tire vantagem do fato de estar por cima contraindo os músculos vaginais, prendendo e soltando o pênis. Ao perceber que o parceiro está a ponto de ter um orgasmo, contraia os músculos com mais força ou faça movimentos rápidos, como pulsações.




Funcionário do Mês

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Use uma escrivaninha como cenário. Deixe o seu amado nu, mas sem tirar a gravata. Ele recosta o bumbum e mantém as mãos apoiadas nele, sem tirá-las de jeito nenhum. Sente-se no chão sob uma almofada. Para não cansar o seu pescoço durante os movimentos, diga a ele para dobrar os joelhos. Com a língua, dê pequenos golpes na glande e provoque-o com frases do tipo "Seu chefe sabe o que você anda fazendo no trabalho?" Prossiga em sua missão de atormentá-lo até que, já com as pernas bambas de tanto prazer, ele implore para ter um orgasmo.




Escalada ao Paraíso

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Ajoelhe-se na frente do rapaz, cada um em um degrau, como se fossem subir a escada. Ele segura você pela cintura, pressionando seu bumbum contra o corpo. Diga se não é a posição perfeita para uma arrepiante penetração por trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A inclinação dos degraus permite que, com um rápido e preciso movimento, ele entre em você e chegue ao ponto G com a maior facilidade. E a pressão no lugar certo será ainda melhor se forçar o bumbum para baixo, de encontro aos genitais e às virilhas dele.

DICA DE NOVA:
Multiplique seu prazer (e o dele). Você não precisa usar as duas mãos para se apoiar no degrau. Pode acariciar o clitóris até ficar quase insuportavelmente excitada. Aí, pare... e comece a acariciar com o mesmo entusiasmo os testículos do seu homem.




Amor na Vertical

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Se vocês tinham vontade de fazer amor em pé, podem estrear em grande estilo. Diga a ele para pegá-la no colo, passando os braços por baixo das suas coxas. Os cotovelos dele devem ficar em contato com os seus joelhos, ok? Abrace-o e procure olhá-lo nos olhos durante a transa. Enquanto ele faz movimentos de vai e vem, você vai sentir uma corrente de paixão percorrendo o corpo - e ter orgasmos in-crí-veis!




Cabo de Guerra

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Seu homem deve se sentar na cama ou no chão de pernas cruzadas. Monte no colo dele, de frente, e passe as pernas em volta das costas dele. Agora, um segura os braços do outro e se deita para trás, o que deixa os genitais bem juntos e os corpos tensionados em direções opostas, como num cabo de guerra.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
É a posição perfeita para garantir o máximo de intimidade. Indicada para mestres no assunto, é ótima para começar a transa!

DICA DE NOVA:
Para o efeito desejado, vocês devem sentir firmeza o tempo todo. Para que as mãos não escorreguem, o ideal é se segurarem pelos pulsos. Podem mover o corpo, se quiserem, mas com certeza nem vão sentir necessidade disso.




Direto ao Ponto

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços na cama e escorregue o corpo para a frente até tocar as mãos no chão. Seu tronco e cabeça ficarão inclinados para baixo. O moço a penetra por trás, com as pernas entre as suas e as mãos acima do seu bumbum. Assim, ele poderá projetar o corpo para o alto durante o vaivém.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Com as pernas no meio das suas, ele não terá muita mobilidade e os movimentos serão curtos e fortes. Como é uma posição para experts, não dá para fazer todos os dias. Mas podem testar vez ou outra.




Trabalho de Casa

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deve se sentar no sofá com as pernas esticadas para frente, ligeiramente flexionadas, e pés no chão. Coloque-se de pé entre as penas dele e sente-se em seu colo. Assim que estiver dentro de você, incline-se para frente e apoie os braços na mesinha. Levante os pés do chão e junte as pernas. Deixe que ele puxe você pelos quadris para dentro e para fora.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Quem disse que trabalhar em casa é um inferno? Nesta posição, seu homem é quem manda. Ele pode se recostar para trás, relaxar e se concentrar em ter e dar prazer. Se levantar um pouco seu corpo, ainda terá o gostinho de ver o pênis em movimento de entra e sai - coisa que acham alucinante.

DICA DE NOVA:
Fica ainda mais gostoso se fizerem movimentos de cadeira de balanço e em círculos. Pela primeira vez na vida vão achar o máximo ficar até mais tarde no escritório.


Elevador Erótico

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Coloque travesseiros embaixo dos quadris, erga as pernas, separadas, e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apoie os calcanhares nos ombros do moço. Como nessa posição é você quem tem mais mobilidade, ajuste o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
As pernas elevadas fazem o sangue fluir para a pélvis, o que torna mais intensas as sensações na região. Sem mencionar que com esse ângulo de entrada o pênis aponta diretamente para o ponto G. 




Vaivém

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele senta-se de pernas cruzadas e você fica no colo dele, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo à medida que se aproximarem do orgasmo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como na tradicional papai e mamãe, esta posição permite contato corpo a corpo e olhos nos olhos, mas acrescenta uma dose generosa de pimenta. Os dois podem, um de cada vez, assumir o controle e o ritmo dos movimentos. E seu clitóris está ao alcance da mão.

DICA DE NOVA:
Experimentem variar o movimento do balanço para prolongar o prazer, alternando entre bem devagar e bem rápido. Outra manobra enlouquecedora: quando seu corpo se inclinar para trás, afaste os quadris um pouquinho, para diminuir a profundidade da penetração, como se tentasse escapar. Seu homem não vai deixar, claro.




Chão de Estrelas

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
De costas para ele, curve o corpo para a frente bem devagar, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos numa boa). Faça-o entrar por trás, abraçando-a pela cintura para que não perca o equilíbrio. Se o gato for muito impetuoso, você ficará mais confortável usando um travesseiro como apoio para as mãos.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição, o pênis estimula o clitóris de trás para frente e são grandes as chances de atingir também o ultrassensível ponto G.




Visão do Paraíso

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se de lado, apoiada no braço, com uma perna esticada no chão e a outra erguida perpendicularmente ao corpo (o ideal é as pernas formarem um L). O gato deve se ajoelhar sobre sua perna esticada e sustentar a outra no ombro (é bem menos cansativo para você).

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição lhe dá uma ótima visão de tudo que está acontecendo — o que é altamente excitante. E a penetração pode ser com movimentos de sobe e desce, em vez do habitual vaivém.




Vai Não Vai

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deve se ajoelhar e se sentar sobre as pernas. De costas para o moço e com os pés bem apoiados no chão de cada lado das pernas dele, abaixe o corpo para a penetração. Agora, ajude a manter o equilíbrio segurando as coxas - isso é importante, porque a ideia é balançar os quadris e fazer movimentos de entra e sai como se quisesse se levantar. Provoque-o desse jeito por alguns minutos e depois deixe que a penetre bem fundo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta é uma das mais provocadoras posições em que a mulher assume o controle - você vai se deliciar quando ele implorar por um centimetrozinho a mais. Para seu homem, tal tortura não deixa de ter também um lado bom: todo o seu "lado de trás" que pode admirar à vontade.

DICA DE NOVA:
Quer aumentar o apelo erótico? Experimentem esta posição na frente do espelho. Assim, os dois poderão ver cada detalhe das reações do outro. Nada é mais excitante do que bisbilhotar um casal transando - ainda mais, quando são vocês.




A Glória

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
É um papai e mamãe melhorado. Deite-se de costas e dobre as pernas (levando os joelhos perto do queixo), sustentando-as nos ombros do rapaz quando ele a penetrar. Segure-se nos braços dele para erguer o corpo, de modo que possa apoiá-lo com os quadris e assim fazer vigorosos movimentos de entra e sai.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição a mulher sente-se vulnerável e dominada. Além de relaxar a coluna, esta é mais uma das maneiras para alcançar um orgasmo intenso.




O Bom de Cama

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços na beira da cama, apoiada no colchão até a cintura, pés no chão, pernas entreabertas, como um convite para seu homem penetrá-la por trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como seu corpo está ligeiramente inclinado para baixo e as pernas, separadas, ele tem um bom ângulo para uma penetração profunda. E como está segurando você pelas pernas, nada o impede de seguir os impulsos e fazer o que o tesão mandar. Melhor ainda para ele: dá para ver seu bumbum em todo o esplendor e observar os movimentos do próprio pênis indo e voltando - o que todo homem considera um prazer indescritível. O melhor para você? A sensação de estar suspensa e a fantasia de ser usada - afinal, o parceiro pode fazer o que quiser. Sem mencionar o fato de que o pênis fricciona todos os pontos sensíveis da vagina.

DICA DE NOVA:
Quando seu homem estiver perto do orgasmo, peça para segurá-la pelos quadris, em vez de pelas pernas. Esta mudança aumentará a profundidade da penetração e o controle dele sobre você.




O Polvo

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
O rapaz deve se sentar no chão, corpo apoiado para trás nas mãos, pernas abertas e joelhos flexionados. De frente para ele, você coloca as pernas em seus ombros e se "gruda" nele, trabalhando os músculos da vagina.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A penetração é bem profunda, e o homem pode fazer todo tipo de movimento que desejar — mesmo circular, que é possível, embora mais complicado. Além de os dois poderem ver tudo — a expressão de prazer, o estado de entrega... Uma fantasia masculina realizada! 


Adoração à Deusa

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Os dois ficam de pé, frente a frente. O gato se ajoelha diante de você, que abre as pernas para colocá-lo no lugar certeiro. Ele agarra-se ao seu bumbum e aproxima a boca primeiro nas virilhas e depois nos grandes lábios. Ao alcançar a entrada da vagina, a língua deve fazer movimentos lentos e percorrer os pequenos lábios de baixo para cima, até tocar o clitóris com a ponta da língua bem úmida. Peça a ele que mude a intensidade e a direção das carícias para aumentar o prazer. Se suas pernas ficarem relaxadas, apoie um dos pés sobre o ombro dele.


Abertura Máxima

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se, incline uma perna e levante a outra, apoiando o tornozelo no ombro dele. Seu amor fica sentado, com as pernas flexionadas e os pés sob seu corpo. Com uma das mãos, pode levantar seus quadris — com a outra, fazê-la chegar ao êxtase brincando com os seios. Essa posição facilita o contato do pênis com o clitóris — um prato cheio para você ter uma noite cheia de prazer, com orgasmos incendiários!




Degrau para o Céu

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

LUGAR SEXY:
Piscina com degrau

COMO É FEITA:
Sente-se com as pernas abertas em um dos degraus (deixando os seios fora da água) e encoste os cotovelos no de cima. Aí, deixe o gato deitar sobre você, apoiando os pés no fundo da piscina e as mãos ao lado dos seus braços.

DICA DE NOVA:
Aumente ou diminua o nível da penetração apoiando as pernas em diferentes degraus.




Entrada Livre

Prazer: 3 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Deite-se de costas e levante as pernas, formando um ângulo de 90 graus com o quadril. O gato se ajoelha e sustenta suas pernas no ombro dele, sem deixá-las escorregar. Para se apoiar, ele mantém uma mão de cada lado do seu corpo durante a penetração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Com as pernas juntas e para cima, você conseguirá um encaixe bem apertadinho nele. Perfeito para ter muito prazer! Mais variações sexy: flexione um pouco os joelhos; contraia os músculos da vagina; ou abra um pouco as pernas.


Espiral do Prazer

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas, com a cabeça apoiada em um travesseiro alto e as pernas ligeiramente afastadas. Estimule-o com um pouco de sexo oral e sente-se então sobre ele, inclinando o corpo para trás e apoiando-se nas mãos. Então, entreabra as pernas o suficiente para a penetração e faça lentos movimentos em espiral — como um saca-rolha

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O must é o travesseiro alto — que permite que ele veja você em ação. Além disso, ele estará com as mãos livres para tocar seu corpo.




Mulher-Gato

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Olhe bem para a ilustração, que não tem erro. O que ela não mostra é que depois da penetração, o gato deve juntar as pernas o máximo; e você, apoiar as pernas nas dele. A ideia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo, até... explodir de prazer.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Agora é você que está por cima, no controle total da pressão e da freqüência dos estímulos.




A Borboleta Flutuante

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deitados na posição 69 com você por cima, o gato deixa os quadris na beirada da cama. Ele a abraça, levanta o tronco e a deixa de cabeça para baixo. Trave os tornozelos atrás da cabeça dele enquanto ele suga o clitóris. Voltem à horizontal e peça a ele que repita a manobra três vezes, de surpresa.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A rápida mudança na direção do fluxo sanguíneo libera mais endorfinas. E ele acaricia você com lábios e língua.




Arco do Triunfo

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se de costas, com as pernas dobradas embaixo do bumbum e os braços estendidos para trás. Seu parceiro deve ficar sobre você, com as pernas esticadas e abraçando-a. Assim, a penetração pode ser em suaves movimentos circulares ou vigorosamente profundos, alternadamente.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como seu corpo estará arqueado, esta posição permitirá uma penetração profunda, com a vantagem de ficarem frente a frente — podem se beijar e ele pode estimular seus seios com a boca.


Pelas Bordas

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

LUGAR SEXY:
Piscina profunda

COMO É FEITA:
Encoste o lindo contra a borda da piscina e pare em frente a ele, de costas. Encaixe seus braços sobre os ombros do gato, envolvendo as pernas dele com as suas e jogando seu corpo levemente para a frente.

DICA DE NOVA:
Se tiver 100% de certeza de que estão sozinhos, apoie os pés na parede da piscina, ganhando mais impulso no vaivém.

EXTRA! Teste no clube!




Dança da Cadeira

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Sente-se no colo dele, apoie os pés no chão e as mãos nos ombros do gato, pois é você quem vai comandar a relação. Faça movimentos de sobe-desce, vaivém, balanço, rotação, um 8 com os quadris... E, para que a penetração seja profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Para ele, a curtição é ver o seu prazer. Para você, é ter liberdade para escolher o jeito mais excitante. E como estarão frente a frente, poderão se beijar à vontade!




Balança mas Não Cai

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele fica deitado, com uma perna esticada e a outra dobrada, com o joelho para cima. Você se abaixa lentamente sobre a perna que ficou flexionada. Então, encaixe-se no pênis e apoie-se no joelho dele para poder elevar e baixar o quadril. Durante o sobe-desce, deslize pela parte interna da coxa dele, pressionando o clitóris.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O movimento mescla a penetração com a estimulação do clitóris — sem contar o balanço gostoso que acontece quando você se apóia na perna do seu namorado.




Roda do Desejo

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Fale para o seu amado se deitar e sente-se com as pernas cruzadas sobre as coxas dele. Encaixe-se lá, apoie as mãos nos joelhos do gato e, para atingir o nirvana, faça movimentos circulares com os quadris. Você controla a profundidade e a velocidade da penetração, além da inclinação do pênis, para estimular ora o clitóris, ora o ponto G.




A Pequena Sereia

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Deite-se na beira da cama ou de uma mesa, com as pernas erguidas e bem fechadas. Se quiser, apoie o bumbum nas mãos, levantando a pélvis. O moço pode ficar de pé ou de joelhos (caso a cama ou mesa sejam baixas) e apoiar o corpo nos seus pés, para ganhar estabilidade e ir mais profundamente.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição facilita uma penetração mais profunda e, ao mesmo tempo, mais "apertada" — aumentando a fricção e o prazer. Além disso, no auge da paixão, você pode se masturbar.




A Felina Dominadora

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:Como você ficará de quatro, escolha um lugar confortável. Ele deita-se de costas, com um travesseiro sob a cabeça para ficar na altura ideal. Você posiciona sua pélvis sobre o rosto do rapaz. Com as mãos livres, ele deve massagear seu bumbum — ou mesmo acariciar seu períneo e ânus — enquanto penetra sua vagina com a língua. Então, peça ao gato que incline a cabeça para trás, fazendo o queixo dele pressionar o seu clitóris com uma intensidade in-crí-vel. Você ainda pode subir e descer os quadris, avançar ou recuar o tronco sobre ele e ter prazer extra.




Banho de Orgasmo

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

LUGAR SEXY:
Quina da piscina

COMO É FEITA:
Assim que seu amor sentar na borda, acomode-se entre as pernas dele apoiando suas axilas. O gato suspende seu corpo de leve com as coxas enquanto você procura um peixão dentro da sunga.

PRAZER PROFUNDO:
Se ele estiver com a musculação em dia, ajoelhe-se nos pés do moço e se agarre no corpo dele. Nessa posição, vai ser mais fácil acariciá-lo.




Tiro ao Alvo

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Seu namorado se recosta no sofá ou numa poltrona larga com os joelhos unidos. De costas, você senta no colo dele com as pernas afastadas, dobra os joelhos para trás a fim de colocar os pés para cima e se inclina usando o tórax dele como encosto.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Todos os músculos do abdômen e da região pélvica ficam alongados, distendendo a parede anterior da vagina, onde fica o ponto G, que se torna alvo certeiro do pênis dele.


Furadora de Onda

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

LUGAR SEXY:
Piscina rasa ou lava-pés

COMO É FEITA:
Peça a ele que sente com as pernas cruzadas e se encaixe no gato, de frente, de forma que os corpos fiquem colados. Deixe-o controlar a velocidade da transa movimentando seu bumbum.

DICA DE NOVA:
Se quiser ter domínio total da transa, experimente se sentar de cócoras em vez de apoiar os joelhos no chão da piscina.

EXTRA! Não molha o cabelo!




Você nas Alturas

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Sentem-se de frente um para o outro. Encaixe-se no alvo do moço e peça a ele que passe os braços por baixo das suas coxas — levantando suas pernas — e agarre a sua cintura. Você, então, apóia as mãos atrás do corpo. Assim, ele assume o controle da transa e movimenta seus quadris. Essa postura vai exigir do gato um pouco de força física. Mas o prazer vai compensar o esforço!




Carrinho de Mão

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Em pé ao lado da cama, entreabra as pernas e deite o tronco sobre o colchão, até que seu estômago e os seios toquem o lençol. Então, seu querido se encaixa logo atrás e segura suas coxas, pegando-as um pouco acima dos joelhos.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como seu corpo estará a uma altura mais baixa que o dele, a penetração será muito mais profunda. E, segurando suas pernas, ele poderá controlar a intensidade dos movimentos. Sem contar que ele terá a visão total do paraíso, ou seja, do seu bumbum e do vaivém.


A Sinfonia

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele ajoelha na cama enquanto você deita na frente dele, sobre um travesseiro, de barriga para cima, e sobe com suas coxas até encaixá-las sobre os ombros dele. Seu homem, então, suga sua zona V ao mesmo tempo que acaricia seus seios com as mãos.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A estimulação simultânea clitóris-seio amplia a tensão sexual, transferindo as sensações prazerosas de um ponto a outro, como uma corda de violão invisível.


Prendedor de Namorado

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços com as pernas esticadas e levemente abertas. Seu namorado deve ficar sobre você, com um joelho de cada lado do seu corpo. Depois que ele a penetrar, aproxime bem as coxas e cruze o tornozelo esquerdo sobre o direito.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nessa posição agarra-agarra, você sentirá toda a extensão do pênis e poderá prendê-lo contraindo a vagina, o que cai como uma luva para quem quer prolongar a excitação antes de atingir o clímax.



Unidos das Cabeças aos Pés

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Você se senta de frente para ele e o enlaça com as pernas. Então, junta a sola dos pés e abaixa as coxas, como se os joelhos fossem tocar o chão. Peça ao seu amado que faça o mesmo. Depois da penetração, ele a move para a frente e para trás segurando seu bumbum. Para facilitar, você pode se sentar sobre os pés dele.


Espetáculos Explícito

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deve se sentar inclinado para trás, com o corpo apoiado nos antebraços e as pernas separadas. Você se senta de frente para ele, oferecendo-se para a penetração. Conseguiram um encaixe? Coloque as pernas nos ombros dele e sentirá o pênis pressionar toda a parte da frente da vagina.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Essa posição permite que vejam tudo que estão fazendo. Sabemos que homens são voyeurs.




Lótus Muito Louco

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele fica na posição do lótus: pernas cruzadas, calcanhares apoiados nas coxas. Você se encaixa no moço e inicia um beijo interminável, com movimentos de quadris sincronizados com a respiração: quando respirar fundo, mova-se para trás e contraia os músculos vaginais; ao expirar, grude-se nele novamente e relaxe a musculatura.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Perfeita para amantes de yôga e de sexo exótico, nesta posição você vai se transformar no ar que ele respira e seus corpos estarão vibrando de tesão no mesmo ritmo.


Carrinho de Mão

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ajoelhe-se e apoie os cotovelos num travesseiro. Empine o bumbum e deite a cabeça nos braços cruzados à sua frente. Ele levanta suas pernas segurando-as pelos tornozelos até seu corpo formar um ângulo agudo com o chão (como um carrinho de mão). A imagem pode não ser erótica, mas a posição é.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição provoca as mais intensas sensações de uma penetração por trás e é a realização de outra fantasia masculina. Lembrem-se de que a gravidade está a seu favor.

DICA DE NOVA:
Quando estiver dentro de você, peça para ele fazer movimentos circulares com os quadris. A combinação desses movimentos com o inusitado "ângulo de entrada" despertará pontos quentes no seu corpo que nem sabia que tinha. E cada milímetro do pênis também será estimulado, garantindo orgasmos espetaculares e, talvez, simultâneos.




G de Genial

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de costas e dobre as pernas na direção do peito. Ajoelhado na sua frente, ele a levanta pelos tornozelos até o ângulo ideal para a penetração. Quer mais ação? Apoie os pés no peito dele e deixe-o tomar iniciativa, segurando-a pelos quadris e fazendo movimentos de vaivém.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Para você, pode não parecer uma posição das mais confortáveis, mas vale a pena. Quem conhece o potencial de prazer do ponto G jura que transar desse jeito é garantia de um orgasmo de tirar o fôlego.

DICA DE NOVA:
Para mantê-lo excitado enquanto "trabalha", dê ao rapaz um incentivo extra. Um estímulo visual que os homens tanto curtem. Ele está na posição perfeita para observar suas reações. Solte as emoções, deixe-o ver que é capaz de fazer uma mulher perder a cabeça.


Proposta Indecente

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deite-se de lado numa superfície bem lisa (se escolher a cama, melhor ser diretamente sobre o colchão porque os lençóis vão ficar uma bagunça e podem atrapalhar). Apóie-se sobre o braço e levante a perna de cima bem esticada, formando um ângulo reto. Ele ajoelha-se entre as suas pernas e começa a brincadeira.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ele pode usar sua perna erguida como uma espécie de alavanca erótica para ir bem fundo e voltar ou para fazer movimentos de cima para baixo.

DICA DE NOVA:
Com a mão livre, acaricie as coxas dele, a virilha, os genitais. Brinque também com os mamilos, apertando-os de leve (muitos homens vão ao delírio com esse carinho). Faça isso olhando o tempo todo bem dentro dos olhos do seu homem.




Final Feliz

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele senta-se no chão com as pernas esticadas para a frente e o corpo sustentado nos braços para trás. De costas para ele, pés alinhados na direção dos quadris, sente-se conduzindo o pênis para dentro de você. Mantenha joelhos dobrados e pés bem plantados no chão. Junte bem as pernas e contraia e relaxe a musculatura pélvica enquanto ele faz movimentos em círculo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nessa posição, você está no controle, mas seu homem tem liberdade para explorar regiões desconhecidas lá dentro... enquanto beija suas costas e pescoço.

DICA DE NOVA:
Ter a mulher por cima já é bastante excitante para a maioria dos homens. Você pode, porém, botar mais fogo nessa transa brincando com os testículos do seu homem ou se esfregando de um jeito para lá de sexy em seu peito. Ele não vai querer parar tão cedo.


Diamante Bruto

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
O moço deita-se na cama e, de frente para ele, você fica sobre o pênis ereto. O que esta posição tem de diferente? Os seus movimentos: as setas mostram quase uma coreografia diagonal em forma de diamante: para a direita, para frente, para o lado oposto, para trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O pênis desliza por todos os pontos sensíveis da vagina num estímulo constante - é bom pra você e para ele! E como são movimentos lentos e controlados, o casal pode prolongar quase indefinidamente a sessão de sexo ardente.

DICA DE NOVA:
Para que transar dessa forma seja realmente uma ideia brilhante, faça o pênis tocar o ponto G. Você deve senti-lo no momento em que se inclinar para a frente sobre o peito do seu homem. Talvez você precise apertar as coxas contra o corpo dele para localizar exatamente o ponto G.




De-li-ran-te

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços, pernas afastadas, braços para cima. O homem deve se deitar por cima, penetrando você e apoiando o peso nos braços. Feche bem as pernas, cruzando-as nos tornozelos, para manter o pênis firmemente preso.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição, dá para sentir todo o membro dele dentro de você — mesmo o menor movimento é excitante. E o rapaz ainda estará com as mãos livres para acariciá-la e estimular seu clitóris. De preferência, enquanto beija seu pescoço, lambe sua nuca...

DICA DE NOVA:
Saboreie tudo de bom que existe no intenso contato físico que esta posição permite. O peso do corpo do homem amado não é um fardo, é um presente. E a respiração dele na sua nuca... que delírio! Contraia os músculos da vagina, como se aplaudisse o desempenho dele.




Cataratas do Iguaçu

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Entrem numa banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Ele senta-se com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ela a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Indicada especialmente para mulheres que demoram a chegar ao orgasmo, esta posição é duplamente eficiente: coloca o pênis em contato direto com o ponto G e o jato de água funciona como um vibrador. E mais: ele ainda pode massagear e acariciar seus seios o tempo todo.

DICA DE NOVA:
Peça a ele para fazer bastante espuma nas mãos com o sabonete antes de acariciar você. Esse toque úmido, suave e perfumado vai deixá-la ainda mais a fim. É bom, porém, não esquecer de usar um tapetinho antiderrapante para poderem brincar à vontade sem acidentes.


Arco do Triunfo

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Ele senta-se na cama com as pernas esticadas para frente e você fica no colo dele. Então, deite-se para trás — devagar para não dar mau jeito nas costas. Cabeça confortavelmente apoiada entre as pernas do rapaz, estique os braços para trás e segure os pés ou tornozelos dele.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Para quem tem musculatura flexível, esta posição é fantástica. Use as pernas dele como alavanca para empurrar o púbis contra o dele. Movam-se lentamente, enquanto seu homem beija sua barriga e seios.

DICA DE NOVA:
Você vai se sentir mais confortável e amparada se ele passar os braços por baixo de suas costas arqueadas. Uma gostosa maneira de ficarem ainda mais juntinhos e prolongarem a relação é pedir a ele que se curve devagar e beije seus seios.




Escrava do Sexo

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deite-se de costas e levante o máximo que puder a perna esquerda, deixando-a bem esticada. Afaste a perna direita para o lado até conseguir segurá-la pelo joelho. O ângulo deve ser de 90°. E ele se acomoda sobre seu corpo para a penetração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Talvez ele não soubesse, mas era isso que queria quando fantasiava dominar uma fêmea. Não há como resistir aos avanços do macho que controla a relação e ainda está em posição de tocá-la da forma mais íntima possível.

DICA DE NOVA:
Para alimentar a fantasia dele, finja resistir. Mas depois da penetração, quando estiver totalmente dominada, peça ao seu dono e senhor para fazer movimentos circulares enquanto entra e sai — esse duplo estímulo nos genitais fará os dois pegarem fogo.




Escorregador Sexy

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços apoiada nos cotovelos, pernas estendidas e ligeiramente separadas. Ele senta-se entre suas pernas e junto do bumbum, mãos sustentando o peso do corpo. Depois, ele se inclina para trás até encontrar o melhor ângulo para a penetração. Quando acontecer, junte as pernas.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Se ele é do tipo que gosta de assumir o controle na cama, vai ficar fã dessa posição. E já que seu papel é recebê-lo e se mover em sincronia, pode relaxar e fazer só o que o gato mandar, inteiramente concentrada no próprio prazer.

DICA DE NOVA:
Para tornar essa transa ainda mais eletrizante, faça uma variação neste movimento: arqueie as costas o máximo possível. Será a vez de ele ter uma surpresa, pois a mudança de posição estreita a vagina e seu homem vai soltar gemidos de intenso prazer.




Amazona Indomável

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele senta-se no chão com os braços para trás sustentando o corpo e as pernas cruzadas feito um índio. Apoiando-se nos ombros dele, sente-se em seu colo como se fosse uma sela e curta a delícia de ser penetrada bem devagar. Cole o corpo ao dele e assuma o controle dessa cavalgada erótica.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Para as mulheres, esta é uma das mais excitantes posições porque você comanda o show, escolhendo o ritmo e a profundidade que lhe dão mais prazer. Como estão frente a frente, olhos nos olhos, faça movimentos circulares e veja como ele se derrete todo.

DICA DE NOVA:
Aproveite que está no comando para excitar ao mesmo tempo a supersensível cabeça do pênis e a altamente excitável entrada da vagina. Então, quando estiver a ponto de explodir, provoque uma penetração profunda e cheguem juntos ao êxtase.


Sobe e Desce

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
De pé na frente da cama, ele ergue seu corpo segurando-a por baixo das coxas, até você enlaçar os quadris dele com as pernas e apoiar os pés na cama. Abrace-o pelo pescoço e, depois da penetração, balance para cima e para baixo. Ele pode (e deve) ajudar, empurrando-a pelo bumbum.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição, seu clitóris é estimulado. E é seu homem que decide o ritmo; pode retardar o orgasmo até vocês não aguentarem mais esperar. Além disso, podem se beijar sem parar.

DICA DE NOVA:
Aperte bem os quadris dele com as coxas, segure-se firme ao pescoço do rapaz e, então, arqueie bem devagar as costas para colar ainda mais sua pélvis na dele. Bônus: ele terá uma boa visão do que acontece lá em baixo.




Prova de Fogo

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deite-se de costas, flexione os joelhos na direção do peito e cruze as pernas na altura dos tornozelos. Ele fica ajoelhado juntinho de você para penetrá-la bem fundo. Mantenha as pernas apertadas, apoie os pés no peito dele e segure-o pelas coxas. Assim, poderá usar os pés para afastá-lo (diminuindo a profundidade da penetração) e as mãos para trazê-lo mais para dentro.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A constante fricção pênis-vagina criada pelo fato de suas pernas estarem tão apertadas faz com que você e ele experimentem todas as sensações possíveis.

DICA DE NOVA:
Você tem uma excelente visão do seu homem em ação. Aproveite para elogiar o desempenho dele, confessar que o considera o homem mais gostoso do planeta — enfim, jogue mais lenha na fogueira para que o gato dê o melhor de si.




Vento em Popa

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deitada de lado, levante a perna de cima como um mastro, dando espaço para que o rapaz se ajoelhe e penetre sua vagina. Agora, fazendo manobras para frente e para trás e curvas audaciosas, ele é o timoneiro que vai levar os dois no rumo do prazer máximo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Cada movimento estimula uma nova zona sensível dentro de você, levando-a ao limite do êxtase. E ele vai curtir não só assumir o leme como admirar a excitante paisagem que tem diante dos olhos: seus corpo trêmulo, dominado. Deixe-o aproveitar esse momento de glória.

DICA DE NOVA:
Você pode incentivá-lo a lhe dar ainda mais prazer. Basta sugerir que, em vez de ficar o tempo todo ajoelhado, de vez em quando incline o corpo para a frente o máximo que puder. Quanto mais ele for para a frente, mais intensa será a penetração.




Entrada Triunfal

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Comecem de pé, você de costas para ele, junto da cama. Dobre o corpo para a frente até apoiar os braços e a cabeça no colchão. Levante uma das pernas para que o homem possa segurá-la pelo tornozelo e assim ter um bom ângulo para a penetração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como suas pernas estão voltadas para direções opostas (uma para o ar e a outra para o chão), ele tem um excelente ângulo para alcançar o ponto G e arrancar suspiros e gemidos. Com um atrativo extra: seu bumbum empinado se oferece para carícias, beijos, lambidas, mordidas.

DICA DE NOVA:
Multiplique o efeito da Entrada Triunfal sincronizando movimentos com ele, da maneira mais provocadora, como se o desafiasse a ir mais fundo no momento da penetração. Quando o moço investir para frente, dê impulso ao corpo para trás.




Balança do Amor

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas, com as pernas afastadas, e você se senta no colo dele. Depois da penetração, ele ergue o corpo lentamente até ficarem sentados um de frente para o outro, suas pernas presas embaixo dos braços dele, as dele apoiadas nos seus braços. Pronto! Agora podem balançar o corpo para frente e para trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição obriga os dois a ficarem bem agarradinhos e faz com que você instintivamente contraia os músculos da entrada da vagina para manter o pênis preso.

DICA DE NOVA:
Por manter vocês dois bem juntinhos, esta é a posição ideal para ter momentos muuuito íntimos. Ficar olho no olho abre um leque infinito de possibilidades eróticas: beijos, mordidas no pescoço, na orelha... enquanto seus corpos se movem em sincronia.




Tesoura Especial

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deitada na beira de uma mesa baixa, levante as pernas em ângulo reto. Deixe os pés na altura dos ombros do rapaz, em pé na sua frente. Ele segura você pelos tornozelos e abre suas pernas o suficiente para a penetração. Repetirá esse movimento de abre e fecha como uma tesoura enquanto o pênis vai e volta dentro de você.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Num minuto suas pernas estão cruzadas num X apertado e de repente estão bem abertas, oferecendo-se para uma penetração profunda.

DICA DE NOVA:
Aproveite que suas mãos estão completamente livres e enlouqueça seu homem dando um show erótico. Comece a acariciar o próprio corpo, brinque com os seios e com os mamilos. Deslize os dedos até o clitóris e mostre a ele como gosta de ser tocada.




Rápido Delírio

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
De pé, com as pernas entreabertas, incline o corpo para a frente e apoie as mãos nos joelhos. Ele entra por trás, o mais fundo que puder, puxando-a pela cintura de encontro ao púbis. Se ele se curvar um puco sobre você, melhor ainda.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta é uma excelente opção para uma transa selvagem. Por estar inclinada para a frente, oferece à ele o máximo de penetração e de controle. E ao contrário de outras posições por trás, nesta rapidinha há intimidade e contato físico para a mulher se sentir segura.

DICA DE NOVA:
Tudo bem que vocês têm pressa, mas sem exagero. Peça a ele para segurar o entusiasmo enquanto faz movimentos de rotação, roçando o bumbum provocadoramente no púbis do parceiro. Nenhum dos dois vai se arrepender por demorar alguns gloriosos minutinhos para chegar lá.




Para lá, Para cá

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas na cama, você sobe sobre ele com o corpo voltado para o lado oposto e senta-se em seu membro ereto. Estique as pernas para trás na direção dos ombros dele e deite-se entre suas pernas, de modo a ficarem um para cada lado, pernas formando um X. Segurando os pés dele para dar impulso, comece a se mover para frente e para trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você tem controle total e pode aproveitar para experimentar vários tipos de estímulo até encontrar o que mais satisfaz os dois. Seu homem vai curtir ficar sexualmente à sua mercê, só observando. E será bem mais excitante se, além de ver, ele tiver o que ouvir, já que esta é uma posição que provoca gemidos de prazer.

DICA DE NOVA:
Mova-se em todas as direções, mantendo os músculos da vagina contraídos, o que aumenta as sensações de prazer. Ele não tem nada a fazer, a não ser se sentir maravilhosamente usado por um mulher super sexy e poderosa.




Atração dos Opostos

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Coisa de louco, não é não? Para chegar a essa exótica posição "um para lá outro para cá", deite-se no chão, levante as pernas para que ele possa se ajoelhar na sua frente e ajudá-la a subir, subir, subir. Ficará mais fácil a partir do momento em que encostar as nádegas no púbis do seu homem. Apóie então os calcanhares no ombro dele e deixe-se penetrar. Agora, um pode usar o corpo do outro como alavanca para se mover para cima e para baixo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Se olhou para a ilustração e achou que nunca vai conseguir, não desista de tentar. É uma experiência inesquecível. Entre outros motivos, porque o sangue flui para seus quadris, aumentando a irrigação da região pélvica e, conseqüentemente, sua sensibilidade.

DICA DE NOVA:
Quando estiverem na posição, experimente contrair as pernas uma contra a outra, como se estivessem pulsando. Para ele, a sensação será quase como a de uma masturbação. É surpresa daquelas de deixar qualquer homem de pernas bambas, vidrado em você!




Cachorrinho Dorminhoco

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Os dois de bruços, ele deve ficar ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la — levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar. Olhe o desenho: apóie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para a frente e para trás. De preferência, bem devagar: você vai sentir o prazer chegando em ondas.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G.


Cálice do Arrebatamento

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Em um sofá de encosto alto, deite-se com as costas sobre o assento, de forma que consiga pôr as pernas abertas em cima do espaldar. Use duas almofadas para ajudá-la a elevar os quadris e ficará mais fácil alcançar a altura ideal. Ele fica atrás do sofá e se inclina sobre o encosto para mergulhar a cabeça entre suas coxas.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Além de alcançar diretamente o seu clitóris, o gato também terá livre acesso a todo o entorno, incluindo o ânus e o períneo, para passear lábios e língua ao bel-prazer. Uma variação: apoiar as pernas sobre os ombros dele ou trazer os joelhos para perto do seu rosto a fim de contrair os músculos da região e acelerar o orgasmo. Se é que você tem pressa...


A Carruagem

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Seu homem deita-se de lado — com as pernas esticadas e cruzadas na altura do tornozelo — e apóia a cabeça em um braço. Você deita-se de costas enquanto mantém as pernas dobradas e entreabertas sobre seus quadris.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A mão livre do rapaz repousará na altura do seu clitóris. Já o ângulo da penetração favorece o contato do pênis dele com novas áreas da sua vagina, criando uma pressão diferente daquela do papai-e-mamãe.




Espiral Erótica

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deitem-se de costas, lado a lado, mas cada um virado para uma direção. Ergam o corpo apoiando-se nos cotovelos. Encaixe as pernas entre os braços dele para ser penetrada. O rapaz mantém seu corpo firmemente preso segurando-a pelos quadris e enlaçando-a com as pernas. Assim, poderá puxá-la para dentro e para fora com delicadeza — ou nem tanto.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição promete êxtase intenso para os dois, além de permitir penetração menos profunda, em que o clímax vem aos pouquinhos pela constante fricção da ultrassensível cabeça do pênis contra a ultrassensível entrada da vagina.

DICA DE NOVA:
Para turbinar as sensações, experimente rebolar os quadris. Não precisa ser um gingado de passista de escola de samba; apenas o suficiente para criar um sutil efeito de espiral. Quando sentir que o orgasmo é iminente, faça o movimento subindo e descendo. Aí, ele é que não vai mais resistir.




Dança da Cadeira

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
A cadeira precisa ser resistente e ter encosto alto. Ele senta-se com um travesseiro nas costas. Monte em seu membro excitado, apóie-se nas coxas dele e coloque as pernas, uma de cada vez, em seus ombros. Mova o corpo para trás e para a frente até começarem a gemer de prazer.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição tem um imenso potencial de intimidade quantas vezes já ficaram tão juntos, tão ligados? O apelo visual também agradará ao seu homem. Apimente a transa usando lingerie bem sexy... e bem fácil de ser tirada.

DICA DE NOVA:
Não é preciso ser uma profissional para intuir que a melhor preliminar para a Dança da Cadeira é um Strip-tease. Coloque música sensual e comece a se despir para ele, sem pressa. Quer deixá-lo doido? Avise que pode olhar, mas não tocar. Estará excitado como nunca quando você finalmente se sentar em seu colo.




Tobogã Erótico

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Depois que ele se deitar de costas, sente-se sobre ele, conduzindo o pênis para dentro de você. Comece devagar e, então, vá bem fundo, como se estivesse descendo um tobogã! Como é você quem está no controle, pode subir e descer quantas vezes (e na velocidade) que quiser. Depois, surpresa!, deite-se sobre o peito dele, fique uns instantes quietinha, levante-se novamente e volte a se deitar.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como um não vê o rosto do outro, podem fantasiar que são, por exemplo, Brad Pitt e Angelina Jolie... E, quando você se deita sobre ele, oferece o corpo inteiro (inclusive o clitóris) para ser explorado, acariciado, massageado.

DICA DE NOVA:
Na posição sentada, você fica com as mãos livres. Aproveite para "abusar" dele. Os homens ficam loucos quando a mulher brinca com seus testículos. Provoque-o bastante com massagens e apertos suaves. Quando se deitar, ele ficará ansioso para que você continue de onde parou.




Campeã Olímpica

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:

Esta exige o preparo físico e a flexibilidade de uma bailarina ou praticante de yôga. Frente a frente, levante a perna direita e apoie no ombro esquerdo dele, como na ilustração. Ele deve sustentá-la pelo bumbum para que, bem devagar, encontrem a posição e a distância ideais para a penetração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A maioria dos homens tem tão pouco jogo de cintura que fica vidrada numa mulher capaz de tal acrobacia. Para seu homem você parecerá uma campeã olímpica do erotismo, capaz de quebrar recordes de criatividade. E ele vai fazer o máximo para lhe dar uma medalha de ouro.

DICA DE NOVA:
Se você literalmente encostá-lo na parede, ficará mais fácil e excitante. Isso ajudará vocês a manter o ritmo e forçá-lo a investir com mais potência. Até porque assumirá o controle da situação, e os homens ficam doidos quando uma mulher mostra que sabe (e faz) o que quer.




Oito do Orgasmo

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se com dois travesseiros sob o bumbum, joelhos dobrados, pernas afastadas, oferecendo-se para ele. Como seu corpo está alto, o rapaz terá de penetrá-la num ângulo quase reto, o que já é enlouquecedor. Ele também deve fazer um lento e constante movimento em forma de 8.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como você sente os genitais dele por inteiro, é prazer em dobro: ao mesmo tempo em que o pênis excita a vagina, o púbis massageia o clitóris. Seu homem pode lhe dar vários orgasmos.

DICA DE NOVA:
Experimente usar vários travesseiros. Quanto mais alto ficar seu corpo, mais fácil conseguirá uma penetração profunda e estimulará o explosivo ponto G. Você não só terá orgasmos muito mais poderosos como dará a ele satisfação total e garantida.




Bem Zen

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Está aí uma posição para experimentarem no meio de uma relação quentíssima, quando quiserem retardar o orgasmo. Abraçados e de preferência mantendo-o dentro de você, rolem para o lado bem grudadinhos e continuem a se movimentar devagar, quase parando. Acredite: é de tirar o fôlego.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Não há muita atividade física; em compensação, a proximidade e a intimidade são completas. Como se fossem um só corpo. O que cria um fantástico êxtase emocional que vai fazer você gemer, gritar... chegar lá.

DICA DE NOVA:
Para manter o fogo aceso por um longo tempo, façam movimentos circulares lentos, sempre olhando dentro dos olhos um do outro. Para enlouquecê-lo ainda mais, levante o corpo devagar até o pênis quase sair, pare e provoque uma penetração ainda mais profunda do que antes.




Tentáculos Tentadores

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Ele deve se sentar no chão apoiado nas mãos atrás do corpo, pernas afastadas e joelhos dobrados. Sente-se então entre as pernas dele e apóie as pernas em seus ombros. Quando estiverem na posição certa, braços e pernas lembrarão os tentáculos de um polvo lascivo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como seu corpo está erguido, os movimentos do pênis serão de sobe-desce, em vez de circulares ou laterais. O que significa um poderoso orgasmo do ponto G. E os dois poderão ver tudinho - a maior fantasia sexual masculina tornada realidade.

DICA DE NOVA:
Esta é uma posição muito íntima. Que tal aproveitá-la ao máximo? Se tiver músculos bastante flexíveis, a boa pedida é inclinar-se para a frente, abraçá-lo pelo pescoço e excitá-lo com beijos, mordidinhas e lambida nos lábios, pescoço e orelhas.




Serpente Sensual

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deita-se no chão, pernas esticadas e braços ligeiramente afastados. Monte sobre ele, até a penetração completa. Então, sem pressa, estique as pernas para trás. A ideia é ficar deitada sobre o rapaz com os quadris perfeitamente alinhados. Erga o corpo apoiando-se nos braços dele e faça movimentos sinuosos, como uma serpente pronta para dar o bote. Que tal usar os pés dele como alavanca para deixar o "ataque" ainda mais perigoso?

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Antes de mais nada, estarão coladinhos praticamente da cabeça aos pés, seus seios no peito dele, coxas e genitais pegando fogo. Sincronia total. Tem mais: o tempo todo seu clitóris será estimulado.

DICA DE NOVA:
Caso esteja se sentindo ultra sexy, antes de entrar na posição, trace uma linha imaginária dos pés à cabeça dele, fazendo pit stops estratégicos. Já que é uma serpente, use a língua em beijos e lambidas sensuais. Os homens não costumam confessar, mas são loucos por esse tipo de carinho.




Dupla Dinâmica

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Quando estiver bem excitado, seu homem deve se sentar na beira da cama, com as costas apoiadas em um monte de almofadas e pronto para ser dominado. Ajoelhe-se sobre ele e tome a iniciativa da penetração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O fantástico desta posição é que você controla a profundidade da penetração e a intensidade do estímulo no clitóris. Já ele vai curtir por se sentir ao mesmo tempo um escravo do seu desejo e estar com as mãos livres para acariciá-la à vontade. Peça ao moço que belisque seu bumbum, costas e coxas. E que também beije sua boca, rosto, seios e pescoço. Uau!

DICA DE NOVA:
Deitada sobre o rapaz, com a boca pertinho da orelha dele, sussurre tudo o que passar pela sua cabeça, inclusive aquela fantasia pecaminosa com a qual sonha há tempos. Quanto mais rica em detalhes for a descrição, mais poderoso e excitante será o resultado.


Pura Provocação

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Use uma espreguiçadeira ou cadeira de encosto reclinável, estreita o bastante para se sentar com uma perna de cada lado e pés apoiados no chão. Ele deita-se com as pernas esticadas. Vá por cima dele e mova os quadris, estimulando o pênis dentro de você para cima e para baixo, de um lado para o outro, em círculos.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Este ângulo de penetração excita a parede posterior da vagina que geralmente é pouco estimulada. E com os movimentos circulares, o pênis tocará em todos os pontos capazes de lhe dar prazer. Coisa de louco.

DICA DE NOVA:
Aqui vai o caminho das pedras para vocês dois pisarem nas nuvens: acaricie os testículos e o períneo do parceiro (a região entre o ânus e os testículos). E peça para ele acariciar seu clitóris. Dar atenção a essas áreas supersensíveis é garantia de orgasmos inesquecíveis.


Colherzinha no Capricho

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Todo casal conhece a posição da colherzinha. Mas esta é uma versão muito, mas muito mais sexy. Deite-se de lado, com seu parceiro atrás de você, e levante a perna para que ele possa penetrá-la por trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Dá ao casal o melhor de dois mundos. Um misto de colher e "cachorrinho", combina gostosa e confortável intimidade com o estímulo do ponto G. Nada impede que ele abrace você bem apertado enquanto transam. E também nada impede você de lembrá-lo de que uma das vantagens dessa posição é estar com as mãos livres para acariciá-la e estimular o clitóris. Aliás, os testículos também estarão ao alcance das suas mãos.

DICA DE NOVA:
Já que exige esforço mínimo, experimente-a quando ele menos esperar. Por exemplo, se dormirem abraçados na posição colherzinha tradicional, acorde seu homem no meio da noite e se insinue para ele. Depois dessa transa que é o sonho dourado dos homens, voltem a dormir agarradinhos.




Segura, Peão!

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas e você vai por cima. O detalhe que faz toda a diferença é que vai prender as pernas dele com os pés (observe a ilustração). Agora o moço está imobilizado, à mercê dos seus caprichos. Uma "montaria" dócil ou selvagem, você é quem decide.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A total submissão dele! Você vai se sentir a própria campeã de rodeio, assumindo as rédeas da transa e mantendo a cavalgada num ritmo constante até receber o grande prêmio de um orgasmo espetacular. Até porque nessa posição o clitóris estará sempre em contado com o púbis do garanhão.

DICA DE NOVA:
Movimentos rápidos e constantes são o máximo nesta posição porque estimulam cada parte sensível do corpo dos dois. Você pode se erguer na "sela", se quiser, mas sem perder o ritmo. E o contato ininterrupto fará vocês se sentirem carnalmente conectados.




Colinho Gostoso

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Ele senta-se numa cadeira de encosto alto com um travesseiro em baixo das pernas. Você monta sobre ele, inclina o corpo para trás, dobra os joelhos e apóia as pernas nos ombros do rapaz. Ele segura seus quadris e puxa seu corpo na direção do pênis. O movimento é este: ele puxa e você empurra, dando impulso com os pés no encosto da cadeira. Um entra e sai quase coreografado.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Vale a pena experimentar esta posição antes de mais nada pelo prazer visual. Afinal, você está de frente para ele, com as pernas afastadas, exibindo toda a sua intimidade. E o sortudo ainda tem acesso fácil fácil aos seios, barriga, clitóris. Claro que ele não vai resistir a fazer de tudo - tudo mesmo - para lhe dar prazer e poder observar seu orgasmo.

DICA DE NOVA:
Já que você tem grande parte do controle sobre o ângulo e a profundidade da penetração, pode conduzir o pênis na direção do umbigo para atingir o ponto G. Seja o guia dele nesse tour em busca do prazer e faça-o pedir mais e mais a cada segundo!




Os Dois Dragões

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços, com os braços estendidos acima da cabeça, um ou dois travesseiro sob o púbis e pernas esticadas. Ele deita-se sobre você e a penetrá. Depois, movimentos circulares são os mais indicados e mais excitantes.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O estímulo em círculos funciona como pequenos choques elétricos na entrada da vagina; o resultado é um orgasmo poderoso. Esta posição não permite muita movimentação, o que a torna perfeita nos casos em que o homem é dado a acabar depressa demais para o seu gosto (e o seu prazer). Ou quando quer se deleitar com o contato da pele dele no corpo todo. Ou ainda quando quer se deliciar sendo lambida e mordida nas orelhas, ombros e pescoço. Enfim, aqui você é a estrela do show.

DICA DE NOVA:
Mesmo não estando por cima, no comando, você pode ser a personagem principal, levando-o a acompanhar seus movimentos sinuosos de quadris como um majestoso e fantástico animal sexual. Entendeu agora porque estamos falando de dragões?




Encaixe Perfeito
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
De joelhos frente a frente, encaixem os corpos como peças de um quebra-cabeças num abraço apertado. Colados assim, um ao outro, balancem para a frente e para trás apoiando o peso nos pés e acelerando pouco a pouco o ritmo da brincadeira.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição há igualdade: a postura dos dois é exatamente a mesma e dividem o controle da situação, passando as rédeas um para o outro quando dá vontade. Não há grandes malabarismos, mas o constante estímulo do clitóris enlouquece qualquer uma. Além disso, imagine só em quantos lugares podem se tocar e se acariciar, já que não precisam fazer mais nada com as mãos.

DICA DE NOVA:
Mesmo que seja humanamente impossível continuar aguentando a brincadeira de tanta excitação, façam um esforço extra e não parem. Em vez disso, enlace a cintura dele com a perna, abrace-o pelo pescoço e fiquem ainda mais coladinhos quando tiverem um orgasmo juntos.




Nas Nuvens

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
De joelhos frente a frente, encaixem os corpos como peças de um quebra-cabeças num abraço apertado. Colados assim, um ao outro, balancem para a frente e para trás apoiando o peso nos pés e acelerando pouco a pouco o ritmo da brincadeira.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Manter as pernas levantadas e fechadas provoca um intenso e constante atrito do pênis dentro da vagina. E, como ele entra em você num ângulo mínimo de inclinação, os dois têm a sensação tremendamente excitante de uma penetração forçada - impossível de experimentar em posições tradicionais como papai-e-mamãe ou cachorrinho. Você não precisa fazer nada, só curtir. Mas não vai perder a chance de massagear o clitóris e explodir de prazer, vai?

DICA DE NOVA:
Tente uma pequena variação de grande efeito. Dobre ligeiramente os joelhos e abra um pouquinho as pernas. Cada um desses movimentos despertará novas sensações, pois o ângulo e a profundidade da penetração mudam. Experimente e vai entender como é bom.


Está na Mesa

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Recomendamos usar uma mesa, que é mais alta do que a cama. Sente-se na beirada, com um travesseiro sob o bumbum para erguer mais o corpo (melhor ainda se colocar as mão embaixo do travesseiro). Junte as pernas e levante-as. De pé, seu homem penetra você, segurando-a pelos pés, o que o ajuda a ir mais fundo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
As pernas fechadas diminuem o espaço que ele tem para se mover lá dentro, aumentando a fricção pênis-vagina e, conseqüentemente, as sensações de prazer. O moço vai ficar em êxtase desde o começo da transa. Ainda mais se você der para ele um show erótico de masturbação.

DICA DE NOVA:
Durante a transa, surpreenda-o separando um pouco as pernas e dobrando os joelhos, para fazer com que ele sinta várias vezes aquele atrito da primeira investida na penetração. Quanto mais apertado, mais ele vai agradecer. Repita várias vezes, até não conseguirem mais parar.




Agonia e Êxtase

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Sentem-se na mesma cadeira, um de frente para o outro. Claro que não estamos falando de simplesmente sentar. Coloque o pênis na entrada da vagina e empurre o corpo para frente bem devagar, centímetro a centímetro, num misto de agonia e êxtase.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta é a posição que dá aos dois o máximo de intimidade da cintura para cima porque como estão frente a frente e com os braços livres podem se acariciar e se beijar o tempo todo. Melhor ainda: como o controle total e absoluto é seu, tem a oportunidade única de retardar o clímax dele até estar pronta. Garantia do desejado e perseguido orgasmo simultâneo.

DICA DE NOVA:
Uma forma de garantir que cheguem juntos ao prazer é diminuir o ritmo dos movimentos e, ao perceber que o homem está a ponto de explodir, levar a mão dele ao clitóris para que o bonitão a excite tanto quanto já o deixou excitado até ali.




Cachorrinha Levada

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas com a cabeça sobre um travesseiro alto. Você monta sobre ele, oferecendo uma visão privilegiada de seu bumbum subindo e descendo enquanto dá prazer aos dois.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta variação da posição cachorrinho, você determina o ângulo e o ritmo da penetração e tem todo o tempo e todas as oportunidades do mundo para fazer o pênis procurar e descobrir seu ponto G. Pode também surpreender o gato erguendo o corpo e estimulando apenas a cabeça do pênis com movimentos circulares e, de repente, dar um "mergulho profundo". O rapaz não precisa fazer nada para explodir de prazer. Se bem que acariciar seu corpo o tempo todo será uma tentação irresistível.

DICA DE NOVA:
Se seus joelhos doerem ou ficar cansada, mude para a posição de cócoras. Essa novidade tem ainda a vantagem de criar outras excitantes possibilidades de ângulos e ritmos. Você vai se sentir revigorada, pronta para começar tudo de novo.




Instinto Selvagem

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deita-se (usando um travesseiro alto), pernas entreabertas e pênis pronto para entrar em ação. Sente-se sobre ele de lado e incline o corpo para trás, apoiando-se nas mão. Agora, movimente os quadris seguindo seus instintos.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O travesseiro permite que ele tenha uma boa visão de tudo que você está fazendo - e nenhum homem consegue resistir a um apelo como esse. Observar seu corpo se contorcendo e o pênis se movendo como se tivesse vida própria vai deixá-lo alucinado de tesão, impaciente para colocar as mãos em você. Já que está no comando, a decisão é sua: deixa que dê vazão ao desejo ou faz com que sofra um pouquinho mais.

DICA DE NOVA:
Como está por cima, você controla a profundidade, a velocidade e a intensidade da ação. Assim, se perceber que ele está quase chegando lá mas ainda não estiver pronta, pode simplesmente desacelerar. Essa é outra vantagem da posição: a possibilidade de orgasmos simultâneos.




Bomba-relógio

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Escolha uma superfície bem lisa e suficientemente alta para "bater" nos quadris dele (como a mesa da cozinha). Sente-se na ponta. Peça para ele ficar em pé na sua frente e então deite-se devagar, levantando as pernas ao mesmo tempo e dando um verdadeiro show de sedução. Apoie os tornozelos nos ombros do rapaz e convide-o a entrar.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição dá para você ver toda a ação e ainda observar a expressão dele enquanto admira seu corpo da cabeça aos pés. Dê ao seu homem ainda mais motivos para arder de desejo levando de vez em quando a cabeça para trás e arqueando as costas, o que aumenta o ângulo de visão dele.

DICA DE NOVA:
Multiplique a excitação do seu homem deixando-o ver também o próprio pênis. Para isso, afaste o corpo até ele quase sair e brinque com o clitóris, que agora também estará à vista. Depois de repetir esta manobra duas ou três vezes, os dois estarão prontos para explodir de prazer.




Gangorra Sexual

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Faça alguns exercícios de alongamento antes de experimentar esta maravilha. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível dobrando-as para trás. Ajoelhado na sua frente, ele vai ajudar, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-desce como numa gangorra.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Levantar as pernas provoca o estreitamento do canal vaginal, aumentando as sensações da penetração. E ainda é uma das posições que permitem ao homem ir mais fundo. Uma combinação explosiva para o prazer dos dois.

DICA DE NOVA:
Varie o ritmo e a velocidade da gangorra. Diminuindo sempre que estiverem a ponto de atingir o clímax e acelerando quando as coisas começarem a se acalmar. A ideia é retardar o orgasmo dele o máximo possível e, quem sabe, fazer você ter vários.




O Tigre e o Dragão

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Fique de quatro na beira da cama, enquanto seu tigre se coloca atrás, de pé, com as suas pernas entre as dele. Mantenha os joelhos bem juntos para estreitar o canal de entrada e fazê-lo urrar a cada movimento lá dentro. Como os dois vão se sentir pegando fogo, solte também as suas feras e dê a ele o prazer de ouvi-la gritar.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você pode se concentrar apenas no que está sentindo e deve se masturbar para multiplicar o êxtase. Nessa posição, ele não resistirá à tentação de acariciar (ou algo mais) seu bumbum e tem o ângulo é perfeito para um estímulo vigoroso do ponto G. Se além disso ainda tocar o clitóris como só você sabe fazer...

DICA DE NOVA:
Esta posição é perfeita para exercitar os músculos vaginais, apertando e soltando o pênis, o que dará ao parceiro o prazer extra de se sentir muito bem-dotado. Mas deixe para fazer a experiência no fim da transa, porque alguns segundos são suficientes para tornar o orgasmo inevitável.




Super-Herói

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Começa no mais tradicional estilo papai-mamãe, com seu homem por cima. Então, surpresa!, ele passa a girar o corpo como a hélice de um helicóptero, sem sair de dentro de você. Ajude-o a executar essas excitantes manobras eróticas, como se você fosse a co-piloto sexy.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A maioria dos homens se entusiasma tanto ao completar a primeira volta de 360º que quer repetir uma, duas, três, quatro vezes. O seu com certeza vai se sentir um dínamo sexual. Quanto a você, esta é uma posição que lhe dá todo o prazer - inclusive, o de admirar cada centímetro do corpo do seu herói - sem nenhum esforço. Ele cuidará de tudo!

DICA DE NOVA:
Se durante uma dessas ousadas viagens ao redor do seu corpo você perceber que ele está com dificuldade para manter a penetração, facilite as coisas usando um travesseiro embaixo do seu bumbum. Assim, a pélvis ficará erguida, facilitando o acesso do moço.


Doce Tortura

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas, pernas dobradas e afastadas. Você acomoda-se sobre o pênis, com jeitinho, como na ilustração. Depois, é só aproveitar! Como as mãos dele estarão livres, ele ficará ávido para acariciar seu corpo e proporcionar uma dose extra de prazer.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Orgasmo do ponto G é isso aí porque estará criando o ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Além do mais, penetração por trás dá sempre uma sensação de que a gente está fazendo alguma coisa meio depravada...


Deliciosa Acrobacia

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se com as pernas dobradas sob o bumbum (no chão ou outra superfície bem reta, em vez de numa cama macia) e os braços esticados para trás. Ele deve se colar ao seu corpo, abraçando-a. Quando os dois estiverem confortáveis, ele vai penetrar você com largos movimentos circulares ou investidas profundas - o que mais agradar aos dois na hora.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ao contrário de outras posições que permitem a penetração profunda, esta também possibilita contato olhos nos olhos, beijos e carícias. Ele pode brincar com seus seios usando as mãos ou a boca, murmurar palavras picantes no seu ouvido.

DICA DE NOVA:
Com as pernas dobradas sob o bumbum e os braços esticados para trás, a tendência é suas costas ficarem ligeiramente arqueadas. Desperte a acrobata que existe em você empinando os quadris para que o pênis alcance pontos deliciosos ainda mais profundos.




Vapt-Vupt

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Sempre desejou fazer sexo na mesa da cozinha? Esta é a posição ideal para realizar a fantasia. Seu homem deve ficar de pé entre suas pernas cruzadas e entrar em você (observe a ilustração, que não tem como errar).

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nem sempre você está a fim de uma transa demorada, certo? De vez em quando, só quer ter um orgasmo e ponto final. Esta posição é para aquelas noites em que o casal não consegue esperar nem para chegar ao quarto. Com uma penetração profunda, o êxtase será quase instantâneo. Sem contar que ele vai ficar ainda mais excitado por causa da novidade - a tendência dos homens é achar que sexo fora do quarto significa que a amada topa tudo.

DICA DE NOVA:
Se não der tempo nem de chegar ao apartamento, experimentem transar assim na escada de serviço. O melhor da Vapt-Vupt é a versatilidade - qualquer lugar onde você possa se sentar com as pernas cruzadas e ele ficar em pé na sua frente é o lugar certo.




O Voo da Águia

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Você já deve ter visto isto em filmes e morreu de inveja. Sente-se na beira de uma mesa ou outro móvel suficientemente alto para que seu homem, de pé na sua frente, possa penetrá-la com facilidade. Agora é que vem a parte cinematográfica: segurando-a pelas nádegas, ele vai pegar você no colo. E, se o gato for do tipo atlético, pode andar pela casa enquanto transam.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Olha só que maravilha: você fica livre e leve como uma ave pronta para levantar voo - daí o nome desta posição que provoca atrito máximo dos genitais. Por estar literalmente nas mãos do parceiro, a mulher costuma se sentir frágil e vulnerável, o que pode ser um estímulo extra para ter um orgasmo inesquecível.

DICA DE NOVA:
Esta posição não permite que o homem acaricie o seu corpo, mas você tem uma das mãos livre para percorrer as costas dele, o pescoço, o bumbum. Cuidado, porém, para esse toque sutil não provocar cócegas no seu amado e fazer com que ele perca o foco.




Falsa Resistência

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Se tiver uma banheira espaçosa, não hesite em usá-la. O importante é deitar-se de costas e apoiar as mãos no encosto, com as palmas viradas para trás. Sua cabeça deve ficar a pelo menos um palmo de distância do encosto. Depois de penetrada na posição papai-mamãe, junte as pernas o máximo que puder. Com as coxas apertadas uma contra a outra, o pênis vai estimular os pequenos e os grandes lábios ao menor movimento do seu amado.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O peso dele e o fato de estar apoiada no encosto da cama (ou da banheira) evitam que seu corpo se movimente junto com o do rapaz, o que provoca maior atrito e mantém o pênis sempre bem fundo dentro de você. Para ele, sua postura e imobilidade dão a impressão de que está tentando resistir - impressão falsa, claro, mas nem por isso menos excitante.

DICA DE NOVA:
Manter as pernas bem fechadas fará com que o pênis friccione constantemente o clitóris. Resultado: orgasmos intensos. Mas como a fricção pode causar ressecamento, só fique nesta posição quando estiver bastante lubrificada. Seu parceiro também ficará bem mais confortável.




Chave de Ouro

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços na cama e deslize o corpo até o tronco ficar para fora e a palma das mãos no chão, sustentando seu peso. Seu homem toma posição entre as suas pernas e a penetra por trás. Apoiado sobre seus quadris e com o tronco erguido, ele pode se movimentar na direção que o desejo mandar.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como está com as pernas presas entre as suas, a tendência será ele fazer rápidos movimentos de entra-e-sai, enviando um tsunami de estímulos para a supersensível entrada da vagina. E porque você está com a cabeça mais baixa do que o corpo, o sangue vai afluir para ela, deixando-a literalmente tonta de prazer. Esta não é uma posição para transar a noite inteira, mas pode ser a chave de ouro da transa.

DICA DE NOVA:
Enrosque as pernas nas dele para ficarem bem colados um ao outro e comecem a se mover juntos em círculos. Trata-se de uma manobra erótica perfeita para uma penetração profunda. Então, tudo o que você precisa fazer é fechar os olhos e aproveitar.




Rema Remadora

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Escolha uma grande cadeira confortável mas resistente. Ele senta-se com as pernas ligeiramente separadas. Suba em seu colo e, se conseguir cruzar as pernas atrás do encosto da cadeira, será mais agradável. Enquanto ele acaricia suas coxas e nádegas, use o encosto como apoio para fazer movimentos de vaivém iguais aos de um remador.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta é uma posição sem dúvida atlética. A cadeira funciona como um barco. Todos os movimentos são vigorosos e provocadores. Tanto podem ser para frente e para trás quanto em sobe e desce ou em círculos. Enfim, o que lhes der mais prazer. Sem falar que seus seios ficam bem pertinho do rosto dele e as mãos do rapaz estão livres para explorar seu corpo inteiro.

DICA DE NOVA:
Como provoca muita fricção e vocês vão sem dúvida se entusiasmar, é aconselhável usar uma quantidade extra de lubrificante, inclusive nas coxas dele e no seu bumbum. Claro que um vai passar no outro, aproveitando para massagear os lugares mais sensíveis.




Linha Cruzada

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Comece deitada de lado, braços para cima. Levante uma das pernas para o rapaz se acomodar entre elas para a penetração. Quando estiver dentro de você, ele deve segurar seus ombros e puxá-la mais ainda contra o corpo e ir bem fundo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Trata-se de uma posição digna do livro dos recordes. A que provoca sensações devastadoras e orgasmos poderosos só com a penetração profunda. E mais: o ângulo inusitado permite que ele explore cada centímetro da vagina. Você não está ficando animada para experimentar hoje à noite?

DICA DE NOVA:
Tentem bancar os contorcionistas. É indispensável perfeita sincronia para mudarem de posição sem que ele saia de dentro de você. Devagar, vire-se de bruços, enquanto seu homem apóia as mãos no chão e muda de posição até ficar ajoelhado entre suas pernas. Linha Cruzada vira numa penetração por trás!




Paixão Profunda

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se de costas e levante as pernas levando-as para trás até os joelhos ficarem mais ou menos na altura do queixo. Ajoelhado, ele se inclina sobre você e a penetra como faria na posição papai-e-mamãe. Apoie as pernas nos ombros dele e puxe-o pelos braços para mais dentro do seu corpo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Quando o homem vem por cima deste jeito, faz com que você se sinta deliciosamente exposta e vulnerável. E a penetração é tão profunda que dá vontade de gritar. É a posição perfeita para casais super sensuais que curtem transar se tocando o tempo todo e observando cada reação de prazer um do outro.

DICA DE NOVA:
Quando estiverem bem unidos e você se sentir à vontade para segurá-lo só com uma mão, use a outra para acariciar o peito dele, os ombros, as costas. E diga como a deixa louca. Pode acreditar: não será só maneira de dizer. Esta é uma posição capaz de deixar qualquer mulher descontrolada de tesão.




Joystick do Prazer

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deita-se na cama ou no chão, pernas esticadas, braços para trás bem relaxados. Você monta sobre ele e, depois de penetrada, inclina o corpo para trás (apoiando-se no chão) e dobra as pernas (até os pés ficarem na altura dos ombros dele). Agora, mexa os quadris fazendo curvas para cima e para baixo em forma de 8, como em Joystick quando joga videogame.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição dá a você toda a liberdade do mundo e o controle de absolutamente tudo na relação: profundidade, velocidade, direção. E à medida que você se movimenta, o corpo dele vai junto, como um escravo seguindo a todo-poderosa.

DICA DE NOVA:
Já que você comanda as ações, surpreenda o parceiro com jogadas inesperadas, variando os movimentos para trás e para a frente, em círculos, de um lado para outro, indo bem fundo e quase saindo. Ele vai ficar doido imaginando qual será sua próxima investida!




Teia de Aranha

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Deitem-se de lado, frente a frente. Entrelacem as pernas como na ilustração, de maneira que ele possa entrar em você e os corpos fiquem colados. Na verdade, o quente é se agarrarem mesmo um ao outro e se moverem para a frente e para trás em sincronia.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição, os corpos se confundem e cada movimento dá prazer aos dois. É como se estivessem deliciosamente presos numa teia de sensações. Se você, por exemplo, girar os quadris, a tensão subirá de maneira quase insuportável. Já que estão com as mãos livres, aproveitem para se beijar e fazer carícias um no outro.

DICA DE NOVA:
Surpreenda-o tocando a região ultrassensível entre o púbis e o ânus, rica em terminações nervosas. Sua única precaução deve ser só tomar essa iniciativa quando estiver prestes a chegar ao orgasmo, porque é o tipo de carícia que apressa o orgasmo dele.




Todo-Poderosa

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costa e levanta as pernas dobradas. Quanto mais perto do peito conseguir levá-las, mais fácil será a penetração quando você se sentar sobre as pernas dele para ser penetrada. Segurando os braços do amado, você terá o controle total e poderá começar a doce tortura de subir e descer o corpo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição permite à mulher ser todo-poderosa e, ao homem, mostrar seu lado submisso e passivo. Além disso, dependendo da maneira como você se move sobre ele, provoca devastadores orgasmos clitorianos.

DICA DE NOVA:
Antes de começar, lembre-se de que é muito importante manter os olhos abertos o tempo todo. Frente a frente, terão a oportunidade única de acompanhar todas as mudanças de expressão a cada passo rumo ao orgasmo. Para ele, então, que é muito chegado a um estímulo visual, será demais.




Montanha Mágica

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Empilhe um monte de almofadas no chão e se recline sobre elas. Fique com as pernas entreabertas para seu homem vir por trás e se acomodar sobre o seu corpo num encaixe total e perfeito.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ele curte o deleite safado de transar na posição cachorrinho (uma das maiores preferências masculinas), só que de um jeito superconfortável para os dois. Como você está bem acomodada sobre almofadas macias, o rapaz pode dar vazão ao instinto selvagem, com investidas violentas. E, ao contrário da maioria das penetrações por trás, nesta seus corpos ficam colados o tempo todo, na maior intimidade, um sentindo o calor da pele do outro. Pura sensualidade!

DICA DE NOVA:
Na hora H, rebole e movimente o corpo para frente e para trás. Levante seu tronco o suficiente para que ele tenha a sensação de que o pênis vá sair de dentro de você e em seguida escorregar para baixo, a ponto de ficar praticamente sentada no colo do moço.




Ponte Giratória

Prazer: 3 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Em pé, de costas para ele, abra um pouco as pernas e curve-se para a frente, em direção aos pés, sem flexionar os joelhos. Deixe os braços relaxados ou apoie as mãos para permitir o balanço do corpo durante a penetração. Ele fica atrás, grudado em você e segura seus quadris.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nessa variação da cachorrinho, a penetração é feita por trás e estimula seu ponto G. É perfeita para uma transa rápida! E o gato pode controlar a intensidade e a profundidade de cada movimento. 




Coladinhos

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Esta variação do papai e mamãe até pode parecer, mas não tem nada de bem-comportada. O ideal é as colunas dos dois ficarem perfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cima e para baixo (em vez do tradicional entra e sai), cada centímetro da pele será massageado.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição, a base do pênis fica em contato direto com o clitóris. Cada movimento é uma delícia. Para a brincadeira não acabar depressa demais, peça a ele para se mover em círculos — assim, sua excitação aumentará aos poucos e o orgasmo será ainda mais poderoso.

DICA DE NOVA:
A transa vai ganhar ganhar em lascívia se você investir em carícias nas costas e no bumbum dele, explorando pontos de prazer escondidos e correndo a ponta dos dedos ao longo da espinha para deixar seu homem indócil e arrepiado da cabeça aos pés.




Prisão Luxuriante

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Você deita-se de lado com as pernas esticadas para a frente, formando um ângulo reto (um L) em relação ao tronco. Ele deita-se sobre o seu corpo, nesta exótica variação da colherzinha. Ao penetrá-la, ele fica em posição de controlar todos os movimentos da transa, transformando você numa prisioneira de sua luxúria.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Se o pênis do seu homem não faz o gênero kingsize, esta é a posição ideal. No ângulo em que estão, tamanho não faz a menor diferença. Quanto a você, experimentará uma penetração máxima - que é o que interessa - e o contato com todo o interior da vagina, garantia de um turbilhão de sensações e um glorioso final.

DICA DE NOVA:
Use lubrificante. Como suas pernas estão bem juntas, vai haver muita fricção. O que é ótimo para os dois, mas pode acabar provocando ressecamento. Aí, não é nada bom. Além de evitar esse problema, o creme facilita os movimentos do pênis num local tão apertadinho.




Prendedor de Namorado

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços com as pernas esticadas e levemente abertas. Seu namorado deve ficar sobre você, com um joelho de cada lado do seu corpo. Depois que ele a penetrar, aproxime bem as coxas e cruze o tornozelo esquerdo sobre o direito.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nessa posição agarra-agarra, você sentirá toda a extensão do pênis e poderá prendê-lo contraindo a vagina, o que cai como uma luva para quem quer prolongar a excitação antes de atingir o clímax.



Parece Mas Não É

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
À primeira vista pode parecer que este é seu velho conhecido papai-e-mamãe, com ele por cima de você. Mas é claro que não iríamos sugerir nada tão prosaico, sem antes dar uma incrementada. Esta posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O parceiro deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, é sua a iniciativa dos movimentos de entra e sai.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Resista à tentação de se deitar porque o quente dessa posição alta é justamente estar no controle completo da relação — tudo (movimentos, velocidade, profundidade) acontece segundo os seus desejos. E há um prazer perverso em usar um homem desse jeito, concorda?

DICA DE NOVA:
Delicie-se com seu poder, provocando-o: abaixe os quadris a ponto de só a cabeça do pênis (que é supersensível) ficar dentro de você. Então, mova-se em círculos e, quando ele menos esperar, faça-o entrar até o fim.Acredite, seu amor vai pedir bis!




Boneca da Mola

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Suba na beira da cama ou em uma cadeira, de costas para o rapaz, e fique de cócoras. Enquanto seu homem ampara você pelos quadris ou pelo bumbum, escorregue pela barriga dele até a altura ideal para o pênis encontrar a vagina e fazer uma entrada triunfal. Agora, corrija a postura curvando-se para a frente de modo a permitir uma penetração profunda. Faça de conta que seus joelhos têm molas — o menor movimento para cima e para baixo estimula o pênis.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta postura faz o homem se sentir um garanhão, pois sustenta você nos braços e controla a situação — com uma pequena ajuda sua, claro. Como a gravidade está a seu favor, tem mesmo pouco a fazer além de curtir.

DICA DE NOVA:
A posição é relativamente cansativa para o homem. Se perceber que ele está fraquejando, pode sugerir que afaste uma das pernas para trás, para distribuir melhor o peso. Essa mudança será boa para você também, pois altera o ângulo da penetração e leva o pênis a estimular novas áreas de prazer.




Circulador de Paixão

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Seu amado se recosta em uma almofada e flexiona as pernas como se quisesse encostar os joelhos no chão. Daí, você senta no colo do bonitão, enlaça-o com as pernas e mira no alvo. Logo após a penetração, agarre os tornozelos dele e peça que faça o mesmo com os seus. Segundo o Kama Shastra, essa posição faz circular toda a energia sexual. É garantia de muitos orgasmos!


Tao do Amor

Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Nesta posição, vocês usarão técnicas orientais. E uma das práticas sexuais do taoísmo é gozar sem ejacular e, assim, potencializar o êxtase dos dois. Para isso, ele deita-se de costas com as pernas esticadas. Você fica por cima e se encaixa nele apoiando-se nos pés. Para controlar a ejaculação, ele pode fazer uma respiração abdominal profunda e ritmada. Ou retirar o pênis da vagina por alguns segundos. Quer ajudá-lo? Já que está por cima, pode controlar o ritmo das penetrações. Se perceber que as coisas estão quentes demais, vá mais devagar.




Tantra para Mulheres

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
No sexo tântrico, seu namorado deve cultuá-la, oferecendo prazer nas relações, olhando fixamente, roçando em zonas erógenas esquecidas, massageando coxas e orelhas... Então, comecem com você deitada de costas e ele ajoelhado. Seu homem abre as suas pernas e, lentamente, encaixa o pênis. Enquanto você envolve a cintura do gato com as pernas, as mãos dele ficam livres para explorar o seu corpo (não dissemos que ele deve oferecer muito prazer a você?).


Sintonia com a Ioga

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Vocês sentam e abraçam um ao outro com as pernas. Seu seio tocará o peito dele e massageará a área do coração. "Dessa forma, ficarão sintonizados e estimularão os centros de energia, potencializando o clímax", explica a terapeuta corporal e professora de ioga Márua Roseni Pacce, de São Paulo. A penetração deve ser lenta. Assim, atingirão altos índices de êxtase e se sentirão nas nuvens.




Kama Sutra das Sensações

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Para fazer o "Abraço total", fiquem de pé, um na frente do outro. Ele segura você pelo bumbum e ajuda no impulso que a fará se pendurar com os braços ao redor do pescoço e entrelaçar as pernas nas costas dele. Para ter equilíbrio, você pode apoiar os pés num encosto de sofá. Aproveitem para se provocar com os lábios, olhares... Sussurre suas vontades no ouvido do gato. Mais estímulos? Ele movimenta você para cima e para baixo a fim de que o pênis roce no clitóris.




Chão de Estrelas

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA: De costas para ele, curve o corpo para a frente bem devagar, até apoiar as mãos no chão (se flexibilidade não for o seu forte, pode dobrar os joelhos numa boa). Faça-o entrar por trás, abraçando-a pela cintura para que não perca o equilíbrio. Se o gato for muito impetuoso, você ficará mais confortável usando um travesseiro como apoio para as mãos.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição, o pênis estimula o clitóris de trás para frente e são grandes as chances de atingir também o ultrassensível ponto G.




Sétimo Céu

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se em um lugar com a altura certa para ele ficar de pé na sua frente (pode ser na mesa, no capô do carro...). Os quadris do gato devem ficar mais ou menos um palmo mais altos para que possa apoiar as pernas nos ombros dele e ser penetrada como na ilustração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição não exige muito - podem guardar a energia para orgasmos explosivos! O ângulo inclinado da pélvis permite acesso total à vagina, que massageia o pênis inteiro. Em movimentos lentos, é de subir pelas paredes.




Cachorrinha Levada

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas com a cabeça sobre um travesseiro alto. Você monta sobre ele, oferecendo uma visão privilegiada de seu bumbum subindo e descendo enquanto dá prazer aos dois.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta variação da posição cachorrinho, você determina o ângulo e o ritmo da penetração e tem todo o tempo e todas as oportunidades do mundo para fazer o pênis procurar e descobrir seu ponto G. Pode também surpreender o gato erguendo o corpo e estimulando apenas a cabeça do pênis com movimentos circulares e, de repente, dar um "mergulho profundo". O rapaz não precisa fazer nada para explodir de prazer. Se bem que acariciar seu corpo o tempo todo será uma tentação irresistível.

DICA DE NOVA:
Se seus joelhos doerem ou ficar cansada, mude para a posição de cócoras. Essa novidade tem ainda a vantagem de criar outras excitantes possibilidades de ângulos e ritmos. Você vai se sentir revigorada, pronta para começar tudo de novo.




A Dominadora

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele fica deitado de costas, uma das pernas esticada e a outra dobrada para lhe servir de "sela". Assim que subir na "montaria", segure no joelho dele e desça o corpo sobre o pênis. Nessa posição, o ângulo de entrada tem uma inédita inclinação para o lado da qual você vai tirar todo o proveito, movendo-se para frente e para trás, para cima e para baixo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você está liberada para pensar no seu prazer em primeiro lugar. Nessa posição de domínio é quase impossível não ser egoísta. Até porque as únicas partes do corpo dele ao alcance das suas mãos são as coxas.

DICA DE NOVA:
Essa é uma oportunidade sem igual para estimular o clitóris, que fica o tempo todo em contato direto com a parte interna (quente e macia) da coxa do homem. Desse jeito, tem grandes — imensas — chances de experimentar o melhor orgasmo da sua vida.




Cadeira de Balanço

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Essa é uma oportunidade sem igual para estimular o clitóris, que fica o tempo todo em contato direto com a parte interna (quente e macia) da coxa do homem. Desse jeito, tem grandes — imensas — chances de experimentar o melhor orgasmo da sua vida.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Os movimentos que você faz na sua cadeira de balanço erótica são o segredo do sucesso. Usando mãos e pés para dar impulso, levante e abaixe o bumbum no ritmo que lhe der mais prazer. E... que tal ele lhe dar uma mãozinha? Aliás, as duas mãos, que estão livres para recompensar você com todo tipo de carícia.

DICA DE NOVA:
Sentir mas não ver o amado dispara algumas fantasias. Permita-se imaginar que está na cama com um bonitão tipo Tom Cruise ou Johnny Depp ou com um completo desconhecido. Mas cuidado para não se empolgar demais e trocar o nome do rapaz!




Serviço Completo

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de lado com um travesseiro sob a cabeça para protegê-la porque a atividade será frenética. Ele ajoelha-se bem atrás do seu bumbum, separando suas pernas com um dos joelhos e procurando um bom ângulo para a penetração. Feito isso, apoiará uma das mãos nas suas costas para manter o equilíbrio e dar impulso aos movimentos de entra e sai. O segredo do seu prazer é tentar manter as pernas bem fechadas, o mais que conseguir.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Poucas posições estimulam o pênis de forma tão fantástica, exatamente porque suas coxas estão apertadas. E o ângulo de entrada é simplesmente magnífico. O que significa que ele vai se sentir o máximo, mesmo que não seja dos mais bem-dotados. Enquanto faz você gemer de prazer friccionando o ponto G, pode acariciar seus seios, apertar os mamilos, tocar no clitóris. Enfim, serviço completo!

DICA DE NOVA:
Antes de chegarem ao clímax, firme os pés na cama e puxe o corpo para a frente, tirando o pênis de dentro de você por uma fração de segundo. A nova penetração será ainda mais deliciosa e aí não terá volta mesmo.




Divã do Fetichista

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deve se sentar num sofá ou poltrona confortável. Suba em seu colo, pernas separadas e joelhos dobrados, encostados no peito do parceiro. Agora, deite-se para trás com cuidado até plantar as mãos no chão - vai precisar delas para sustentar o peso e manter o equilíbrio. Tudo certo? Faça movimentos de vai e vem, ao mesmo tempo em que abre e fecha as pernas.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Essa posição é a realização de um dos maiores fetiches masculinos. Dá a ele uma boa visão frontal da parceira em plena ação, o que mexe com as fantasias mais depravadas. Uma cena inesquecível, digna de vários replays. E como é você quem determina o ritmo e a velocidade da relação, pode fazer tudo que quiser, como quiser, quantas vezes quiser.

DICA DE NOVA:
Tire vantagem do fato de estar por cima contraindo os músculos vaginais, prendendo e soltando o pênis. Ao perceber que o parceiro está a ponto de ter um orgasmo, contraia os músculos com mais força ou faça movimentos rápidos, como pulsações.




Vaivem

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele senta-se de pernas cruzadas e você fica no colo dele, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo à medida que se aproximarem do orgasmo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como na tradicional papai e mamãe, esta posição permite contato corpo a corpo e olhos nos olhos, mas acrescenta uma dose generosa de pimenta. Os dois podem, um de cada vez, assumir o controle e o ritmo dos movimentos. E seu clitóris está ao alcance da mão.

DICA DE NOVA:
Como na tradicional papai e mamãe, esta posição permite contato corpo a corpo e olhos nos olhos, mas acrescenta uma dose generosa de pimenta. Os dois podem, um de cada vez, assumir o controle e o ritmo dos movimentos. E seu clitóris está ao alcance da mão.




Dois em Um

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Encoste-se na parede com as pernas entreabertas. De pé na sua frente, ele deve segurá-la pelo bumbum e levantar seu corpo (para ajudá-lo, use a parede para dar impulso, pressionando as costas contra ela). Enlace então as pernas dele com as suas, pouco abaixo dos quadris. Abrace-o pelos ombros ou pelo pescoço. Tudo pronto para o pênis procurar o caminho do prazer.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como o nome diz, essa posição satisfaz dois anseios ao mesmo tempo. Em primeiro lugar, o desejo feminino de fazer amor olhos nos olhos com o parceiro. Em segundo lugar, o desejo dos dois de uma gostosa penetração profunda. Por exigir algum preparo físico, é ideal para uma rapidinha.

DICA DE NOVA:
Quando estiverem quase chegando ao êxtase, esquente a relação apertando as coxas contra as pernas dele. Essa tensão extra vai estreitar o canal da vagina, aumentando consideravelmente seu já poderoso estímulo sobre o pênis.




Cabo de Guerra

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Seu homem deve se sentar na cama ou no chão de pernas cruzadas. Monte no colo dele, de frente, e passe as pernas em volta das costas dele. Agora, um segura os braços do outro e se deita para trás, o que deixa os genitais bem juntos e os corpos tensionados em direções opostas, como num cabo de guerra.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Seu homem deve se sentar na cama ou no chão de pernas cruzadas. Monte no colo dele, de frente, e passe as pernas em volta das costas dele. Agora, um segura os braços do outro e se deita para trás, o que deixa os genitais bem juntos e os corpos tensionados em direções opostas, como num cabo de guerra.

DICA DE NOVA:
Para o efeito desejado, vocês devem sentir firmeza o tempo todo. Para que as mãos não escorreguem, o ideal é se segurarem pelos pulsos. Podem mover o corpo, se quiserem, mas com certeza nem vão sentir necessidade disso.




Trabalho de Casa

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deve se sentar no sofá com as pernas esticadas para frente, ligeiramente flexionadas, e pés no chão. Coloque-se de pé entre as penas dele e sente-se em seu colo. Assim que estiver dentro de você, incline-se para frente e apóie os braços na mesinha. Levante os pés do chão e junte as pernas. Deixe que ele puxe você pelos quadris para dentro e para fora.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Quem disse que trabalhar em casa é um inferno? Nesta posição, seu homem é quem manda. Ele pode se recostar para trás, relaxar e se concentrar em ter e dar prazer. Se levantar um pouco seu corpo, ainda terá o gostinho de ver o pênis em movimento de entra e sai - coisa que acham alucinante...

DICA DE NOVA:
Fica ainda mais gostoso se fizerem movimentos de cadeira de balanço e em círculos. Pela primeira vez na vida vão achar o máximo ficar até mais tarde no escritório.




Carrinho de Mão

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Fica ainda mais gostoso se fizerem movimentos de cadeira de balanço e em círculos. Pela primeira vez na vida vão achar o máximo ficar até mais tarde no escritório.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição provoca as mais intensas sensações de uma penetração por trás e é a realização de outra fantasia masculina. Lembrem-se de que a gravidade está a seu favor.

DICA DE NOVA:
Quando estiver dentro de você, peça para ele fazer movimentos circulares com os quadris. A combinação desses movimentos com o inusitado "ângulo de entrada" despertará pontos quentes no seu corpo que nem sabia que tinha. E cada milímetro do pênis também será estimulado, garantindo orgasmos espetaculares e, talvez, simultâneos.




Supernova

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Está longe de ser apenas mais uma posição em que a mulher fica por cima. Porque você vai montar um homem disposto a ser dominado. Faça o que quiser, até sentir que o orgasmo se aproxima. Então, fique de joelhos e, com cuidado, empurre-o para a beira da cama, até ficar com parte do corpo pendendo para fora, totalmente entregue, como mostra a ilustração. Recomece a transa, agora no controle absoluto da situação.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta talvez seja a única posição sexual em que só você toma a iniciativa, literalmente sentada no membro do seu homem, sem dar a ele chance de fazer mais nada além de ficar bem fundo dentro do seu corpo. E, quando está caído para fora da cama, o sangue vai para a cabeça, fazendo-o experimentar a chamada inversão erótica, que provoca formigamento nos genitais e torna o orgasmo indescritível.

DICA DE NOVA:
Quando seu querido estiver à sua mercê, dê a ele tratamento especial de triplo prazer: umedeça um ou dois dedos com saliva e explore seu ânus delicadamente, corra os dedos até alcançar os mamilos dele e acaricie-os com vontade, puxando, beliscando.




Bem Apertadinho

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se de lado, dando as costas para o parceiro. Que deve primeiro se ajoelhar juntinho do seu bumbum e depois introduzir uma das pernas entre as suas, abrindo caminho para a penetração. Dê ao rapaz um incentivo erótico-visual dobrando a perna sobre a dele. Aumenta o ângulo de entrada e ele vai curtir demais a paisagem.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Por estimular zonas de prazer difíceis de alcançar, esta posição provoca sensações diferentes dos outros tipos de penetração por trás. É super prazerosa!


Final Feliz

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele senta-se no chão com as pernas esticadas para a frente e o corpo sustentado nos braços para trás. De costas para ele, pés alinhados na direção dos quadris, sente-se conduzindo o pênis para dentro de você. Mantenha joelhos dobrados e pés bem plantados no chão. Junte bem as pernas e contraia e relaxe a musculatura pélvica enquanto ele faz movimentos em círculo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nessa posição, você está no controle, mas seu homem tem liberdade para explorar regiões desconhecidas lá dentro... enquanto beija suas costas e pescoço.

DICA DE NOVA:
Ter a mulher por cima já é bastante excitante para a maioria dos homens. Você pode, porém, botar mais fogo nessa transa brincando com os testículos do seu homem ou se esfregando de um jeito para lá de sexy em seu peito. Ele não vai querer parar tão cedo.




Escalada ao Paraíso

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Ter a mulher por cima já é bastante excitante para a maioria dos homens. Você pode, porém, botar mais fogo nessa transa brincando com os testículos do seu homem ou se esfregando de um jeito para lá de sexy em seu peito. Ele não vai querer parar tão cedo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A inclinação dos degraus permite que, com um rápido e preciso movimento, ele entre em você e chegue ao ponto G com a maior facilidade. E a pressão no lugar certo será ainda melhor se forçar o bumbum para baixo, de encontro aos genitais e às virilhas dele.

DICA DE NOVA:
Multiplique seu prazer (e o dele). Você não precisa usar as duas mãos para se apoiar no degrau. Pode acariciar o clitóris até ficar quase insuportavelmente excitada. Aí, pare... e comece a acariciar com o mesmo entusiasmo os testículos do seu homem.




G de Genial

Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de costas e dobre as pernas na direção do peito. Ajoelhado na sua frente, ele a levanta pelos tornozelos até o ângulo ideal para a penetração. Quer mais ação? Apoie os pés no peito dele e deixe-o tomar iniciativa, segurando-a pelos quadris e fazendo movimentos de vaivém.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Para você, pode não parecer uma posição das mais confortáveis, mas vale a pena. Quem conhece o potencial de prazer do ponto G jura que transar desse jeito é garantia de um orgasmo de tirar o fôlego.

DICA DE NOVA:
Para mantê-lo excitado enquanto "trabalha", dê ao rapaz um incentivo extra. Um estímulo visual que os homens tanto curtem. Ele está na posição perfeita para observar suas reações. Solte as emoções, deixe-o ver que é capaz de fazer uma mulher perder a cabeça.




Sobe e Desce Molhado

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

LUGAR SEXY:
Flutuador estilo espaguete

COMO É FEITA:
Seu homem pode se sentar na água usando o espaguete embaixo dos braços para se equilibrar. Encaixe-se sobre ele, abraçando-o e apoiando os pés no chão.

DICA DE NOVA:
Para um prazer profundo: Se ficar cansada, troque de lugar com ele - que deve ficar de pé enquanto você o abraça com as pernas, descansando o tronco no espaguete.




Entrega do Presente

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Seu querido a espera nu, sentado no tapete e encostado na chaise-longue. Você se senta de frente para ele, bem ali no vão criado pelas coxas entreabertas dele. Incline então suas costas para trás até encostá-las no chão. Erga as pernas abertas com os joelhos flexionados para que o rapaz possa segurá-la pelos tornozelos. Vá elevando os quadris, como se escalasse o abdômen tanquinho dele, até que a sua vulva alcance a altura ideal para ser beijada. Ele a sustenta pelas coxas. Com suas mãos livres, aproveite para massagear os próprios seios ou separar os grandes lábios a fim de abrir caminho para as lambidas de seu amor. Enquanto isso, o moço abre e fecha suas pernas ao bel-prazer, intensificando as sensações.




Gato Manhoso

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Nessa variação do papai e mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Comecem como o papai e mamãe tradicional, mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Sabe o modo como um gato esfrega a cabeça na gente, pedindo atenção? É desse jeito.




Colher em Brasa

Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos dele até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ele pode tocar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Mais: é uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo.




Elevador Erótico

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Coloque travesseiros embaixo dos quadris, erga as pernas, separadas, e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apóie os calcanhares nos ombros do moço. Como nessa posição é você quem tem mais mobilidade, ajuste o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
As pernas elevadas fazem o sangue fluir para a pélvis, o que torna mais intensas as sensações na região. Sem mencionar que com esse ângulo de entrada o pênis aponta diretamente para o ponto G. 


Orgasmo da Rainha

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Use uma banqueta e fique numa altura em que seu homem possa se ajoelhar e alcançar seu clitóris com a boca. Coloque o bumbum próximo à borda e dobre os joelhos para elevar as coxas, com os pés suspensos. Para não perder o equilíbrio, segure-se em um objeto fixo próximo. Enquanto seu amado dá lambidas potentes, diga o que ele deve fazer. Mais excitada, apóie os pés sobre as costas do rapaz e deslize-os em movimentos de vaivém, no ritmo da língua dele, como se quisesse indicar a velocidade da carícia dele.




Pernas ao Alto!

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Esta posição exigirá de você bastante flexibilidade: sente-se de frente para ele, incline o corpo para trás e levante bem as pernas, mantendo-as levemente abertas e segurando-as com as mãos. Peça ao seu namorado que sustente seu corpo — assim você não se desequilibra. O esforço valerá a pena, pois a penetração será profunda — e a chance de chegar ao orgasmo rapidinho é enorme.




Geometria do Desejo

Prazer: 3 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Peça para o gato deitar de costas, com a cabeça apoiada em um travesseiro. Ajoelhe-se pondo uma perna de cada lado do corpo dele e apoiando as mãos na cintura do moço. Encaixe os quadris no alvo e movimente-se para cima, para a esquerda, para baixo e para a direita, formando um losango.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nessa posição, o pênis toca cada milímetro da parte interna da vagina, inclusive o ponto G, que fica na parede frontal. A ideia não é chegar ao orgasmo rápido, mas curtir uma longa sessão de amor.


Geometria do Desejo

Prazer: 3 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Peça para o gato deitar de costas, com a cabeça apoiada em um travesseiro. Ajoelhe-se pondo uma perna de cada lado do corpo dele e apoiando as mãos na cintura do moço. Encaixe os quadris no alvo e movimente-se para cima, para a esquerda, para baixo e para a direita, formando um losango.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nessa posição, o pênis toca cada milímetro da parte interna da vagina, inclusive o ponto G, que fica na parede frontal. A ideia não é chegar ao orgasmo rápido, mas curtir uma longa sessão de amor.


Geometria do Desejo

Prazer: 3 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Peça para o gato deitar de costas, com a cabeça apoiada em um travesseiro. Ajoelhe-se pondo uma perna de cada lado do corpo dele e apoiando as mãos na cintura do moço. Encaixe os quadris no alvo e movimente-se para cima, para a esquerda, para baixo e para a direita, formando um losango.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nessa posição, o pênis toca cada milímetro da parte interna da vagina, inclusive o ponto G, que fica na parede frontal. A ideia não é chegar ao orgasmo rápido, mas curtir uma longa sessão de amor.



Lótus Muito Louco

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele fica na posição do lótus: pernas cruzadas, calcanhares apoiados nas coxas. Você se encaixa no moço e inicia um beijo interminável, com movimentos de quadris sincronizados com a respiração: quando respirar fundo, mova-se para trás e contraia os músculos vaginais; ao expirar, grude-se nele novamente e relaxe a musculatura.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Perfeita para amantes de yôga e de sexo exótico, nesta posição você vai se transformar no ar que ele respira e seus corpos estarão vibrando de tesão no mesmo ritmo.




Escrava do Sexo

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deite-se de costas e levante o máximo que puder a perna esquerda, deixando-a bem esticada. Afaste a perna direita para o lado até conseguir segurá-la pelo joelho. O ângulo deve ser de 90°. E ele se acomoda sobre seu corpo para a penetração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Talvez ele não soubesse, mas era isso que queria quando fantasiava dominar uma fêmea. Não há como resistir aos avanços do macho que controla a relação e ainda está em posição de tocá-la da forma mais íntima possível.

DICA DE NOVA:
Para alimentar a fantasia dele, finja resistir. Mas depois da penetração, quando estiver totalmente dominada, peça ao seu dono e senhor para fazer movimentos circulares enquanto entra e sai — esse duplo estímulo nos genitais fará os dois pegarem fogo.




Rápido Delírio
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
De pé, com as pernas entreabertas, incline o corpo para a frente e apoie as mãos nos joelhos. Ele entra por trás, o mais fundo que puder, puxando-a pela cintura de encontro ao púbis. Se ele se curvar um puco sobre você, melhor ainda.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta é uma excelente opção para uma transa selvagem. Por estar inclinada para a frente, oferece à ele o máximo de penetração e de controle. E ao contrário de outras posições por trás, nesta rapidinha há intimidade e contato físico para a mulher se sentir segura.

DICA DE NOVA:
Tudo bem que vocês têm pressa, mas sem exagero. Peça a ele para segurar o entusiasmo enquanto faz movimentos de rotação, roçando o bumbum provocadoramente no púbis do parceiro. Nenhum dos dois vai se arrepender por demorar alguns gloriosos minutinhos para chegar lá.




Colher em Brasa
Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos dele até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ele pode tocar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Mais: é uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo.




Amor na Vertical
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Se vocês tinham vontade de fazer amor em pé, podem estrear em grande estilo. Diga a ele para pegá-la no colo, passando os braços por baixo das suas coxas. Os cotovelos dele devem ficar em contato com os seus joelhos, ok? Abrace-o e procure olhá-lo nos olhos durante a transa. Enquanto ele faz movimentos de vai e vem, você vai sentir uma corrente de paixão percorrendo o corpo - e ter orgasmos in-crí-veis!




Amazona Indomável
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele senta-se no chão com os braços para trás sustentando o corpo e as pernas cruzadas feito um índio. Apoiando-se nos ombros dele, sente-se em seu colo como se fosse uma sela e curta a delícia de ser penetrada bem devagar. Cole o corpo ao dele e assuma o controle dessa cavalgada erótica.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Para as mulheres, esta é uma das mais excitantes posições porque você comanda o show, escolhendo o ritmo e a profundidade que lhe dão mais prazer. Como estão frente a frente, olhos nos olhos, faça movimentos circulares e veja como ele se derrete todo.

DICA DE NOVA:
Aproveite que está no comando para excitar ao mesmo tempo a supersensível cabeça do pênis e a altamente excitável entrada da vagina. Então, quando estiver a ponto de explodir, provoque uma penetração profunda e cheguem juntos ao êxtase.




Sobe e Desce
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
De pé na frente da cama, ele ergue seu corpo segurando-a por baixo das coxas, até você enlaçar os quadris dele com as pernas e apoiar os pés na cama. Abrace-o pelo pescoço e, depois da penetração, balance para cima e para baixo. Ele pode (e deve) ajudar, empurrando-a pelo bumbum.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:

Nesta posição, seu clitóris é estimulado. E é seu homem que decide o ritmo; pode retardar o orgasmo até vocês não aguentarem mais esperar. Além disso, podem se beijar sem parar.

DICA DE NOVA:
Aperte bem os quadris dele com as coxas, segure-se firme ao pescoço do rapaz e, então, arqueie bem devagar as costas para colar ainda mais sua pélvis na dele. Bônus: ele terá uma boa visão do que acontece lá em baixo.




Prova de Fogo
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deite-se de costas, flexione os joelhos na direção do peito e cruze as pernas na altura dos tornozelos. Ele fica ajoelhado juntinho de você para penetrá-la bem fundo. Mantenha as pernas apertadas, apoie os pés no peito dele e segure-o pelas coxas. Assim, poderá usar os pés para afastá-lo (diminuindo a profundidade da penetração) e as mãos para trazê-lo mais para dentro.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A constante fricção pênis-vagina criada pelo fato de suas pernas estarem tão apertadas faz com que você e ele experimentem todas as sensações possíveis.

DICA DE NOVA:
Você tem uma excelente visão do seu homem em ação. Aproveite para elogiar o desempenho dele, confessar que o considera o homem mais gostoso do planeta — enfim, jogue mais lenha na fogueira para que o gato dê o melhor de si.


Vento em Popa

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deitada de lado, levante a perna de cima como um mastro, dando espaço para que o rapaz se ajoelhe e penetre sua vagina. Agora, fazendo manobras para frente e para trás e curvas audaciosas, ele é o timoneiro que vai levar os dois no rumo do prazer máximo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Cada movimento estimula uma nova zona sensível dentro de você, levando-a ao limite do êxtase. E ele vai curtir não só assumir o leme como admirar a excitante paisagem que tem diante dos olhos: seus corpo trêmulo, dominado. Deixe-o aproveitar esse momento de glória.

DICA DE NOVA:
Você pode incentivá-lo a lhe dar ainda mais prazer. Basta sugerir que, em vez de ficar o tempo todo ajoelhado, de vez em quando incline o corpo para a frente o máximo que puder. Quanto mais ele for para a frente, mais intensa será a penetração.




Os Dois Dragões

Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços, com os braços estendidos acima da cabeça, um ou dois travesseiro sob o púbis e pernas esticadas. Ele deita-se sobre você e a penetrá. Depois, movimentos circulares são os mais indicados e mais excitantes.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O estímulo em círculos funciona como pequenos choques elétricos na entrada da vagina; o resultado é um orgasmo poderoso. Esta posição não permite muita movimentação, o que a torna perfeita nos casos em que o homem é dado a acabar depressa demais para o seu gosto (e o seu prazer). Ou quando quer se deleitar com o contato da pele dele no corpo todo. Ou ainda quando quer se deliciar sendo lambida e mordida nas orelhas, ombros e pescoço. Enfim, aqui você é a estrela do show.

DICA DE NOVA:
Mesmo não estando por cima, no comando, você pode ser a personagem principal, levando-o a acompanhar seus movimentos sinuosos de quadris como um majestoso e fantástico animal sexual. Entendeu agora porque estamos falando de dragões?




Atração dos Opostos

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Coisa de louco, não é não? Para chegar a essa exótica posição "um para lá outro para cá", deite-se no chão, levante as pernas para que ele possa se ajoelhar na sua frente e ajudá-la a subir, subir, subir. Ficará mais fácil a partir do momento em que encostar as nádegas no púbis do seu homem. Apóie então os calcanhares no ombro dele e deixe-se penetrar. Agora, um pode usar o corpo do outro como alavanca para se mover para cima e para baixo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Se olhou para a ilustração e achou que nunca vai conseguir, não desista de tentar. É uma experiência inesquecível. Entre outros motivos, porque o sangue flui para seus quadris, aumentando a irrigação da região pélvica e, conseqüentemente, sua sensibilidade.

DICA DE NOVA:
Quando estiverem na posição, experimente contrair as pernas uma contra a outra, como se estivessem pulsando. Para ele, a sensação será quase como a de uma masturbação. É surpresa daquelas de deixar qualquer homem de pernas bambas, vidrado em você!




Arco do Triunfo

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Ele senta-se na cama com as pernas esticadas para frente e você fica no colo dele. Então, deite-se para trás — devagar para não dar mau jeito nas costas. Cabeça confortavelmente apoiada entre as pernas do rapaz, estique os braços para trás e segure os pés ou tornozelos dele.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Para quem tem musculatura flexível, esta posição é fantástica. Use as pernas dele como alavanca para empurrar o púbis contra o dele. Movam-se lentamente, enquanto seu homem beija sua barriga e seios.

DICA DE NOVA:
Você vai se sentir mais confortável e amparada se ele passar os braços por baixo de suas costas arqueadas. Uma gostosa maneira de ficarem ainda mais juntinhos e prolongarem a relação é pedir a ele que se curve devagar e beije seus seios.




Entrada Livre

Prazer: 3 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Deite-se de costas e levante as pernas, formando um ângulo de 90 graus com o quadril. O gato se ajoelha e sustenta suas pernas no ombro dele, sem deixá-las escorregar. Para se apoiar, ele mantém uma mão de cada lado do seu corpo durante a penetração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Com as pernas juntas e para cima, você conseguirá um encaixe bem apertadinho nele. Perfeito para ter muito prazer! Mais variações sexy: flexione um pouco os joelhos; contraia os músculos da vagina; ou abra um pouco as pernas.



A Glória

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
É um papai e mamãe melhorado. Deite-se de costas e dobre as pernas (levando os joelhos perto do queixo), sustentando-as nos ombros do rapaz quando ele a penetrar. Segure-se nos braços dele para erguer o corpo, de modo que possa apoiá-lo com os quadris e assim fazer vigorosos movimentos de entra e sai.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição a mulher sente-se vulnerável e dominada. Além de relaxar a coluna, esta é mais uma das maneiras para alcançar um orgasmo intenso.



O Polvo
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
O rapaz deve se sentar no chão, corpo apoiado para trás nas mãos, pernas abertas e joelhos flexionados. De frente para ele, você coloca as pernas em seus ombros e se "gruda" nele, trabalhando os músculos da vagina.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A penetração é bem profunda, e o homem pode fazer todo tipo de movimento que desejar — mesmo circular, que é possível, embora mais complicado. Além de os dois poderem ver tudo — a expressão de prazer, o estado de entrega... Uma fantasia masculina realizada! 


Cabo de Guerra

Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Seu homem deve se sentar na cama ou no chão de pernas cruzadas. Monte no colo dele, de frente, e passe as pernas em volta das costas dele. Agora, um segura os braços do outro e se deita para trás, o que deixa os genitais bem juntos e os corpos tensionados em direções opostas, como num cabo de guerra.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Seu homem deve se sentar na cama ou no chão de pernas cruzadas. Monte no colo dele, de frente, e passe as pernas em volta das costas dele. Agora, um segura os braços do outro e se deita para trás, o que deixa os genitais bem juntos e os corpos tensionados em direções opostas, como num cabo de guerra.

DICA DE NOVA:
Para o efeito desejado, vocês devem sentir firmeza o tempo todo. Para que as mãos não escorreguem, o ideal é se segurarem pelos pulsos. Podem mover o corpo, se quiserem, mas com certeza nem vão sentir necessidade disso.



Espiral Erótica
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deitem-se de costas, lado a lado, mas cada um virado para uma direção. Ergam o corpo apoiando-se nos cotovelos. Encaixe as pernas entre os braços dele para ser penetrada. O rapaz mantém seu corpo firmemente preso segurando-a pelos quadris e enlaçando-a com as pernas. Assim, poderá puxá-la para dentro e para fora com delicadeza — ou nem tanto.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição promete êxtase intenso para os dois, além de permitir penetração menos profunda, em que o clímax vem aos pouquinhos pela constante fricção da ultrassensível cabeça do pênis contra a ultrassensível entrada da vagina.

DICA DE NOVA:
Para turbinar as sensações, experimente rebolar os quadris. Não precisa ser um gingado de passista de escola de samba; apenas o suficiente para criar um sutil efeito de espiral. Quando sentir que o orgasmo é iminente, faça o movimento subindo e descendo. Aí, ele é que não vai mais resistir.



Proposta Indecente
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deite-se de lado numa superfície bem lisa (se escolher a cama, melhor ser diretamente sobre o colchão porque os lençóis vão ficar uma bagunça e podem atrapalhar). Apóie-se sobre o braço e levante a perna de cima bem esticada, formando um ângulo reto. Ele ajoelha-se entre as suas pernas e começa a brincadeira.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ele pode usar sua perna erguida como uma espécie de alavanca erótica para ir bem fundo e voltar ou para fazer movimentos de cima para baixo.

DICA DE NOVA:
Com a mão livre, acaricie as coxas dele, a virilha, os genitais. Brinque também com os mamilos, apertando-os de leve (muitos homens vão ao delírio com esse carinho). Faça isso olhando o tempo todo bem dentro dos olhos do seu homem.



Balança Mas Não Cai
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele fica deitado, com uma perna esticada e a outra dobrada, com o joelho para cima. Você se abaixa lentamente sobre a perna que ficou flexionada. Então, encaixe-se no pênis e apóie-se no joelho dele para poder elevar e baixar o quadril. Durante o sobe-desce, deslize pela parte interna da coxa dele, pressionando o clitóris.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O movimento mescla a penetração com a estimulação do clitóris — sem contar o balanço gostoso que acontece quando você se apóia na perna do seu namorado.



Vento em Popa
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deitada de lado, levante a perna de cima como um mastro, dando espaço para que o rapaz se ajoelhe e penetre sua vagina. Agora, fazendo manobras para frente e para trás e curvas audaciosas, ele é o timoneiro que vai levar os dois no rumo do prazer máximo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Cada movimento estimula uma nova zona sensível dentro de você, levando-a ao limite do êxtase. E ele vai curtir não só assumir o leme como admirar a excitante paisagem que tem diante dos olhos: seus corpo trêmulo, dominado. Deixe-o aproveitar esse momento de glória.

DICA DE NOVA:
Você pode incentivá-lo a lhe dar ainda mais prazer. Basta sugerir que, em vez de ficar o tempo todo ajoelhado, de vez em quando incline o corpo para a frente o máximo que puder. Quanto mais ele for para a frente, mais intensa será a penetração.


De-li-ran-te!

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços, pernas afastadas, braços para cima. O homem deve se deitar por cima, penetrando você e apoiando o peso nos braços. Feche bem as pernas, cruzando-as nos tornozelos, para manter o pênis firmemente preso.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição, dá para sentir todo o membro dele dentro de você — mesmo o menor movimento é excitante. E o rapaz ainda estará com as mãos livres para acariciá-la e estimular seu clitóris. De preferência, enquanto beija seu pescoço, lambe sua nuca...

DICA DE NOVA:
Saboreie tudo de bom que existe no intenso contato físico que esta posição permite. O peso do corpo do homem amado não é um fardo, é um presente. E a respiração dele na sua nuca... que delírio! Contraia os músculos da vagina, como se aplaudisse o desempenho dele.



Cataratas do Iguaçu
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Entrem numa banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Ele senta-se com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ela a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Indicada especialmente para mulheres que demoram a chegar ao orgasmo, esta posição é duplamente eficiente: coloca o pênis em contato direto com o ponto G e o jato de água funciona como um vibrador. E mais: ele ainda pode massagear e acariciar seus seios o tempo todo.

DICA DE NOVA:
Peça a ele para fazer bastante espuma nas mãos com o sabonete antes de acariciar você. Esse toque úmido, suave e perfumado vai deixá-la ainda mais a fim. É bom, porém, não esquecer de usar um tapetinho antiderrapante para poderem brincar à vontade sem acidentes.


Escorregador Sexy

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços apoiada nos cotovelos, pernas estendidas e ligeiramente separadas. Ele senta-se entre suas pernas e junto do bumbum, mãos sustentando o peso do corpo. Depois, ele se inclina para trás até encontrar o melhor ângulo para a penetração. Quando acontecer, junte as pernas.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Se ele é do tipo que gosta de assumir o controle na cama, vai ficar fã dessa posição. E já que seu papel é recebê-lo e se mover em sincronia, pode relaxar e fazer só o que o gato mandar, inteiramente concentrada no próprio prazer.

DICA DE NOVA:
Para tornar essa transa ainda mais eletrizante, faça uma variação neste movimento: arqueie as costas o máximo possível. Será a vez de ele ter uma surpresa, pois a mudança de posição estreita a vagina e seu homem vai soltar gemidos de intenso prazer.



Tesoura Especial
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deitada na beira de uma mesa baixa, levante as pernas em ângulo reto. Deixe os pés na altura dos ombros do rapaz, em pé na sua frente. Ele segura você pelos tornozelos e abre suas pernas o suficiente para a penetração. Repetirá esse movimento de abre e fecha como uma tesoura enquanto o pênis vai e volta dentro de você.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Num minuto suas pernas estão cruzadas num X apertado e de repente estão bem abertas, oferecendo-se para uma penetração profunda.

DICA DE NOVA:
Aproveite que suas mãos estão completamente livres e enlouqueça seu homem dando um show erótico. Comece a acariciar o próprio corpo, brinque com os seios e com os mamilos. Deslize os dedos até o clitóris e mostre a ele como gosta de ser tocada.



Altura Máxima
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se, incline uma perna e levante a outra, apoiando o tornozelo no ombro dele. Seu amor fica sentado, com as pernas flexionadas e os pés sob seu corpo. Com uma das mãos, pode levantar seus quadris — com a outra, fazê-la chegar ao êxtase brincando com os seios. Essa posição facilita o contato do pênis com o clitóris — um prato cheio para você ter uma noite cheia de prazer, com orgasmos incendiários!



Felina Dominadora
Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Como você ficará de quatro, escolha um lugar confortável. Ele deita-se de costas, com um travesseiro sob a cabeça para ficar na altura ideal. Você posiciona sua pélvis sobre o rosto do rapaz. Com as mãos livres, ele deve massagear seu bumbum — ou mesmo acariciar seu períneo e ânus — enquanto penetra sua vagina com a língua. Então, peça ao gato que incline a cabeça para trás, fazendo o queixo dele pressionar o seu clitóris com uma intensidade in-crí-vel. Você ainda pode subir e descer os quadris, avançar ou recuar o tronco sobre ele e ter prazer extra.

Cavalgada Noturna

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Com o gato deitado, abaixe-se sobre ele. Mantenha os joelhos encostados na cama e passe os pés por cima das pernas dele, encaixando-os na parte interna. Leve o corpo para a frente e agarre o lençol, na altura da cabeça dele. Contraia o bumbum, leve o quadril um pouco para cima e mande brasa, com movimentos curtos e firmes.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você se sentirá cavalgando o gato e terá controle total da transa. Assim, poderá manter o ritmo sem perder a intensidade nem quando estiver prestes a chegar lá.



Entrada Triunfal
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Comecem de pé, você de costas para ele, junto da cama. Dobre o corpo para a frente até apoiar os braços e a cabeça no colchão. Levante uma das pernas para que o homem possa segurá-la pelo tornozelo e assim ter um bom ângulo para a penetração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como suas pernas estão voltadas para direções opostas (uma para o ar e a outra para o chão), ele tem um excelente ângulo para alcançar o ponto G e arrancar suspiros e gemidos. Com um atrativo extra: seu bumbum empinado se oferece para carícias, beijos, lambidas, mordidas.

DICA DE NOVA:
Multiplique o efeito da Entrada Triunfal sincronizando movimentos com ele, da maneira mais provocadora, como se o desafiasse a ir mais fundo no momento da penetração. Quando o moço investir para frente, dê impulso ao corpo para trás.



Rafting Sexual
Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Faça em uma piscina com cerca de 1 metro de profundidade. Deite-se de barriga para baixo numa borda da piscina, de modo que apenas seu tronco fique apoiado. Seu querido deve penetrá-la segurando suas pernas.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Alongue bem as coxas e peça para o gato levantá-las enquanto está dentro de você. Assim, o pênis dele atinge em cheio seu ponto G. Ah, não molha o cabelo!


Balança do Amor

Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas, com as pernas afastadas, e você se senta no colo dele. Depois da penetração, ele ergue o corpo lentamente até ficarem sentados um de frente para o outro, suas pernas presas embaixo dos braços dele, as dele apoiadas nos seus braços. Pronto! Agora podem balançar o corpo para frente e para trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição obriga os dois a ficarem bem agarradinhos e faz com que você instintivamente contraia os músculos da entrada da vagina para manter o pênis preso.

DICA DE NOVA:
Por manter vocês dois bem juntinhos, esta é a posição ideal para ter momentos muuuito íntimos. Ficar olho no olho abre um leque infinito de possibilidades eróticas: beijos, mordidas no pescoço, na orelha... enquanto seus corpos se movem em sincronia.



Visão do Paraíso
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se de lado, apoiada no braço, com uma perna esticada no chão e a outra erguida perpendicularmente ao corpo (o ideal é as pernas formarem um L). O gato deve se ajoelhar sobre sua perna esticada e sustentar a outra no ombro (é bem menos cansativo para você).

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição lhe dá uma ótima visão de tudo que está acontecendo — o que é altamente excitante. E a penetração pode ser com movimentos de sobe e desce, em vez do habitual vaivém.



Três Apoios
Prazer: 3 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.


Vai Não Vai

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deve se ajoelhar e se sentar sobre as pernas. De costas para o moço e com os pés bem apoiados no chão de cada lado das pernas dele, abaixe o corpo para a penetração. Agora, ajude a manter o equilíbrio segurando as coxas - isso é importante, porque a idéia é balançar os quadris e fazer movimentos de entra e sai como se quisesse se levantar. Provoque-o desse jeito por alguns minutos e depois deixe que a penetre bem fundo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ele deve se ajoelhar e se sentar sobre as pernas. De costas para o moço e com os pés bem apoiados no chão de cada lado das pernas dele, abaixe o corpo para a penetração. Agora, ajude a manter o equilíbrio segurando as coxas - isso é importante, porque a ideia é balançar os quadris e fazer movimentos de entra e sai como se quisesse se levantar. Provoque-o desse jeito por alguns minutos e depois deixe que a penetre bem fundo.

DICA DE NOVA:
Quer aumentar o apelo erótico? Experimentem esta posição na frente do espelho. Assim, os dois poderão ver cada detalhe das reações do outro. Nada é mais excitante do que bisbilhotar um casal transando - ainda mais, quando são vocês.



Bomba-relógio
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Escolha uma superfície bem lisa e suficientemente alta para "bater" nos quadris dele (como a mesa da cozinha). Sente-se na ponta. Peça para ele ficar em pé na sua frente e então deite-se devagar, levantando as pernas ao mesmo tempo e dando um verdadeiro show de sedução. Apoie os tornozelos nos ombros do rapaz e convide-o a entrar.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição dá para você ver toda a ação e ainda observar a expressão dele enquanto admira seu corpo da cabeça aos pés. Dê ao seu homem ainda mais motivos para arder de desejo levando de vez em quando a cabeça para trás e arqueando as costas, o que aumenta o ângulo de visão dele.

DICA DE NOVA:
Multiplique a excitação do seu homem deixando-o ver também o próprio pênis. Para isso, afaste o corpo até ele quase sair e brinque com o clitóris, que agora também estará à vista. Depois de repetir esta manobra duas ou três vezes, os dois estarão prontos para explodir de prazer.



Rafting Sexual
Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Faça em uma piscina com cerca de 1 metro de profundidade. Deite-se de barriga para baixo numa borda da piscina, de modo que apenas seu tronco fique apoiado. Seu querido deve penetrá-la segurando suas pernas.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Alongue bem as coxas e peça para o gato levantá-las enquanto está dentro de você. Assim, o pênis dele atinge em cheio seu ponto G. Ah, não molha o cabelo!



O Polvo
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
O rapaz deve se sentar no chão, corpo apoiado para trás nas mãos, pernas abertas e joelhos flexionados. De frente para ele, você coloca as pernas em seus ombros e se "gruda" nele, trabalhando os músculos da vagina.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A penetração é bem profunda, e o homem pode fazer todo tipo de movimento que desejar — mesmo circular, que é possível, embora mais complicado. Além de os dois poderem ver tudo — a expressão de prazer, o estado de entrega... Uma fantasia masculina realizada! 


O Tigre e o Dragão
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Fique de quatro na beira da cama, enquanto seu tigre se coloca atrás, de pé, com as suas pernas entre as dele. Mantenha os joelhos bem juntos para estreitar o canal de entrada e fazê-lo urrar a cada movimento lá dentro. Como os dois vão se sentir pegando fogo, solte também as suas feras e dê a ele o prazer de ouvi-la gritar.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você pode se concentrar apenas no que está sentindo e deve se masturbar para multiplicar o êxtase. Nessa posição, ele não resistirá à tentação de acariciar (ou algo mais) seu bumbum e tem o ângulo é perfeito para um estímulo vigoroso do ponto G. Se além disso ainda tocar o clitóris como só você sabe fazer...

DICA DE NOVA:
Esta posição é perfeita para exercitar os músculos vaginais, apertando e soltando o pênis, o que dará ao parceiro o prazer extra de se sentir muito bem-dotado. Mas deixe para fazer a experiência no fim da transa, porque alguns segundos são suficientes para tornar o orgasmo inevitável.



De-li-ran-te!

Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços, pernas afastadas, braços para cima. O homem deve se deitar por cima, penetrando você e apoiando o peso nos braços. Feche bem as pernas, cruzando-as nos tornozelos, para manter o pênis firmemente preso.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição, dá para sentir todo o membro dele dentro de você — mesmo o menor movimento é excitante. E o rapaz ainda estará com as mãos livres para acariciá-la e estimular seu clitóris. De preferência, enquanto beija seu pescoço, lambe sua nuca...

DICA DE NOVA:
Saboreie tudo de bom que existe no intenso contato físico que esta posição permite. O peso do corpo do homem amado não é um fardo, é um presente. E a respiração dele na sua nuca... que delírio! Contraia os músculos da vagina, como se aplaudisse o desempenho dele.


Funcionário do Mês
Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Use uma escrivaninha como cenário. Deixe o seu amado nu, mas sem tirar a gravata. Ele recosta o bumbum e mantém as mãos apoiadas nele, sem tirá-las de jeito nenhum. Sente-se no chão sob uma almofada. Para não cansar o seu pescoço durante os movimentos, diga a ele para dobrar os joelhos. Com a língua, dê pequenos golpes na glande e provoque-o com frases do tipo "Seu chefe sabe o que você anda fazendo no trabalho?" Prossiga em sua missão de atormentá-lo até que, já com as pernas bambas de tanto prazer, ele implore para ter um orgasmo.


A Glória
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
É um papai e mamãe melhorado. Deite-se de costas e dobre as pernas (levando os joelhos perto do queixo), sustentando-as nos ombros do rapaz quando ele a penetrar. Segure-se nos braços dele para erguer o corpo, de modo que possa apoiá-lo com os quadris e assim fazer vigorosos movimentos de entra e sai.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição a mulher sente-se vulnerável e dominada. Além de relaxar a coluna, esta é mais uma das maneiras para alcançar um orgasmo intenso.


Degrau para o Céu
Prazer: 4 | Dificuldade: 2

LUGAR SEXY:
Piscina com degrau

COMO É FEITA:
Sente-se com as pernas abertas em um dos degraus (deixando os seios fora da água) e encoste os cotovelos no de cima. Aí, deixe o gato deitar sobre você, apoiando os pés no fundo da piscina e as mãos ao lado dos seus braços.

DICA DE NOVA:
Aumente ou diminua o nível da penetração apoiando as pernas em diferentes degraus.


O Bom de Cama
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços na beira da cama, apoiada no colchão até a cintura, pés no chão, pernas entreabertas, como um convite para seu homem penetrá-la por trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como seu corpo está ligeiramente inclinado para baixo e as pernas, separadas, ele tem um bom ângulo para uma penetração profunda. E como está segurando você pelas pernas, nada o impede de seguir os impulsos e fazer o que o tesão mandar. Melhor ainda para ele: dá para ver seu bumbum em todo o esplendor e observar os movimentos do próprio pênis indo e voltando - o que todo homem considera um prazer indescritível. O melhor para você? A sensação de estar suspensa e a fantasia de ser usada - afinal, o parceiro pode fazer o que quiser. Sem mencionar o fato de que o pênis fricciona todos os pontos sensíveis da vagina.

DICA DE NOVA:
Quando seu homem estiver perto do orgasmo, peça para segurá-la pelos quadris, em vez de pelas pernas. Esta mudança aumentará a profundidade da penetração e o controle dele sobre você.


Campeã Olímpica
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Esta exige o preparo físico e a flexibilidade de uma bailarina ou praticante de yôga. Frente a frente, levante a perna direita e apoie no ombro esquerdo dele, como na ilustração. Ele deve sustentá-la pelo bumbum para que, bem devagar, encontrem a posição e a distância ideais para a penetração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A maioria dos homens tem tão pouco jogo de cintura que fica vidrada numa mulher capaz de tal acrobacia. Para seu homem você parecerá uma campeã olímpica do erotismo, capaz de quebrar recordes de criatividade. E ele vai fazer o máximo para lhe dar uma medalha de ouro.

DICA DE NOVA:
Se você literalmente encostá-lo na parede, ficará mais fácil e excitante. Isso ajudará vocês a manter o ritmo e forçá-lo a investir com mais potência. Até porque assumirá o controle da situação, e os homens ficam doidos quando uma mulher mostra que sabe (e faz) o que quer.


Oito do Orgasmo
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se com dois travesseiros sob o bumbum, joelhos dobrados, pernas afastadas, oferecendo-se para ele. Como seu corpo está alto, o rapaz terá de penetrá-la num ângulo quase reto, o que já é enlouquecedor. Ele também deve fazer um lento e constante movimento em forma de 8.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como você sente os genitais dele por inteiro, é prazer em dobro: ao mesmo tempo em que o pênis excita a vagina, o púbis massageia o clitóris. Seu homem pode lhe dar vários orgasmos.

DICA DE NOVA:
Experimente usar vários travesseiros. Quanto mais alto ficar seu corpo, mais fácil conseguirá uma penetração profunda e estimulará o explosivo ponto G. Você não só terá orgasmos muito mais poderosos como dará a ele satisfação total e garantida.


Bem Zen
Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Está aí uma posição para experimentarem no meio de uma relação quentíssima, quando quiserem retardar o orgasmo. Abraçados e de preferência mantendo-o dentro de você, rolem para o lado bem grudadinhos e continuem a se movimentar devagar, quase parando. Acredite: é de tirar o fôlego.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Não há muita atividade física; em compensação, a proximidade e a intimidade são completas. Como se fossem um só corpo. O que cria um fantástico êxtase emocional que vai fazer você gemer, gritar... chegar lá.

DICA DE NOVA:
Para manter o fogo aceso por um longo tempo, façam movimentos circulares lentos, sempre olhando dentro dos olhos um do outro. Para enlouquecê-lo ainda mais, levante o corpo devagar até o pênis quase sair, pare e provoque uma penetração ainda mais profunda do que antes.


Mergulho Oral
Prazer: 5 | Dificuldade: 2

LUGAR SEXY:
Prancha

COMO É FEITA:
Coloque a prancha atrás das costas e deite-se na água, encostando os pés na borda. Ele deve se posicionar entre as suas pernas, cruzando os braços sob seu bumbum para apoiá-lo.

DICA DE NOVA:
Que tal transformar as carícias orais em um beijo grego? Para isso, vire-se de costas, apoiando os seios na prancha, e deixe-o se divertir com seu derrière.



Prisão Luxuriante
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Você deita-se de lado com as pernas esticadas para a frente, formando um ângulo reto (um L) em relação ao tronco. Ele deita-se sobre o seu corpo, nesta exótica variação da colherzinha. Ao penetrá-la, ele fica em posição de controlar todos os movimentos da transa, transformando você numa prisioneira de sua luxúria.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Se o pênis do seu homem não faz o gênero kingsize, esta é a posição ideal. No ângulo em que estão, tamanho não faz a menor diferença. Quanto a você, experimentará uma penetração máxima - que é o que interessa - e o contato com todo o interior da vagina, garantia de um turbilhão de sensações e um glorioso final.

DICA DE NOVA:
Use lubrificante. Como suas pernas estão bem juntas, vai haver muita fricção. O que é ótimo para os dois, mas pode acabar provocando ressecamento. Aí, não é nada bom. Além de evitar esse problema, o creme facilita os movimentos do pênis num local tão apertadinho.


A Borboleta Flutuante
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deitados na posição 69 com você por cima, o gato deixa os quadris na beirada da cama. Ele a abraça, levanta o tronco e a deixa de cabeça para baixo. Trave os tornozelos atrás da cabeça dele enquanto ele suga o clitóris. Voltem à horizontal e peça a ele que repita a manobra três vezes, de surpresa.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A rápida mudança na direção do fluxo sanguíneo libera mais endorfinas. E ele acaricia você com lábios e língua.


Super-Herói
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Começa no mais tradicional estilo papai-mamãe, com seu homem por cima. Então, surpresa!, ele passa a girar o corpo como a hélice de um helicóptero, sem sair de dentro de você. Ajude-o a executar essas excitantes manobras eróticas, como se você fosse a co-piloto sexy.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A maioria dos homens se entusiasma tanto ao completar a primeira volta de 360º que quer repetir uma, duas, três, quatro vezes. O seu com certeza vai se sentir um dínamo sexual. Quanto a você, esta é uma posição que lhe dá todo o prazer - inclusive, o de admirar cada centímetro do corpo do seu herói - sem nenhum esforço. Ele cuidará de tudo!

DICA DE NOVA:
Se durante uma dessas ousadas viagens ao redor do seu corpo você perceber que ele está com dificuldade para manter a penetração, facilite as coisas usando um travesse.


Doce Tortura
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas, pernas dobradas e afastadas. Você acomoda-se sobre o pênis, com jeitinho, como na ilustração. Depois, é só aproveitar! Como as mãos dele estarão livres, ele ficará ávido para acariciar seu corpo e proporcionar uma dose extra de prazer.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Orgasmo do ponto G é isso aí porque estará criando o ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Além do mais, penetração por trás dá sempre uma sensação de que a gente está fazendo alguma coisa meio depravada...



Deliciosa Acrobacia
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se com as pernas dobradas sob o bumbum (no chão ou outra superfície bem reta, em vez de numa cama macia) e os braços esticados para trás. Ele deve se colar ao seu corpo, abraçando-a. Quando os dois estiverem confortáveis, ele vai penetrar você com largos movimentos circulares ou investidas profundas - o que mais agradar aos dois na hora.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ao contrário de outras posições que permitem a penetração profunda, esta também possibilita contato olhos nos olhos, beijos e carícias. Ele pode brincar com seus seios usando as mãos ou a boca, murmurar palavras picantes no seu ouvido.

DICA DE NOVA:
Com as pernas dobradas sob o bumbum e os braços esticados para trás, a tendência é suas costas ficarem ligeiramente arqueadas. Desperte a acrobata que existe em você empinando os quadris para que o pênis alcance pontos deliciosos ainda mais profundos.



Dança da Cadeira
Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA: 

Sente-se no colo dele, apoie os pés no chão e as mãos nos ombros do gato, pois é você quem vai comandar a relação. Faça movimentos de sobe-desce, vaivém, balanço, rotação, um 8 com os quadris... E, para que a penetração seja profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo. 


POR QUE VOCÊS VÃO AMAR: 
Para ele, a curtição é ver o seu prazer. Para você, é ter liberdade para escolher o jeito mais excitante. E como estarão frente a frente, poderão se beijar à vontade!



Para lá, Para cá
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas na cama, você sobe sobre ele com o corpo voltado para o lado oposto e senta-se em seu membro ereto. Estique as pernas para trás na direção dos ombros dele e deite-se entre suas pernas, de modo a ficarem um para cada lado, pernas formando um X. Segurando os pés dele para dar impulso, comece a se mover para frente e para trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você tem controle total e pode aproveitar para experimentar vários tipos de estímulo até encontrar o que mais satisfaz os dois. Seu homem vai curtir ficar sexualmente à sua mercê, só observando. E será bem mais excitante se, além de ver, ele tiver o que ouvir, já que esta é uma posição que provoca gemidos de prazer.

DICA DE NOVA:
Mova-se em todas as direções, mantendo os músculos da vagina contraídos, o que aumenta as sensações de prazer. Ele não tem nada a fazer, a não ser se sentir maravilhosamente usado por um mulher super sexy e poderosa.



Direto ao Ponto
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços na cama e escorregue o corpo para a frente até tocar as mãos no chão. Seu tronco e cabeça ficarão inclinados para baixo. O moço a penetra por trás, com as pernas entre as suas e as mãos acima do seu bumbum. Assim, ele poderá projetar o corpo para o alto durante o vaivém.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Com as pernas no meio das suas, ele não terá muita mobilidade e os movimentos serão curtos e fortes. Como é uma posição para experts, não dá para fazer todos os dias. Mas podem testar vez ou outra.



Supernova
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Está longe de ser apenas mais uma posição em que a mulher fica por cima. Porque você vai montar um homem disposto a ser dominado. Faça o que quiser, até sentir que o orgasmo se aproxima. Então, fique de joelhos e, com cuidado, empurre-o para a beira da cama, até ficar com parte do corpo pendendo para fora, totalmente entregue, como mostra a ilustração. Recomece a transa, agora no controle absoluto da situação.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta talvez seja a única posição sexual em que só você toma a iniciativa, literalmente sentada no membro do seu homem, sem dar a ele chance de fazer mais nada além de ficar bem fundo dentro do seu corpo. E, quando está caído para fora da cama, o sangue vai para a cabeça, fazendo-o experimentar a chamada inversão erótica, que provoca formigamento nos genitais e torna o orgasmo indescritível.

DICA DE NOVA:
Quando seu querido estiver à sua mercê, dê a ele tratamento especial de triplo prazer: umedeça um ou dois dedos com saliva e explore seu ânus delicadamente, corra os dedos até alcançar os mamilos dele e acaricie-os com vontade, puxando, beliscando.



Tao do Amor
Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Nesta posição, vocês usarão técnicas orientais. E uma das práticas sexuais do taoismo é gozar sem ejacular e, assim, potencializar o êxtase dos dois. Para isso, ele deita-se de costas com as pernas esticadas. Você fica por cima e se encaixa nele apoiando-se nos pés. Para controlar a ejaculação, ele pode fazer uma respiração abdominal profunda e ritmada. Ou retirar o pênis da vagina por alguns segundos. Quer ajudá-lo? Já que está por cima, pode controlar o ritmo das penetrações. Se perceber que as coisas estão quentes demais, vá mais devagar.


Tantra para Mulheres
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
No sexo tântrico, seu namorado deve cultuá-la, oferecendo prazer nas relações, olhando fixamente, roçando em zonas erógenas esquecidas, massageando coxas e orelhas... Então, comecem com você deitada de costas e ele ajoelhado. Seu homem abre as suas pernas e, lentamente, encaixa o pênis. Enquanto você envolve a cintura do gato com as pernas, as mãos dele ficam livres para explorar o seu corpo (não dissemos que ele deve oferecer muito prazer a você?).


Sintonia com a Yôga
Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Vocês sentam e abraçam um ao outro com as pernas. Seu seio tocará o peito dele e massageará a área do coração. "Dessa forma, ficarão sintonizados e estimularão os centros de energia, potencializando o clímax", explica a terapeuta corporal e professora de ioga Márua Roseni Pacce, de São Paulo. A penetração deve ser lenta. Assim, atingirão altos índices de êxtase e se sentirão nas nuvens.



Serpente Sensual
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deita-se no chão, pernas esticadas e braços ligeiramente afastados. Monte sobre ele, até a penetração completa. Então, sem pressa, estique as pernas para trás. A ideia é ficar deitada sobre o rapaz com os quadris perfeitamente alinhados. Erga o corpo apoiando-se nos braços dele e faça movimentos sinuosos, como uma serpente pronta para dar o bote. Que tal usar os pés dele como alavanca para deixar o "ataque" ainda mais perigoso?

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Antes de mais nada, estarão coladinhos praticamente da cabeça aos pés, seus seios no peito dele, coxas e genitais pegando fogo. Sincronia total. Tem mais: o tempo todo seu clitóris será estimulado.

DICA DE NOVA:
Caso esteja se sentindo ultra sexy, antes de entrar na posição, trace uma linha imaginária dos pés à cabeça dele, fazendo pit stops estratégicos. Já que é uma serpente, use a língua em beijos e lambidas sensuais. Os homens não costumam confessar, mas são loucos por esse tipo de carinho.



Colinho Gostoso
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Ele senta-se numa cadeira de encosto alto com um travesseiro em baixo das pernas. Você monta sobre ele, inclina o corpo para trás, dobra os joelhos e apóia as pernas nos ombros do rapaz. Ele segura seus quadris e puxa seu corpo na direção do pênis. O movimento é este: ele puxa e você empurra, dando impulso com os pés no encosto da cadeira. Um entra e sai quase coreografado.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Vale a pena experimentar esta posição antes de mais nada pelo prazer visual. Afinal, você está de frente para ele, com as pernas afastadas, exibindo toda a sua intimidade. E o sortudo ainda tem acesso fácil fácil aos seios, barriga, clitóris. Claro que ele não vai resistir a fazer de tudo - tudo mesmo - para lhe dar prazer e poder observar seu orgasmo.

DICA DE NOVA:
Já que você tem grande parte do controle sobre o ângulo e a profundidade da penetração, pode conduzir o pênis na direção do umbigo para atingir o ponto G. Seja o guia dele nesse tour em busca do prazer e faça-o pedir mais e mais a cada segundo!



Está na Mesa
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Recomendamos usar uma mesa, que é mais alta do que a cama. Sente-se na beirada, com um travesseiro sob o bumbum para erguer mais o corpo (melhor ainda se colocar as mão embaixo do travesseiro). Junte as pernas e levante-as. De pé, seu homem penetra você, segurando-a pelos pés, o que o ajuda a ir mais fundo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
As pernas fechadas diminuem o espaço que ele tem para se mover lá dentro, aumentando a fricção pênis-vagina e, conseqüentemente, as sensações de prazer. O moço vai ficar em êxtase desde o começo da transa. Ainda mais se você der para ele um show erótico de masturbação.

DICA DE NOVA:
Durante a transa, surpreenda-o separando um pouco as pernas e dobrando os joelhos, para fazer com que ele sinta várias vezes aquele atrito da primeira investida na penetração. Quanto mais apertado, mais ele vai agradecer. Repita várias vezes, até não conseguirem mais parar.


Cataratas do Iguaçu
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Entrem numa banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Ele senta-se com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ela a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Indicada especialmente para mulheres que demoram a chegar ao orgasmo, esta posição é duplamente eficiente: coloca o pênis em contato direto com o ponto G e o jato de água funciona como um vibrador. E mais: ele ainda pode massagear e acariciar seus seios o tempo todo.

DICA DE NOVA:
Peça a ele para fazer bastante espuma nas mãos com o sabonete antes de acariciar você. Esse toque úmido, suave e perfumado vai deixá-la ainda mais a fim. É bom, porém, não esquecer de usar um tapetinho antiderrapante para poderem brincar à vontade sem acidentes.



Tobogã Erótico
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Depois que ele se deitar de costas, sente-se sobre ele, conduzindo o pênis para dentro de você. Comece devagar e, então, vá bem fundo, como se estivesse descendo um tobogã! Como é você quem está no controle, pode subir e descer quantas vezes (e na velocidade) que quiser. Depois, surpresa!, deite-se sobre o peito dele, fique uns instantes quietinha, levante-se novamente e volte a se deitar.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como um não vê o rosto do outro, podem fantasiar que são, por exemplo, Brad Pitt e Angelina Jolie... E, quando você se deita sobre ele, oferece o corpo inteiro (inclusive o clitóris) para ser explorado, acariciado, massageado.

DICA DE NOVA:
Na posição sentada, você fica com as mãos livres. Aproveite para "abusar" dele. Os homens ficam loucos quando a mulher brinca com seus testículos. Provoque-o bastante com massagens e apertos suaves. Quando se deitar, ele ficará ansioso para que você continue de onde parou.



Campeã Olímpica
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Esta exige o preparo físico e a flexibilidade de uma bailarina ou praticante de yôga. Frente a frente, levante a perna direita e apoie no ombro esquerdo dele, como na ilustração. Ele deve sustentá-la pelo bumbum para que, bem devagar, encontrem a posição e a distância ideais para a penetração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A maioria dos homens tem tão pouco jogo de cintura que fica vidrada numa mulher capaz de tal acrobacia. Para seu homem você parecerá uma campeã olímpica do erotismo, capaz de quebrar recordes de criatividade. E ele vai fazer o máximo para lhe dar uma medalha de ouro.

DICA DE NOVA:
Se você literalmente encostá-lo na parede, ficará mais fácil e excitante. Isso ajudará vocês a manter o ritmo e forçá-lo a investir com mais potência. Até porque assumirá o controle da situação, e os homens ficam doidos quando uma mulher mostra que sabe (e faz) o que quer.



Joystick do Prazer
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deita-se na cama ou no chão, pernas esticadas, braços para trás bem relaxados. Você monta sobre ele e, depois de penetrada, inclina o corpo para trás (apoiando-se no chão) e dobra as pernas (até os pés ficarem na altura dos ombros dele). Agora, mexa os quadris fazendo curvas para cima e para baixo em forma de 8, como em Joystick quando joga videogame.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição dá a você toda a liberdade do mundo e o controle de absolutamente tudo na relação: profundidade, velocidade, direção. E à medida que você se movimenta, o corpo dele vai junto, como um escravo seguindo a todo-poderosa.

DICA DE NOVA:
Já que você comanda as ações, surpreenda o parceiro com jogadas inesperadas, variando os movimentos para trás e para a frente, em círculos, de um lado para outro, indo bem fundo e quase saindo. Ele vai ficar doido imaginando qual será sua próxima investida!



Pura Provocação
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Use uma espreguiçadeira ou cadeira de encosto reclinável, estreita o bastante para se sentar com uma perna de cada lado e pés apoiados no chão. Ele deita-se com as pernas esticadas. Vá por cima dele e mova os quadris, estimulando o pênis dentro de você para cima e para baixo, de um lado para o outro, em círculos.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Este ângulo de penetração excita a parede posterior da vagina que geralmente é pouco estimulada. E com os movimentos circulares, o pênis tocará em todos os pontos capazes de lhe dar prazer. Coisa de louco.

DICA DE NOVA:
Aqui vai o caminho das pedras para vocês dois pisarem nas nuvens: acaricie os testículos e o períneo do parceiro (a região entre o ânus e os testículos). E peça para ele acariciar seu clitóris. Dar atenção a essas áreas supersensíveis é garantia de orgasmos inesquecíveis.



Vapt-Vupt
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Sempre desejou fazer sexo na mesa da cozinha? Esta é a posição ideal para realizar a fantasia. Seu homem deve ficar de pé entre suas pernas cruzadas e entrar em você (observe a ilustração, que não tem como errar).

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nem sempre você está a fim de uma transa demorada, certo? De vez em quando, só quer ter um orgasmo e ponto final. Esta posição é para aquelas noites em que o casal não consegue esperar nem para chegar ao quarto. Com uma penetração profunda, o êxtase será quase instantâneo. Sem contar que ele vai ficar ainda mais excitado por causa da novidade - a tendência dos homens é achar que sexo fora do quarto significa que a amada topa tudo.

DICA DE NOVA:
Se não der tempo nem de chegar ao apartamento, experimentem transar assim na escada de serviço. O melhor da Vapt-Vupt é a versatilidade - qualquer lugar onde você possa se sentar com as pernas cruzadas e ele ficar em pé na sua frente é o lugar certo.



Linha Cruzada
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Comece deitada de lado, braços para cima. Levante uma das pernas para o rapaz se acomodar entre elas para a penetração. Quando estiver dentro de você, ele deve segurar seus ombros e puxá-la mais ainda contra o corpo e ir bem fundo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Trata-se de uma posição digna do livro dos recordes. A que provoca sensações devastadoras e orgasmos poderosos só com a penetração profunda. E mais: o ângulo inusitado permite que ele explore cada centímetro da vagina. Você não está ficando animada para experimentar hoje à noite?

DICA DE NOVA:
Tentem bancar os contorcionistas. É indispensável perfeita sincronia para mudarem de posição sem que ele saia de dentro de você. Devagar, vire-se de bruços, enquanto seu homem apóia as mãos no chão e muda de posição até ficar ajoelhado entre suas pernas. Linha Cruzada vira numa penetração por trás!



Diamante Bruto
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
O moço deita-se na cama e, de frente para ele, você fica sobre o pênis ereto. O que esta posição tem de diferente? Os seus movimentos: as setas mostram quase uma coreografia diagonal em forma de diamante: para a direita, para frente, para o lado oposto, para trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O pênis desliza por todos os pontos sensíveis da vagina num estímulo constante - é bom pra você e para ele! E como são movimentos lentos e controlados, o casal pode prolongar quase indefinidamente a sessão de sexo ardente.

DICA DE NOVA:
Para que transar dessa forma seja realmente uma ideia brilhante, faça o pênis tocar o ponto G. Você deve senti-lo no momento em que se inclinar para a frente sobre o peito do seu homem. Talvez você precise apertar as coxas contra o corpo dele para localizar exatamente o ponto G.



A Dominadora
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele fica deitado de costas, uma das pernas esticada e a outra dobrada para lhe servir de "sela". Assim que subir na "montaria", segure no joelho dele e desça o corpo sobre o pênis. Nessa posição, o ângulo de entrada tem uma inédita inclinação para o lado da qual você vai tirar todo o proveito, movendo-se para frente e para trás, para cima e para baixo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você está liberada para pensar no seu prazer em primeiro lugar. Nessa posição de domínio é quase impossível não ser egoísta. Até porque as únicas partes do corpo dele ao alcance das suas mãos são as coxas.

DICA DE NOVA:
Essa é uma oportunidade sem igual para estimular o clitóris, que fica o tempo todo em contato direto com a parte interna (quente e macia) da coxa do homem. Desse jeito, tem grandes — imensas — chances de experimentar o melhor orgasmo da sua vida.



A Carruagem
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Seu homem deita-se de lado — com as pernas esticadas e cruzadas na altura do tornozelo — e apóia a cabeça em um braço. Você deita-se de costas enquanto mantém as pernas dobradas e entreabertas sobre seus quadris.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A mão livre do rapaz repousará na altura do seu clitóris. Já o ângulo da penetração favorece o contato do pênis dele com novas áreas da sua vagina, criando uma pressão diferente daquela do papai-e-mamãe.



Tentáculos Tentadores
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Ele deve se sentar no chão apoiado nas mãos atrás do corpo, pernas afastadas e joelhos dobrados. Sente-se então entre as pernas dele e apoie as pernas em seus ombros. Quando estiverem na posição certa, braços e pernas lembrarão os tentáculos de um polvo lascivo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como seu corpo está erguido, os movimentos do pênis serão de sobe-desce, em vez de circulares ou laterais. O que significa um poderoso orgasmo do ponto G. E os dois poderão ver tudinho - a maior fantasia sexual masculina tornada realidade.

DICA DE NOVA:
Esta é uma posição muito íntima. Que tal aproveitá-la ao máximo? Se tiver músculos bastante flexíveis, a boa pedida é inclinar-se para a frente, abraçá-lo pelo pescoço e excitá-lo com beijos, mordidinhas e lambida nos lábios, pescoço e orelhas.



Cálice do Arrebatamento
Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Em um sofá de encosto alto, deite-se com as costas sobre o assento, de forma que consiga pôr as pernas abertas em cima do espaldar. Use duas almofadas para ajudá-la a elevar os quadris e ficará mais fácil alcançar a altura ideal. Ele fica atrás do sofá e se inclina sobre o encosto para mergulhar a cabeça entre suas coxas.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Além de alcançar diretamente o seu clitóris, o gato também terá livre acesso a todo o entorno, incluindo o ânus e o períneo, para passear lábios e língua ao bel-prazer. Uma variação: apoiar as pernas sobre os ombros dele ou trazer os joelhos para perto do seu rosto a fim de contrair os músculos da região e acelerar o orgasmo. Se é que você tem pressa...



Segura, Peão!
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas e você vai por cima. O detalhe que faz toda a diferença é que vai prender as pernas dele com os pés (observe a ilustração). Agora o moço está imobilizado, à mercê dos seus caprichos. Uma "montaria" dócil ou selvagem, você é quem decide.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A total submissão dele! Você vai se sentir a própria campeã de rodeio, assumindo as rédeas da transa e mantendo a cavalgada num ritmo constante até receber o grande prêmio de um orgasmo espetacular. Até porque nessa posição o clitóris estará sempre em contado com o púbis do garanhão.

DICA DE NOVA:
Movimentos rápidos e constantes são o máximo nesta posição porque estimulam cada parte sensível do corpo dos dois. Você pode se erguer na "sela", se quiser, mas sem perder o ritmo. E o contato ininterrupto fará vocês se sentirem carnalmente conectados.



Instinto Selvagem
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deita-se (usando um travesseiro alto), pernas entreabertas e pênis pronto para entrar em ação. Sente-se sobre ele de lado e incline o corpo para trás, apoiando-se nas mão. Agora, movimente os quadris seguindo seus instintos.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O travesseiro permite que ele tenha uma boa visão de tudo que você está fazendo - e nenhum homem consegue resistir a um apelo como esse. Observar seu corpo se contorcendo e o pênis se movendo como se tivesse vida própria vai deixá-lo alucinado de tesão, impaciente para colocar as mãos em você. Já que está no comando, a decisão é sua: deixa que dê vazão ao desejo ou faz com que sofra um pouquinho mais.

DICA DE NOVA:
Como está por cima, você controla a profundidade, a velocidade e a intensidade da ação. Assim, se perceber que ele está quase chegando lá mas ainda não estiver pronta, pode simplesmente desacelerar. Essa é outra vantagem da posição: a possibilidade de orgasmos simultâneos.



Dois em Um
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Encoste-se na parede com as pernas entreabertas. De pé na sua frente, ele deve segurá-la pelo bumbum e levantar seu corpo (para ajudá-lo, use a parede para dar impulso, pressionando as costas contra ela). Enlace então as pernas dele com as suas, pouco abaixo dos quadris. Abrace-o pelos ombros ou pelo pescoço. Tudo pronto para o pênis procurar o caminho do prazer.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como o nome diz, essa posição satisfaz dois anseios ao mesmo tempo. Em primeiro lugar, o desejo feminino de fazer amor olhos nos olhos com o parceiro. Em segundo lugar, o desejo dos dois de uma gostosa penetração profunda. Por exigir algum preparo físico, é ideal para uma rapidinha.

DICA DE NOVA:
Quando estiverem quase chegando ao êxtase, esquente a relação apertando as coxas contra as pernas dele. Essa tensão extra vai estreitar o canal da vagina, aumentando consideravelmente seu já poderoso estímulo sobre o pênis.


Pelas Bordas
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

LUGAR SEXY:
Piscina profunda

COMO É FEITA:
Encoste o lindo contra a borda da piscina e pare em frente a ele, de costas. Encaixe seus braços sobre os ombros do gato, envolvendo as pernas dele com as suas e jogando seu corpo levemente para a frente.

DICA DE NOVA:
Se tiver 100% de certeza de que estão sozinhos, apoie os pés na parede da piscina, ganhando mais impulso no vaivém.

EXTRA! Teste no clube!



Furadora de Onda
Prazer: 5 | Dificuldade: 2

LUGAR SEXY:
Piscina rasa ou lava-pés

COMO É FEITA:
Peça a ele que sente com as pernas cruzadas e se encaixe no gato, de frente, de forma que os corpos fiquem colados. Deixe-o controlar a velocidade da transa movimentando seu bumbum.

DICA DE NOVA:
Se quiser ter domínio total da transa, experimente se sentar de cócoras em vez de apoiar os joelhos no chão da piscina.

EXTRA! Não molha o cabelo!



Encaixe Perfeito
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
De joelhos frente a frente, encaixem os corpos como peças de um quebra-cabeças num abraço apertado. Colados assim, um ao outro, balancem para a frente e para trás apoiando o peso nos pés e acelerando pouco a pouco o ritmo da brincadeira.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição há igualdade: a postura dos dois é exatamente a mesma e dividem o controle da situação, passando as rédeas um para o outro quando dá vontade. Não há grandes malabarismos, mas o constante estímulo do clitóris enlouquece qualquer uma. Além disso, imagine só em quantos lugares podem se tocar e se acariciar, já que não precisam fazer mais nada com as mãos.

DICA DE NOVA:
Mesmo que seja humanamente impossível continuar aguentando a brincadeira de tanta excitação, façam um esforço extra e não parem. Em vez disso, enlace a cintura dele com a perna, abrace-o pelo pescoço e fiquem ainda mais coladinhos quando tiverem um orgasmo juntos.



Colherzinha no Capricho
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Todo casal conhece a posição da colherzinha. Mas esta é uma versão muito, mas muito mais sexy. Deite-se de lado, com seu parceiro atrás de você, e levante a perna para que ele possa penetrá-la por trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Dá ao casal o melhor de dois mundos. Um misto de colher e "cachorrinho", combina gostosa e confortável intimidade com o estímulo do ponto G. Nada impede que ele abrace você bem apertado enquanto transam. E também nada impede você de lembrá-lo de que uma das vantagens dessa posição é estar com as mãos livres para acariciá-la e estimular o clitóris. Aliás, os testículos também estarão ao alcance das suas mãos.

DICA DE NOVA:
Já que exige esforço mínimo, experimente-a quando ele menos esperar. Por exemplo, se dormirem abraçados na posição colherzinha tradicional, acorde seu homem no meio da noite e se insinue para ele. Depois dessa transa que é o sonho dourado dos homens, voltem a dormir agarradinhos.



Adoração à Deusa
Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Os dois ficam de pé, frente a frente. O gato se ajoelha diante de você, que abre as pernas para colocá-lo no lugar certeiro. Ele agarra-se ao seu bumbum e aproxima a boca primeiro nas virilhas e depois nos grandes lábios. Ao alcançar a entrada da vagina, a língua deve fazer movimentos lentos e percorrer os pequenos lábios de baixo para cima, até tocar o clitóris com a ponta da língua bem úmida. Peça a ele que mude a intensidade e a direção das carícias para aumentar o prazer. Se suas pernas ficarem relaxadas, apoie um dos pés sobre o ombro dele.



Nas Nuvens
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
De joelhos frente a frente, encaixem os corpos como peças de um quebra-cabeças num abraço apertado. Colados assim, um ao outro, balancem para a frente e para trás apoiando o peso nos pés e acelerando pouco a pouco o ritmo da brincadeira.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Manter as pernas levantadas e fechadas provoca um intenso e constante atrito do pênis dentro da vagina. E, como ele entra em você num ângulo mínimo de inclinação, os dois têm a sensação tremendamente excitante de uma penetração forçada - impossível de experimentar em posições tradicionais como papai-e-mamãe ou cachorrinho. Você não precisa fazer nada, só curtir. Mas não vai perder a chance de massagear o clitóris e explodir de prazer, vai?

DICA DE NOVA:
Tente uma pequena variação de grande efeito. Dobre ligeiramente os joelhos e abra um pouquinho as pernas. Cada um desses movimentos despertará novas sensações, pois o ângulo e a profundidade da penetração mudam. Experimente e vai entender como é bom.



Todo-Poderosa
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costa e levanta as pernas dobradas. Quanto mais perto do peito conseguir levá-las, mais fácil será a penetração quando você se sentar sobre as pernas dele para ser penetrada. Segurando os braços do amado, você terá o controle total e poderá começar a doce tortura de subir e descer o corpo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição permite à mulher ser todo-poderosa e, ao homem, mostrar seu lado submisso e passivo. Além disso, dependendo da maneira como você se move sobre ele, provoca devastadores orgasmos clitorianos.

DICA DE NOVA:
Antes de começar, lembre-se de que é muito importante manter os olhos abertos o tempo todo. Frente a frente, terão a oportunidade única de acompanhar todas as mudanças de expressão a cada passo rumo ao orgasmo. Para ele, então, que é muito chegado a um estímulo visual, será demais.



Unidos das Cabeças aos Pés
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Você se senta de frente para ele e o enlaça com as pernas. Então, junta a sola dos pés e abaixa as coxas, como se os joelhos fossem tocar o chão. Peça ao seu amado que faça o mesmo. Depois da penetração, ele a move para a frente e para trás segurando seu bumbum. Para facilitar, você pode se sentar sobre os pés dele.


Espetáculos Explícito
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deve se sentar inclinado para trás, com o corpo apoiado nos antebraços e as pernas separadas. Você se senta de frente para ele, oferecendo-se para a penetração. Conseguiram um encaixe? Coloque as pernas nos ombros dele e sentirá o pênis pressionar toda a parte da frente da vagina.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Essa posição permite que vejam tudo que estão fazendo. Sabemos que homens são voyeurs por natureza, mas as mulheres também podem ficar excitadas com um estímulo visual tão íntimo.



Mulher-Gato
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Olhe bem para a ilustração, que não tem erro. O que ela não mostra é que depois da penetração, o gato deve juntar as pernas o máximo; e você, apoiar as pernas nas dele. A ideia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo, até... explodir de prazer.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Agora é você que está por cima, no controle total da pressão e da freqüência dos estímulos.



Apresentação do Currículo
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Sentados um de frente para o outro, encaixados, em uma cadeira com rodinhas como a do escritório, você apóia os pés na escrivaninha.

DICA DE NOVA:
Essa posição facilita o orgasmo porque o contato visual constante dessa posição ajuda a aumentar a intimidade. Além disso, é você quem determina a pressão dos movimentos e o ângulo de contato do pênis dele com a sua vagina e o clitóris, pois pode usar os pés para empurrar a cadeira para mais perto ou mais longe.


Chuveiro Quente
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Encha a banheira até a metade com água morna e peça a ele que se sente com as pernas esticadas. De costas para o bonitão, ajoelhe-se e se encaixe nele. Depois, incline o corpo para a frente e coloque as mãos na parede. Daí, é só começar a diversão. Durante a transa, use o chuveirinho para estimular o clitóris.

DICA DE NOVA:
Essa posição é tudo para quem não consegue chegar ao ápice sempre. É que o pênis tocará o ponto G, enquanto a ducha quente direto ali, no seu botão do prazer, vai trazer satisfação garantida!



Dupla Provocação
Prazer: 4 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Deite-se de costas e flexione as pernas de encontro aos seios. Diga a ele para se ajoelhar na sua frente — colocando um joelho de cada lado do seu bumbum — e, com uma das mãos, levantar levemente seus quadris. Daí, é só começar a diversão entre quatro paredes! Bônus: com a mão que ficou livre, ele pode estimular o clitóris até você atingir o ápice!


A Gangorra
Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esses movimentos ativam a circulação sanguínea. E você decide a velo



Agonia e Êxtase
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Sentem-se na mesma cadeira, um de frente para o outro. Claro que não estamos falando de simplesmente sentar. Coloque o pênis na entrada da vagina e empurre o corpo para frente bem devagar, centímetro a centímetro, num misto de agonia e êxtase.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta é a posição que dá aos dois o máximo de intimidade da cintura para cima porque como estão frente a frente e com os braços livres podem se acariciar e se beijar o tempo todo. Melhor ainda: como o controle total e absoluto é seu, tem a oportunidade única de retardar o clímax dele até estar pronta. Garantia do desejado e perseguido orgasmo simultâneo.

DICA DE NOVA:
Uma forma de garantir que cheguem juntos ao prazer é diminuir o ritmo dos movimentos e, ao perceber que o homem está a ponto de explodir, levar a mão dele ao clitóris para que o bonitão a excite tanto quanto já o deixou excitado até ali.


Coladinhos
Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Esta variação do papai e mamãe até pode parecer, mas não tem nada de bem-comportada. O ideal é as colunas dos dois ficarem perfeitamente alinhadas. Assim, quando ele deslizar sobre você para cima e para baixo (em vez do tradicional entra e sai), cada centímetro da pele será massageado.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição, a base do pênis fica em contato direto com o clitóris. Cada movimento é uma delícia. Para a brincadeira não acabar depressa demais, peça a ele para se mover em círculos — assim, sua excitação aumentará aos poucos e o orgasmo será ainda mais poderoso.

DICA DE NOVA:
A transa vai ganhar ganhar em lascívia se você investir em carícias nas costas e no bumbum dele, explorando pontos de prazer escondidos e correndo a ponta dos dedos ao longo da espinha para deixar seu homem indócil e arrepiado da cabeça aos pés.



Dupla Dinâmica
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Quando estiver bem excitado, seu homem deve se sentar na beira da cama, com as costas apoiadas em um monte de almofadas e pronto para ser dominado. Ajoelhe-se sobre ele e tome a iniciativa da penetração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O fantástico desta posição é que você controla a profundidade da penetração e a intensidade do estímulo no clitóris. Já ele vai curtir por se sentir ao mesmo tempo um escravo do seu desejo e estar com as mãos livres para acariciá-la à vontade. Peça ao moço que belisque seu bumbum, costas e coxas. E que também beije sua boca, rosto, seios e pescoço. Uau!

DICA DE NOVA:
Deitada sobre o rapaz, com a boca pertinho da orelha dele, sussurre tudo o que passar pela sua cabeça, inclusive aquela fantasia pecaminosa com a qual sonha há tempos. Quanto mais rica em detalhes for a descrição, mais poderoso e excitante será o resultado.


Paixão Profunda
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se de costas e levante as pernas levando-as para trás até os joelhos ficarem mais ou menos na altura do queixo. Ajoelhado, ele se inclina sobre você e a penetra como faria na posição papai-e-mamãe. Apoie as pernas nos ombros dele e puxe-o pelos braços para mais dentro do seu corpo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Quando o homem vem por cima deste jeito, faz com que você se sinta deliciosamente exposta e vulnerável. E a penetração é tão profunda que dá vontade de gritar. É a posição perfeita para casais super sensuais que curtem transar se tocando o tempo todo e observando cada reação de prazer um do outro.

DICA DE NOVA:
Quando estiverem bem unidos e você se sentir à vontade para segurá-lo só com uma mão, use a outra para acariciar o peito dele, os ombros, as costas. E diga como a deixa louca. Pode acreditar: não será só maneira de dizer. Esta é uma posição capaz de deixar qualquer mulher descontrolada de tesão.


O Voo da Águia
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Você já deve ter visto isto em filmes e morreu de inveja. Sente-se na beira de uma mesa ou outro móvel suficientemente alto para que seu homem, de pé na sua frente, possa penetrá-la com facilidade. Agora é que vem a parte cinematográfica: segurando-a pelas nádegas, ele vai pegar você no colo. E, se o gato for do tipo atlético, pode andar pela casa enquanto transam.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Olha só que maravilha: você fica livre e leve como uma ave pronta para levantar voo - daí o nome desta posição que provoca atrito máximo dos genitais. Por estar literalmente nas mãos do parceiro, a mulher costuma se sentir frágil e vulnerável, o que pode ser um estímulo extra para ter um orgasmo inesquecível.

DICA DE NOVA:
Esta posição não permite que o homem acaricie o seu corpo, mas você tem uma das mãos livre para percorrer as costas dele, o pescoço, o bumbum. Cuidado, porém, para esse toque sutil não provocar cócegas no seu amado e fazer com que ele perca o foco.



Gangorra Sexual
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Faça alguns exercícios de alongamento antes de experimentar esta maravilha. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível dobrando-as para trás. Ajoelhado na sua frente, ele vai ajudar, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-desce como numa gangorra.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Levantar as pernas provoca o estreitamento do canal vaginal, aumentando as sensações da penetração. E ainda é uma das posições que permitem ao homem ir mais fundo. Uma combinação explosiva para o prazer dos dois.

DICA DE NOVA:
Varie o ritmo e a velocidade da gangorra. Diminuindo sempre que estiverem a ponto de atingir o clímax e acelerando quando as coisas começarem a se acalmar. A ideia é retardar o orgasmo dele o máximo possível e, quem sabe, fazer você ter vários.


Falsa Resistência
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Se tiver uma banheira espaçosa, não hesite em usá-la. O importante é deitar-se de costas e apoiar as mãos no encosto, com as palmas viradas para trás. Sua cabeça deve ficar a pelo menos um palmo de distância do encosto. Depois de penetrada na posição papai-mamãe, junte as pernas o máximo que puder. Com as coxas apertadas uma contra a outra, o pênis vai estimular os pequenos e os grandes lábios ao menor movimento do seu amado.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O peso dele e o fato de estar apoiada no encosto da cama (ou da banheira) evitam que seu corpo se movimente junto com o do rapaz, o que provoca maior atrito e mantém o pênis sempre bem fundo dentro de você. Para ele, sua postura e imobilidade dão a impressão de que está tentando resistir - impressão falsa, claro, mas nem por isso menos excitante.

DICA DE NOVA:
Manter as pernas bem fechadas fará com que o pênis friccione constantemente o clitóris. Resultado: orgasmos intensos. Mas como a fricção pode causar ressecamento, só fique nesta posição quando estiver bastante lubrificada. Seu parceiro também ficará bem mais confortável.



Serviço Completo
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de lado com um travesseiro sob a cabeça para protegê-la porque a atividade será frenética. Ele ajoelha-se bem atrás do seu bumbum, separando suas pernas com um dos joelhos e procurando um bom ângulo para a penetração. Feito isso, apoiará uma das mãos nas suas costas para manter o equilíbrio e dar impulso aos movimentos de entra e sai. O segredo do seu prazer é tentar manter as pernas bem fechadas, o mais que conseguir.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Poucas posições estimulam o pênis de forma tão fantástica, exatamente porque suas coxas estão apertadas. E o ângulo de entrada é simplesmente magnífico. O que significa que ele vai se sentir o máximo, mesmo que não seja dos mais bem-dotados. Enquanto faz você gemer de prazer friccionando o ponto G, pode acariciar seus seios, apertar os mamilos, tocar no clitóris. Enfim, serviço completo!

DICA DE NOVA:
Antes de chegarem ao clímax, firme os pés na cama e puxe o corpo para a frente, tirando o pênis de dentro de você por uma fração de segundo. A nova penetração será ainda mais deliciosa e aí não terá volta mesmo.


Montanha Mágica
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Empilhe um monte de almofadas no chão e se recline sobre elas. Fique com as pernas entreabertas para seu homem vir por trás e se acomodar sobre o seu corpo num encaixe total e perfeito.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ele curte o deleite safado de transar na posição cachorrinho (uma das maiores preferências masculinas), só que de um jeito superconfortável para os dois. Como você está bem acomodada sobre almofadas macias, o rapaz pode dar vazão ao instinto selvagem, com investidas violentas. E, ao contrário da maioria das penetrações por trás, nesta seus corpos ficam colados o tempo todo, na maior intimidade, um sentindo o calor da pele do outro. Pura sensualidade!

DICA DE NOVA:
Na hora H, rebole e movimente o corpo para frente e para trás. Levante seu tronco o suficiente para que ele tenha a sensação de que o pênis vá sair de dentro de você e em seguida escorregar para baixo, a ponto de ficar praticamente sentada no colo do moço.



Atração dos Opostos
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Coisa de louco, não é não? Para chegar a essa exótica posição "um para lá outro para cá", deite-se no chão, levante as pernas para que ele possa se ajoelhar na sua frente e ajudá-la a subir, subir, subir. Ficará mais fácil a partir do momento em que encostar as nádegas no púbis do seu homem. Apóie então os calcanhares no ombro dele e deixe-se penetrar. Agora, um pode usar o corpo do outro como alavanca para se mover para cima e para baixo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Se olhou para a ilustração e achou que nunca vai conseguir, não desista de tentar. É uma experiência inesquecível. Entre outros motivos, porque o sangue flui para seus quadris, aumentando a irrigação da região pélvica e, conseqüentemente, sua sensibilidade.

DICA DE NOVA:
Quando estiverem na posição, experimente contrair as pernas uma contra a outra, como se estivessem pulsando. Para ele, a sensação será quase como a de uma masturbação. É surpresa daquelas de deixar qualquer homem de pernas bambas, vidrado em você!



Amazona Indomável
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele senta-se no chão com os braços para trás sustentando o corpo e as pernas cruzadas feito um índio. Apoiando-se nos ombros dele, sente-se em seu colo como se fosse uma sela e curta a delícia de ser penetrada bem devagar. Cole o corpo ao dele e assuma o controle dessa cavalgada erótica.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Para as mulheres, esta é uma das mais excitantes posições porque você comanda o show, escolhendo o ritmo e a profundidade que lhe dão mais prazer. Como estão frente a frente, olhos nos olhos, faça movimentos circulares e veja como ele se derrete todo.

DICA DE NOVA:
Aproveite que está no comando para excitar ao mesmo tempo a supersensível cabeça do pênis e a altamente excitável entrada da vagina. Então, quando estiver a ponto de explodir, provoque uma penetração profunda e cheguem juntos ao êxtase.



Para lá, Para cá
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas na cama, você sobe sobre ele com o corpo voltado para o lado oposto e senta-se em seu membro ereto. Estique as pernas para trás na direção dos ombros dele e deite-se entre suas pernas, de modo a ficarem um para cada lado, pernas formando um X. Segurando os pés dele para dar impulso, comece a se mover para frente e para trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você tem controle total e pode aproveitar para experimentar vários tipos de estímulo até encontrar o que mais satisfaz os dois. Seu homem vai curtir ficar sexualmente à sua mercê, só observando. E será bem mais excitante se, além de ver, ele tiver o que ouvir, já que esta é uma posição que provoca gemidos de prazer.

DICA DE NOVA:
Mova-se em todas as direções, mantendo os músculos da vagina contraídos, o que aumenta as sensações de prazer. Ele não tem nada a fazer, a não ser se sentir maravilhosamente usado por um mulher super sexy e poderosa.



O Bom de Cama
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços na beira da cama, apoiada no colchão até a cintura, pés no chão, pernas entreabertas, como um convite para seu homem penetrá-la por trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como seu corpo está ligeiramente inclinado para baixo e as pernas, separadas, ele tem um bom ângulo para uma penetração profunda. E como está segurando você pelas pernas, nada o impede de seguir os impulsos e fazer o que o tesão mandar. Melhor ainda para ele: dá para ver seu bumbum em todo o esplendor e observar os movimentos do próprio pênis indo e voltando - o que todo homem considera um prazer indescritível. O melhor para você? A sensação de estar suspensa e a fantasia de ser usada - afinal, o parceiro pode fazer o que quiser. Sem mencionar o fato de que o pênis fricciona todos os pontos sensíveis da vagina.

DICA DE NOVA:
Quando seu homem estiver perto do orgasmo, peça para segurá-la pelos quadris, em vez de pelas pernas. Esta mudança aumentará a profundidade da penetração e o controle dele sobre você.



Prendedor de Namorado
Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços com as pernas esticadas e levemente abertas. Seu namorado deve ficar sobre você, com um joelho de cada lado do seu corpo. Depois que ele a penetrar, aproxime bem as coxas e cruze o tornozelo esquerdo sobre o direito.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nessa posição agarra-agarra, você sentirá toda a extensão do pênis e poderá prendê-lo contraindo a vagina, o que cai como uma luva para quem quer prolongar a excitação antes de atingir o clímax.


Parece Mas Não É
Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
À primeira vista pode parecer que este é seu velho conhecido papai-e-mamãe, com ele por cima de você. Mas é claro que não iríamos sugerir nada tão prosaico, sem antes dar uma incrementada. Esta posição tem um segredo. Observe na ilustração que o bumbum da mulher não está apoiado na cama. O parceiro deve ficar de quatro (sobre os joelhos e as mãos) e você, erguer o corpo ao encontro do pênis. Enquanto ele mantém a posição, é sua a iniciativa dos movimentos de entra e sai.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Resista à tentação de se deitar porque o quente dessa posição alta é justamente estar no controle completo da relação — tudo (movimentos, velocidade, profundidade) acontece segundo os seus desejos. E há um prazer perverso em usar um homem desse jeito, concorda?

DICA DE NOVA:
Delicie-se com seu poder, provocando-o: abaixe os quadris a ponto de só a cabeça do pênis (que é supersensível) ficar dentro de você. Então, mova-se em círculos e, quando ele menos esperar, faça-o entrar até o fim.Acredite, seu amor vai pedir bis!




Boneca da Mola
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Suba na beira da cama ou em uma cadeira, de costas para o rapaz, e fique de cócoras. Enquanto seu homem ampara você pelos quadris ou pelo bumbum, escorregue pela barriga dele até a altura ideal para o pênis encontrar a vagina e fazer uma entrada triunfal. Agora, corrija a postura curvando-se para a frente de modo a permitir uma penetração profunda. Faça de conta que seus joelhos têm molas — o menor movimento para cima e para baixo estimula o pênis.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta postura faz o homem se sentir um garanhão, pois sustenta você nos braços e controla a situação — com uma pequena ajuda sua, claro. Como a gravidade está a seu favor, tem mesmo pouco a fazer além de curtir.

DICA DE NOVA:
A posição é relativamente cansativa para o homem. Se perceber que ele está fraquejando, pode sugerir que afaste uma das pernas para trás, para distribuir melhor o peso. Essa mudança será boa para você também, pois altera o ângulo da penetração e leva o pênis a estimular novas áreas de prazer.



Circulador de Paixão
Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Seu amado se recosta em uma almofada e flexiona as pernas como se quisesse encostar os joelhos no chão. Daí, você senta no colo do bonitão, enlaça-o com as pernas e mira no alvo. Logo após a penetração, agarre os tornozelos dele e peça que faça o mesmo com os seus. Segundo o Kama Shastra, essa posição faz circular toda a energia sexual. É garantia de muitos orgasmos!


Proposta Indecente
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deite-se de lado numa superfície bem lisa (se escolher a cama, melhor ser diretamente sobre o colchão porque os lençóis vão ficar uma bagunça e podem atrapalhar). Apoie-se sobre o braço e levante a perna de cima bem esticada, formando um ângulo reto. Ele ajoelha-se entre as suas pernas e começa a brincadeira.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ele pode usar sua perna erguida como uma espécie de alavanca erótica para ir bem fundo e voltar ou para fazer movimentos de cima para baixo.

DICA DE NOVA:
Com a mão livre, acaricie as coxas dele, a virilha, os genitais. Brinque também com os mamilos, apertando-os de leve (muitos homens vão ao delírio com esse carinho). Faça isso olhando o tempo todo bem dentro dos olhos do seu homem.



Roda do Desejo
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Fale para o seu amado se deitar e sente-se com as pernas cruzadas sobre as coxas dele. Encaixe-se lá, apoie as mãos nos joelhos do gato e, para atingir o nirvana, faça movimentos circulares com os quadris. Você controla a profundidade e a velocidade da penetração, além da inclinação do pênis, para estimular ora o clitóris, ora o ponto G.


Tesoura Especial
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deitada na beira de uma mesa baixa, levante as pernas em ângulo reto. Deixe os pés na altura dos ombros do rapaz, em pé na sua frente. Ele segura você pelos tornozelos e abre suas pernas o suficiente para a penetração. Repetirá esse movimento de abre e fecha como uma tesoura enquanto o pênis vai e volta dentro de você.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Num minuto suas pernas estão cruzadas num X apertado e de repente estão bem abertas, oferecendo-se para uma penetração profunda.

DICA DE NOVA:
Aproveite que suas mãos estão completamente livres e enlouqueça seu homem dando um show erótico. Comece a acariciar o próprio corpo, brinque com os seios e com os mamilos. Deslize os dedos até o clitóris e mostre a ele como gosta de ser tocada.



Rápido Delírio
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
De pé, com as pernas entreabertas, incline o corpo para a frente e apoie as mãos nos joelhos. Ele entra por trás, o mais fundo que puder, puxando-a pela cintura de encontro ao púbis. Se ele se curvar um puco sobre você, melhor ainda.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta é uma excelente opção para uma transa selvagem. Por estar inclinada para a frente, oferece à ele o máximo de penetração e de controle. E ao contrário de outras posições por trás, nesta rapidinha há intimidade e contato físico para a mulher se sentir segura.

DICA DE NOVA:
Tudo bem que vocês têm pressa, mas sem exagero. Peça a ele para segurar o entusiasmo enquanto faz movimentos de rotação, roçando o bumbum provocadoramente no púbis do parceiro. Nenhum dos dois vai se arrepender por demorar alguns gloriosos minutinhos para chegar lá.



Visão do Paraíso
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se de lado, apoiada no braço, com uma perna esticada no chão e a outra erguida perpendicularmente ao corpo (o ideal é as pernas formarem um L). O gato deve se ajoelhar sobre sua perna esticada e sustentar a outra no ombro (é bem menos cansativo para você).

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição lhe dá uma ótima visão de tudo que está acontecendo — o que é altamente excitante. E a penetração pode ser com movimentos de sobe e desce, em vez do habitual vaivém.



Três Apoios
Prazer: 3 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.


Vai Não Vai
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deve se ajoelhar e se sentar sobre as pernas. De costas para o moço e com os pés bem apoiados no chão de cada lado das pernas dele, abaixe o corpo para a penetração. Agora, ajude a manter o equilíbrio segurando as coxas - isso é importante, porque a ideia é balançar os quadris e fazer movimentos de entra e sai como se quisesse se levantar. Provoque-o desse jeito por alguns minutos e depois deixe que a penetre bem fundo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ele deve se ajoelhar e se sentar sobre as pernas. De costas para o moço e com os pés bem apoiados no chão de cada lado das pernas dele, abaixe o corpo para a penetração. Agora, ajude a manter o equilíbrio segurando as coxas - isso é importante, porque a ideia é balançar os quadris e fazer movimentos de entra e sai como se quisesse se levantar. Provoque-o desse jeito por alguns minutos e depois deixe que a penetre bem fundo.

DICA DE NOVA:
Quer aumentar o apelo erótico? Experimentem esta posição na frente do espelho. Assim, os dois poderão ver cada detalhe das reações do outro. Nada é mais excitante do que bisbilhotar um casal transando - ainda mais, quando são vocês.



Prova de Fogo
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deite-se de costas, flexione os joelhos na direção do peito e cruze as pernas na altura dos tornozelos. Ele fica ajoelhado juntinho de você para penetrá-la bem fundo. Mantenha as pernas apertadas, apoie os pés no peito dele e segure-o pelas coxas. Assim, poderá usar os pés para afastá-lo (diminuindo a profundidade da penetração) e as mãos para trazê-lo mais para dentro.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A constante fricção pênis-vagina criada pelo fato de suas pernas estarem tão apertadas faz com que você e ele experimentem todas as sensações possíveis.

DICA DE NOVA:
Você tem uma excelente visão do seu homem em ação. Aproveite para elogiar o desempenho dele, confessar que o considera o homem mais gostoso do planeta — enfim, jogue mais lenha na fogueira para que o gato dê o melhor de si.



Segura, Peão!
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas e você vai por cima. O detalhe que faz toda a diferença é que vai prender as pernas dele com os pés (observe a ilustração). Agora o moço está imobilizado, à mercê dos seus caprichos. Uma "montaria" dócil ou selvagem, você é quem decide.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A total submissão dele! Você vai se sentir a própria campeã de rodeio, assumindo as rédeas da transa e mantendo a cavalgada num ritmo constante até receber o grande prêmio de um orgasmo espetacular. Até porque nessa posição o clitóris estará sempre em contado com o púbis do garanhão.

DICA DE NOVA:
Movimentos rápidos e constantes são o máximo nesta posição porque estimulam cada parte sensível do corpo dos dois. Você pode se erguer na "sela", se quiser, mas sem perder o ritmo. E o contato ininterrupto fará vocês se sentirem carnalmente conectados.



Colinho Gostoso
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Ele senta-se numa cadeira de encosto alto com um travesseiro em baixo das pernas. Você monta sobre ele, inclina o corpo para trás, dobra os joelhos e apóia as pernas nos ombros do rapaz. Ele segura seus quadris e puxa seu corpo na direção do pênis. O movimento é este: ele puxa e você empurra, dando impulso com os pés no encosto da cadeira. Um entra e sai quase coreografado.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Vale a pena experimentar esta posição antes de mais nada pelo prazer visual. Afinal, você está de frente para ele, com as pernas afastadas, exibindo toda a sua intimidade. E o sortudo ainda tem acesso fácil fácil aos seios, barriga, clitóris. Claro que ele não vai resistir a fazer de tudo - tudo mesmo - para lhe dar prazer e poder observar seu orgasmo.

DICA DE NOVA:
Já que você tem grande parte do controle sobre o ângulo e a profundidade da penetração, pode conduzir o pênis na direção do umbigo para atingir o ponto G. Seja o guia dele nesse tour em busca do prazer e faça-o pedir mais e mais a cada segundo!



Colher em Brasa
Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos dele até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ele pode tocar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Mais: é uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo.



Rafting Sexual
Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Faça em uma piscina com cerca de 1 metro de profundidade. Deite-se de barriga para baixo numa borda da piscina, de modo que apenas seu tronco fique apoiado. Seu querido deve penetrá-la segurando suas pernas.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Alongue bem as coxas e peça para o gato levantá-las enquanto está dentro de você. Assim, o pênis dele atinge em cheio seu ponto G. Ah, não molha o cabelo!



A Gangorra
Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esses movimentos ativam a circulação sanguínea. E você decide a velocidade e a profundidade da penetração conforme embala a cadeira mais depressa ou devagar.



Pocket Show
Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
O cenário desse espetáculo é uma poltrona confortável e de assento largo. Ele fica de pé, com as pernas encostadas num dos lados. Você se ajoelha e usa o braço da poltrona como apoio, ficando com a cabeça na direção do pênis e o bumbum bem erguido. Aqui, é ele quem estabelece o ritmo dos movimentos, embora você possa usar as mãos livres para trazer os quadris dele para perto, e vice-versa, quando quiser. Ele vai delirar se você percorrer, com a ponta da língua, a coroa da glande enquanto tenta introduzir um dos dedos, de leve, no orifício da uretra.



Pernas ao Alto!
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Esta posição exigirá de você bastante flexibilidade: sente-se de frente para ele, incline o corpo para trás e levante bem as pernas, mantendo-as levemente abertas e segurando-as com as mãos. Peça ao seu namorado que sustente seu corpo — assim você não se desequilibra. O esforço valerá a pena, pois a penetração será profunda — e a chance de chegar ao orgasmo rapidinho é enorme!



Cavalgada Noturna
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Com o gato deitado, abaixe-se sobre ele. Mantenha os joelhos encostados na cama e passe os pés por cima das pernas dele, encaixando-os na parte interna. Leve o corpo para a frente e agarre o lençol, na altura da cabeça dele. Contraia o bumbum, leve o quadril um pouco para cima e mande brasa, com movimentos curtos e firmes.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você se sentirá cavalgando o gato e terá controle total da transa. Assim, poderá manter o ritmo sem perder a intensidade nem quando estiver prestes a chegar lá.



Diamante Bruto
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
O moço deita-se na cama e, de frente para ele, você fica sobre o pênis ereto. O que esta posição tem de diferente? Os seus movimentos: as setas mostram quase uma coreografia diagonal em forma de diamante: para a direita, para frente, para o lado oposto, para trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O pênis desliza por todos os pontos sensíveis da vagina num estímulo constante - é bom pra você e para ele! E como são movimentos lentos e controlados, o casal pode prolongar quase indefinidamente a sessão de sexo ardente.

DICA DE NOVA:
Para que transar dessa forma seja realmente uma ideia brilhante, faça o pênis tocar o ponto G. Você deve senti-lo no momento em que se inclinar para a frente sobre o peito do seu homem. Talvez você precise apertar as coxas contra o corpo dele para localizar exatamente o ponto G.



Cachorrinho Dorminhoco
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Os dois de bruços, ele deve ficar ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la — levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar. Olhe o desenho: apóie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para a frente e para trás. De preferência, bem devagar: você vai sentir o prazer chegando em ondas.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G.



Vento em Popa
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deitada de lado, levante a perna de cima como um mastro, dando espaço para que o rapaz se ajoelhe e penetre sua vagina. Agora, fazendo manobras para frente e para trás e curvas audaciosas, ele é o timoneiro que vai levar os dois no rumo do prazer máximo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Cada movimento estimula uma nova zona sensível dentro de você, levando-a ao limite do êxtase. E ele vai curtir não só assumir o leme como admirar a excitante paisagem que tem diante dos olhos: seus corpo trêmulo, dominado. Deixe-o aproveitar esse momento de glória.

DICA DE NOVA:
Você pode incentivá-lo a lhe dar ainda mais prazer. Basta sugerir que, em vez de ficar o tempo todo ajoelhado, de vez em quando incline o corpo para a frente o máximo que puder. Quanto mais ele for para a frente, mais intensa será a penetração.



Entrada Triunfal
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Comecem de pé, você de costas para ele, junto da cama. Dobre o corpo para a frente até apoiar os braços e a cabeça no colchão. Levante uma das pernas para que o homem possa segurá-la pelo tornozelo e assim ter um bom ângulo para a penetração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como suas pernas estão voltadas para direções opostas (uma para o ar e a outra para o chão), ele tem um excelente ângulo para alcançar o ponto G e arrancar suspiros e gemidos. Com um atrativo extra: seu bumbum empinado se oferece para carícias, beijos, lambidas, mordidas.

DICA DE NOVA:
Multiplique o efeito da Entrada Triunfal sincronizando movimentos com ele, da maneira mais provocadora, como se o desafiasse a ir mais fundo no momento da penetração. Quando o moço investir para frente, dê impulso ao corpo para trás.



Balança do Amor
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas, com as pernas afastadas, e você se senta no colo dele. Depois da penetração, ele ergue o corpo lentamente até ficarem sentados um de frente para o outro, suas pernas presas embaixo dos braços dele, as dele apoiadas nos seus braços. Pronto! Agora podem balançar o corpo para frente e para trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição obriga os dois a ficarem bem agarradinhos e faz com que você instintivamente contraia os músculos da entrada da vagina para manter o pênis preso.

DICA DE NOVA:
Por manter vocês dois bem juntinhos, esta é a posição ideal para ter momentos muuuito íntimos. Ficar olho no olho abre um leque infinito de possibilidades eróticas: beijos, mordidas no pescoço, na orelha... enquanto seus corpos se movem em sincronia.



Mergulho Oral
Prazer: 5 | Dificuldade: 2

LUGAR SEXY:
Prancha

COMO É FEITA:
Coloque a prancha atrás das costas e deite-se na água, encostando os pés na borda. Ele deve se posicionar entre as suas pernas, cruzando os braços sob seu bumbum para apoiá-lo.

DICA DE NOVA:
Que tal transformar as carícias orais em um beijo grego? Para isso, vire-se de costas, apoiando os seios na prancha, e deixe-o se divertir com seu derrière.



Degrau para o Céu
Prazer: 4 | Dificuldade: 2

LUGAR SEXY:
Piscina com degrau

COMO É FEITA:
Sente-se com as pernas abertas em um dos degraus (deixando os seios fora da água) e encoste os cotovelos no de cima. Aí, deixe o gato deitar sobre você, apoiando os pés no fundo da piscina e as mãos ao lado dos seus braços.

DICA DE NOVA:
Aumente ou diminua o nível da penetração apoiando as pernas em diferentes degraus.



Adoração à Deusa
Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Os dois ficam de pé, frente a frente. O gato se ajoelha diante de você, que abre as pernas para colocá-lo no lugar certeiro. Ele agarra-se ao seu bumbum e aproxima a boca primeiro nas virilhas e depois nos grandes lábios. Ao alcançar a entrada da vagina, a língua deve fazer movimentos lentos e percorrer os pequenos lábios de baixo para cima, até tocar o clitóris com a ponta da língua bem úmida. Peça a ele que mude a intensidade e a direção das carícias para aumentar o prazer. Se suas pernas ficarem relaxadas, apoie um dos pés sobre o ombro dele.



Abertura Máxima
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se, incline uma perna e levante a outra, apoiando o tornozelo no ombro dele. Seu amor fica sentado, com as pernas flexionadas e os pés sob seu corpo. Com uma das mãos, pode levantar seus quadris — com a outra, fazê-la chegar ao êxtase brincando com os seios. Essa posição facilita o contato do pênis com o clitóris — um prato cheio para você ter uma noite cheia de prazer, com orgasmos incendiários!



A Pequena Sereia
Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Deite-se na beira da cama ou de uma mesa, com as pernas erguidas e bem fechadas. Se quiser, apoie o bumbum nas mãos, levantando a pélvis. O moço pode ficar de pé ou de joelhos (caso a cama ou mesa sejam baixas) e apoiar o corpo nos seus pés, para ganhar estabilidade e ir mais profundamente.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição facilita uma penetração mais profunda e, ao mesmo tempo, mais "apertada" — aumentando a fricção e o prazer. Além disso, no auge da paixão, você pode se masturbar.



A Felina Dominadora
Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Como você ficará de quatro, escolha um lugar confortável. Ele deita-se de costas, com um travesseiro sob a cabeça para ficar na altura ideal. Você posiciona sua pélvis sobre o rosto do rapaz. Com as mãos livres, ele deve massagear seu bumbum — ou mesmo acariciar seu períneo e ânus — enquanto penetra sua vagina com a língua. Então, peça ao gato que incline a cabeça para trás, fazendo o queixo dele pressionar o seu clitóris com uma intensidade in-crí-vel. Você ainda pode subir e descer os quadris, avançar ou recuar o tronco sobre ele e ter prazer extra.



Banho de Orgasmo
Prazer: 5 | Dificuldade: 1

LUGAR SEXY:
Quina da Piscina

COMO É FEITA:
Assim que seu amor sentar na borda, acomode-se entre as pernas dele apoiando suas axilas. O gato suspende seu corpo de leve com as coxas enquanto você procura um peixão dentro da sunga.

DICA DE NOVA:
Se ele estiver com a musculação em dia, ajoelhe-se nos pés do moço e se agarre no corpo dele. Nessa posição, vai ser mais fácil acariciá-lo.



A Sinfonia
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele ajoelha na cama enquanto você deita na frente dele, sobre um travesseiro, de barriga para cima, e sobe com suas coxas até encaixá-las sobre os ombros dele. Seu homem, então, suga sua zona V ao mesmo tempo que acaricia seus seios com as mãos.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A estimulação simultânea clitóris-seio amplia a tensão sexual, transferindo as sensações prazerosas de um ponto a outro, como uma corda de violão invisível..



Unidos da Cabeça aos Pés
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Você se senta de frente para ele e o enlaça com as pernas. Então, junta a sola dos pés e abaixa as coxas, como se os joelhos fossem tocar o chão. Peça ao seu amado que faça o mesmo. Depois da penetração, ele a move para a frente e para trás segurando seu bumbum. Para facilitar, você pode se sentar sobre os pés dele.



Tiro ao Alvo
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Seu namorado se recosta no sofá ou numa poltrona larga com os joelhos unidos. De costas, você senta no colo dele com as pernas afastadas, dobra os joelhos para trás a fim de colocar os pés para cima e se inclina usando o tórax dele como encosto.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Todos os músculos do abdômen e da região pélvica ficam alongados, distendendo a parede anterior da vagina, onde fica o ponto G, que se torna alvo certeiro do pênis dele.



Furadora de Onda
Prazer: 5 | Dificuldade: 2

LUGAR SEXY:
Piscina rasa ou com lava-pés

COMO É FEITA:
Peça a ele que sente com as pernas cruzadas e se encaixe no gato, de frente, de forma que os corpos fiquem colados. Deixe-o controlar a velocidade da transa movimentando seu bumbum.

DICA DE NOVA:
Se quiser ter domínio total da transa, experimente se sentar de cócoras em vez de apoiar os joelhos no chão da piscina.

EXTRA! Não molha o cabelo!



Bomba-relógio
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Escolha uma superfície bem lisa e suficientemente alta para "bater" nos quadris dele (como a mesa da cozinha). Sente-se na ponta. Peça para ele ficar em pé na sua frente e então deite-se devagar, levantando as pernas ao mesmo tempo e dando um verdadeiro show de sedução. Apoie os tornozelos nos ombros do rapaz e convide-o a entrar.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição dá para você ver toda a ação e ainda observar a expressão dele enquanto admira seu corpo da cabeça aos pés. Dê ao seu homem ainda mais motivos para arder de desejo levando de vez em quando a cabeça para trás e arqueando as costas, o que aumenta o ângulo de visão dele.

DICA DE NOVA:
Multiplique a excitação do seu homem deixando-o ver também o próprio pênis. Para isso, afaste o corpo até ele quase sair e brinque com o clitóris, que agora também estará à vista. Depois de repetir esta manobra duas ou três vezes, os dois estarão prontos para explodir de prazer.



Está na Mesa!
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Recomendamos usar uma mesa, que é mais alta do que a cama. Sente-se na beirada, com um travesseiro sob o bumbum para erguer mais o corpo (melhor ainda se colocar as mão embaixo do travesseiro). Junte as pernas e levante-as. De pé, seu homem penetra você, segurando-a pelos pés, o que o ajuda a ir mais fundo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
As pernas fechadas diminuem o espaço que ele tem para se mover lá dentro, aumentando a fricção pênis-vagina e, conseqüentemente, as sensações de prazer. O moço vai ficar em êxtase desde o começo da transa. Ainda mais se você der para ele um show erótico de masturbação.

DICA DE NOVA:
Durante a transa, surpreenda-o separando um pouco as pernas e dobrando os joelhos, para fazer com que ele sinta várias vezes aquele atrito da primeira investida na penetração. Quanto mais apertado, mais ele vai agradecer. Repita várias vezes, até não conseguirem mais parar.



Prisão Luxuriante
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Você deita-se de lado com as pernas esticadas para a frente, formando um ângulo reto (um L) em relação ao tronco. Ele deita-se sobre o seu corpo, nesta exótica variação da colherzinha. Ao penetrá-la, ele fica em posição de controlar todos os movimentos da transa, transformando você numa prisioneira de sua luxúria.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Se o pênis do seu homem não faz o gênero kingsize, esta é a posição ideal. No ângulo em que estão, tamanho não faz a menor diferença. Quanto a você, experimentará uma penetração máxima - que é o que interessa - e o contato com todo o interior da vagina, garantia de um turbilhão de sensações e um glorioso final.

DICA DE NOVA:
Use lubrificante. Como suas pernas estão bem juntas, vai haver muita fricção. O que é ótimo para os dois, mas pode acabar provocando ressecamento. Aí, não é nada bom. Além de evitar esse problema, o creme facilita os movimentos do pênis num local tão apertadinho.



Pura Provocação
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Use uma espreguiçadeira ou cadeira de encosto reclinável, estreita o bastante para se sentar com uma perna de cada lado e pés apoiados no chão. Ele deita-se com as pernas esticadas. Vá por cima dele e mova os quadris, estimulando o pênis dentro de você para cima e para baixo, de um lado para o outro, em círculos.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Este ângulo de penetração excita a parede posterior da vagina que geralmente é pouco estimulada. E com os movimentos circulares, o pênis tocará em todos os pontos capazes de lhe dar prazer. Coisa de louco.

DICA DE NOVA:
Aqui vai o caminho das pedras para vocês dois pisarem nas nuvens: acaricie os testículos e o períneo do parceiro (a região entre o ânus e os testículos). E peça para ele acariciar seu clitóris. Dar atenção a essas áreas supersensíveis é garantia de orgasmos inesquecíveis.



Funcionário do Mês
Prazer: 5 | Dificuldade: 1

COMO É FEITA:
Use uma escrivaninha como cenário. Deixe o seu amado nu, mas sem tirar a gravata. Ele recosta o bumbum e mantém as mãos apoiadas nele, sem tirá-las de jeito nenhum. Sente-se no chão sob uma almofada. Para não cansar o seu pescoço durante os movimentos, diga a ele para dobrar os joelhos. Com a língua, dê pequenos golpes na glande e provoque-o com frases do tipo "Seu chefe sabe o que você anda fazendo no trabalho?" Prossiga em sua missão de atormentá-lo até que, já com as pernas bambas de tanto prazer, ele implore para ter um orgasmo.



Bem Apertadinho
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Deite-se de lado, dando as costas para o parceiro. Que deve primeiro se ajoelhar juntinho do seu bumbum e depois introduzir uma das pernas entre as suas, abrindo caminho para a penetração. Dê ao rapaz um incentivo erótico-visual dobrando a perna sobre a dele. Aumenta o ângulo de entrada e ele vai curtir demais a paisagem.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Por estimular zonas de prazer difíceis de alcançar, esta posição provoca sensações diferentes dos outros tipos de penetração por trás. É super prazerosa!



Divã do Fetichista
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deve se sentar num sofá ou poltrona confortável. Suba em seu colo, pernas separadas e joelhos dobrados, encostados no peito do parceiro. Agora, deite-se para trás com cuidado até plantar as mãos no chão - vai precisar delas para sustentar o peso e manter o equilíbrio. Tudo certo? Faça movimentos de vai e vem, ao mesmo tempo em que abre e fecha as pernas.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Essa posição é a realização de um dos maiores fetiches masculinos. Dá a ele uma boa visão frontal da parceira em plena ação, o que mexe com as fantasias mais depravadas. Uma cena inesquecível, digna de vários replays. E como é você quem determina o ritmo e a velocidade da relação, pode fazer tudo que quiser, como quiser, quantas vezes quiser.

DICA DE NOVA:
Tire vantagem do fato de estar por cima contraindo os músculos vaginais, prendendo e soltando o pênis. Ao perceber que o parceiro está a ponto de ter um orgasmo, contraia os músculos com mais força ou faça movimentos rápidos, como pulsações.



Sétimo Céu
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se em um lugar com a altura certa para ele ficar de pé na sua frente (pode ser na mesa, no capô do carro...). Os quadris do gato devem ficar mais ou menos um palmo mais altos para que possa apoiar as pernas nos ombros dele e ser penetrada como na ilustração.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta posição não exige muito - podem guardar a energia para orgasmos explosivos! O ângulo inclinado da pélvis permite acesso total à vagina, que massageia o pênis inteiro. Em movimentos lentos, é de subir pelas paredes.



Cachorrinha Levada
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas com a cabeça sobre um travesseiro alto. Você monta sobre ele, oferecendo uma visão privilegiada de seu bumbum subindo e descendo enquanto dá prazer aos dois.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta variação da posição cachorrinho, você determina o ângulo e o ritmo da penetração e tem todo o tempo e todas as oportunidades do mundo para fazer o pênis procurar e descobrir seu ponto G. Pode também surpreender o gato erguendo o corpo e estimulando apenas a cabeça do pênis com movimentos circulares e, de repente, dar um "mergulho profundo". O rapaz não precisa fazer nada para explodir de prazer. Se bem que acariciar seu corpo o tempo todo será uma tentação irresistível.

DICA DE NOVA:
Se seus joelhos doerem ou ficar cansada, mude para a posição de cócoras. Essa novidade tem ainda a vantagem de criar outras excitantes possibilidades de ângulos e ritmos. Você vai se sentir revigorada, pronta para começar tudo de novo.



Falsa Resistência
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Se tiver uma banheira espaçosa, não hesite em usá-la. O importante é deitar-se de costas e apoiar as mãos no encosto, com as palmas viradas para trás. Sua cabeça deve ficar a pelo menos um palmo de distância do encosto. Depois de penetrada na posição papai-mamãe, junte as pernas o máximo que puder. Com as coxas apertadas uma contra a outra, o pênis vai estimular os pequenos e os grandes lábios ao menor movimento do seu amado.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
O peso dele e o fato de estar apoiada no encosto da cama (ou da banheira) evitam que seu corpo se movimente junto com o do rapaz, o que provoca maior atrito e mantém o pênis sempre bem fundo dentro de você. Para ele, sua postura e imobilidade dão a impressão de que está tentando resistir - impressão falsa, claro, mas nem por isso menos excitante.

DICA DE NOVA:
Manter as pernas bem fechadas fará com que o pênis friccione constantemente o clitóris. Resultado: orgasmos intensos. Mas como a fricção pode causar ressecamento, só fique nesta posição quando estiver bastante lubrificada. Seu parceiro também ficará bem mais confortável.



Direto ao ponto
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços na cama e escorregue o corpo para a frente até tocar as mãos no chão. Seu tronco e cabeça ficarão inclinados para baixo. O moço a penetra por trás, com as pernas entre as suas e as mãos acima do seu bumbum. Assim, ele poderá projetar o corpo para o alto durante o vaivém.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Com as pernas no meio das suas, ele não terá muita mobilidade e os movimentos serão curtos e fortes. Como é uma posição para experts, não dá para fazer todos os dias. Mas podem testar vez ou outra.



Sobe e Desce
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
De pé na frente da cama, ele ergue seu corpo segurando-a por baixo das coxas, até você enlaçar os quadris dele com as pernas e apoiar os pés na cama. Abrace-o pelo pescoço e, depois da penetração, balance para cima e para baixo. Ele pode (e deve) ajudar, empurrando-a pelo bumbum.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição, seu clitóris é estimulado. E é seu homem que decide o ritmo; pode retardar o orgasmo até vocês não aguentarem mais esperar. Além disso, podem se beijar sem parar.

DICA DE NOVA:
Aperte bem os quadris dele com as coxas, segure-se firme ao pescoço do rapaz e, então, arqueie bem devagar as costas para colar ainda mais sua pélvis na dele. Bônus: ele terá uma boa visão do que acontece lá em baixo.



Cálice do Arrebatamento
Prazer: 5 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Em um sofá de encosto alto, deite-se com as costas sobre o assento, de forma que consiga pôr as pernas abertas em cima do espaldar. Use duas almofadas para ajudá-la a elevar os quadris e ficará mais fácil alcançar a altura ideal. Ele fica atrás do sofá e se inclina sobre o encosto para mergulhar a cabeça entre suas coxas.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Além de alcançar diretamente o seu clitóris, o gato também terá livre acesso a todo o entorno, incluindo o ânus e o períneo, para passear lábios e língua ao bel-prazer. Uma variação: apoiar as pernas sobre os ombros dele ou trazer os joelhos para perto do seu rosto a fim de contrair os músculos da região e acelerar o orgasmo. Se é que você tem pressa...



Mulher-gato
Prazer: 4 | Dificuldade: 2

COMO É FEITA:
Olhe bem para a ilustração, que não tem erro. O que ela não mostra é que depois da penetração, o gato deve juntar as pernas o máximo; e você, apoiar as pernas nas dele. A ideia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo, até... explodir de prazer.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Agora é você que está por cima, no controle total da pressão e da freqüência dos estímulos.



Vai não Vai

Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deve se ajoelhar e se sentar sobre as pernas. De costas para o moço e com os pés bem apoiados no chão de cada lado das pernas dele, abaixe o corpo para a penetração. Agora, ajude a manter o equilíbrio segurando as coxas - isso é importante, porque a idéia é balançar os quadris e fazer movimentos de entra e sai como se quisesse se levantar. Provoque-o desse jeito por alguns minutos e depois deixe que a penetre bem fundo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta é uma das mais provocadoras posições em que a mulher assume o controle - você vai se deliciar quando ele implorar por um centimetrozinho a mais. Para seu homem, tal tortura não deixa de ter também um lado bom: todo o seu "lado de trás" que pode admirar à vontade.

DICA DE NOVA:
Quer aumentar o apelo erótico? Experimentem esta posição na frente do espelho. Assim, os dois poderão ver cada detalhe das reações do outro. Nada é mais excitante do que bisbilhotar um casal transando - ainda mais, quando são vocês.



A Glória
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
É um papai e mamãe melhorado. Deite-se de costas e dobre as pernas (levando os joelhos perto do queixo), sustentando-as nos ombros do rapaz quando ele a penetrar. Segure-se nos braços dele para erguer o corpo, de modo que possa apoiá-lo com os quadris e assim fazer vigorosos movimentos de entra e sai.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Nesta posição a mulher sente-se vulnerável e dominada. Além de relaxar a coluna, esta é mais uma das maneiras para alcançar um orgasmo intenso.



O Bom de Cama
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de bruços na beira da cama, apoiada no colchão até a cintura, pés no chão, pernas entreabertas, como um convite para seu homem penetrá-la por trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como seu corpo está ligeiramente inclinado para baixo e as pernas, separadas, ele tem um bom ângulo para uma penetração profunda. E como está segurando você pelas pernas, nada o impede de seguir os impulsos e fazer o que o tesão mandar. Melhor ainda para ele: dá para ver seu bumbum em todo o esplendor e observar os movimentos do próprio pênis indo e voltando - o que todo homem considera um prazer indescritível. O melhor para você? A sensação de estar suspensa e a fantasia de ser usada - afinal, o parceiro pode fazer o que quiser. Sem mencionar o fato de que o pênis fricciona todos os pontos sensíveis da vagina.

DICA DE NOVA:
Quando seu homem estiver perto do orgasmo, peça para segurá-la pelos quadris, em vez de pelas pernas. Esta mudança aumentará a profundidade da penetração e o controle dele sobre você.



Serviço Completo
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de lado com um travesseiro sob a cabeça para protegê-la porque a atividade será frenética. Ele ajoelha-se bem atrás do seu bumbum, separando suas pernas com um dos joelhos e procurando um bom ângulo para a penetração. Feito isso, apoiará uma das mãos nas suas costas para manter o equilíbrio e dar impulso aos movimentos de entra e sai. O segredo do seu prazer é tentar manter as pernas bem fechadas, o mais que conseguir.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Poucas posições estimulam o pênis de forma tão fantástica, exatamente porque suas coxas estão apertadas. E o ângulo de entrada é simplesmente magnífico. O que significa que ele vai se sentir o máximo, mesmo que não seja dos mais bem-dotados. Enquanto faz você gemer de prazer friccionando o ponto G, pode acariciar seus seios, apertar os mamilos, tocar no clitóris. Enfim, serviço completo!

DICA DE NOVA:
Antes de chegarem ao clímax, firme os pés na cama e puxe o corpo para a frente, tirando o pênis de dentro de você por uma fração de segundo. A nova penetração será ainda mais deliciosa e aí não terá volta mesmo.



Tobogã Erótico
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Depois que ele se deitar de costas, sente-se sobre ele, conduzindo o pênis para dentro de você. Comece devagar e, então, vá bem fundo, como se estivesse descendo um tobogã! Como é você quem está no controle, pode subir e descer quantas vezes (e na velocidade) que quiser. Depois, surpresa!, deite-se sobre o peito dele, fique uns instantes quietinha, levante-se novamente e volte a se deitar.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Como um não vê o rosto do outro, podem fantasiar que são, por exemplo, Brad Pitt e Angelina Jolie... E, quando você se deita sobre ele, oferece o corpo inteiro (inclusive o clitóris) para ser explorado, acariciado, massageado.

DICA DE NOVA:
Na posição sentada, você fica com as mãos livres. Aproveite para "abusar" dele. Os homens ficam loucos quando a mulher brinca com seus testículos. Provoque-o bastante com massagens e apertos suaves. Quando se deitar, ele ficará ansioso para que você continue de onde parou.



A Borboleta Flutuante
Prazer: 4 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Deitados na posição 69 com você por cima, o gato deixa os quadris na beirada da cama. Ele a abraça, levanta o tronco e a deixa de cabeça para baixo. Trave os tornozelos atrás da cabeça dele enquanto ele suga o clitóris. Voltem à horizontal e peça a ele que repita a manobra três vezes, de surpresa.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
A rápida mudança na direção do fluxo sanguíneo libera mais endorfinas. E ele acaricia você com lábios e língua.



Montanha Mágica
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Empilhe um monte de almofadas no chão e se recline sobre elas. Fique com as pernas entreabertas para seu homem vir por trás e se acomodar sobre o seu corpo num encaixe total e perfeito.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Ele curte o deleite safado de transar na posição cachorrinho (uma das maiores preferências masculinas), só que de um jeito superconfortável para os dois. Como você está bem acomodada sobre almofadas macias, o rapaz pode dar vazão ao instinto selvagem, com investidas violentas. E, ao contrário da maioria das penetrações por trás, nesta seus corpos ficam colados o tempo todo, na maior intimidade, um sentindo o calor da pele do outro. Pura sensualidade!

DICA DE NOVA:
Na hora H, rebole e movimente o corpo para frente e para trás. Levante seu tronco o suficiente para que ele tenha a sensação de que o pênis vá sair de dentro de você e em seguida escorregar para baixo, a ponto de ficar praticamente sentada no colo do moço.



Trabalho de Casa
Prazer: 4 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele deve se sentar no sofá com as pernas esticadas para frente, ligeiramente flexionadas, e pés no chão. Coloque-se de pé entre as penas dele e sente-se em seu colo. Assim que estiver dentro de você, incline-se para frente e apóie os braços na mesinha. Levante os pés do chão e junte as pernas. Deixe que ele puxe você pelos quadris para dentro e para fora.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Quem disse que trabalhar em casa é um inferno? Nesta posição, seu homem é quem manda. Ele pode se recostar para trás, relaxar e se concentrar em ter e dar prazer. Se levantar um pouco seu corpo, ainda terá o gostinho de ver o pênis em movimento de entra e sai - coisa que acham alucinante.

DICA DE NOVA:
Fica ainda mais gostoso se fizerem movimentos de cadeira de balanço e em círculos. Pela primeira vez na vida vão achar o máximo ficar até mais tarde no escritório.



G de Genial
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Deite-se de costas e dobre as pernas na direção do peito. Ajoelhado na sua frente, ele a levanta pelos tornozelos até o ângulo ideal para a penetração. Quer mais ação? Apoie os pés no peito dele e deixe-o tomar iniciativa, segurando-a pelos quadris e fazendo movimentos de vaivém.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Para você, pode não parecer uma posição das mais confortáveis, mas vale a pena. Quem conhece o potencial de prazer do ponto G jura que transar desse jeito é garantia de um orgasmo de tirar o fôlego.

DICA DE NOVA:
Para mantê-lo excitado enquanto "trabalha", dê ao rapaz um incentivo extra. Um estímulo visual que os homens tanto curtem. Ele está na posição perfeita para observar suas reações. Solte as emoções, deixe-o ver que é capaz de fazer uma mulher perder a cabeça.



Doce Tortura
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deita-se de costas, pernas dobradas e afastadas. Você acomoda-se sobre o pênis, com jeitinho, como na ilustração. Depois, é só aproveitar! Como as mãos dele estarão livres, ele ficará ávido para acariciar seu corpo e proporcionar uma dose extra de prazer.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Orgasmo do ponto G é isso aí porque estará criando o ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Além do mais, penetração por trás dá sempre uma sensação de que a gente está fazendo alguma coisa meio depravada...



Serpente Sensual
Prazer: 5 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Ele deita-se no chão, pernas esticadas e braços ligeiramente afastados. Monte sobre ele, até a penetração completa. Então, sem pressa, estique as pernas para trás. A ideia é ficar deitada sobre o rapaz com os quadris perfeitamente alinhados. Erga o corpo apoiando-se nos braços dele e faça movimentos sinuosos, como uma serpente pronta para dar o bote. Que tal usar os pés dele como alavanca para deixar o "ataque" ainda mais perigoso?

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Antes de mais nada, estarão coladinhos praticamente da cabeça aos pés, seus seios no peito dele, coxas e genitais pegando fogo. Sincronia total. Tem mais: o tempo todo seu clitóris será estimulado.

DICA DE NOVA:
Caso esteja se sentindo ultra sexy, antes de entrar na posição, trace uma linha imaginária dos pés à cabeça dele, fazendo pit stops estratégicos. Já que é uma serpente, use a língua em beijos e lambidas sensuais. Os homens não costumam confessar, mas são loucos por esse tipo de carinho.



Colherzinha no Capricho
Prazer: 4 | Dificuldade: 3

COMO É FEITA:
Todo casal conhece a posição da colherzinha. Mas esta é uma versão muito, mas muito mais sexy. Deite-se de lado, com seu parceiro atrás de você, e levante a perna para que ele possa penetrá-la por trás.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Dá ao casal o melhor de dois mundos. Um misto de colher e "cachorrinho", combina gostosa e confortável intimidade com o estímulo do ponto G. Nada impede que ele abrace você bem apertado enquanto transam. E também nada impede você de lembrá-lo de que uma das vantagens dessa posição é estar com as mãos livres para acariciá-la e estimular o clitóris. Aliás, os testículos também estarão ao alcance das suas mãos.

DICA DE NOVA:
Já que exige esforço mínimo, experimente-a quando ele menos esperar. Por exemplo, se dormirem abraçados na posição colherzinha tradicional, acorde seu homem no meio da noite e se insinue para ele. Depois dessa transa que é o sonho dourado dos homens, voltem a dormir agarradinhos.


Linha Cruzada
Prazer: 5 | Dificuldade: 5

COMO É FEITA:
Comece deitada de lado, braços para cima. Levante uma das pernas para o rapaz se acomodar entre elas para a penetração. Quando estiver dentro de você, ele deve segurar seus ombros e puxá-la mais ainda contra o corpo e ir bem fundo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Trata-se de uma posição digna do livro dos recordes. A que provoca sensações devastadoras e orgasmos poderosos só com a penetração profunda. E mais: o ângulo inusitado permite que ele explore cada centímetro da vagina. Você não está ficando animada para experimentar hoje à noite?

DICA DE NOVA:
Tentem bancar os contorcionistas. É indispensável perfeita sincronia para mudarem de posição sem que ele saia de dentro de você. Devagar, vire-se de bruços, enquanto seu homem apóia as mãos no chão e muda de posição até ficar ajoelhado entre suas pernas. Linha Cruzada vira numa penetração por trás!



A Dominadora
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Ele fica deitado de costas, uma das pernas esticada e a outra dobrada para lhe servir de "sela". Assim que subir na "montaria", segure no joelho dele e desça o corpo sobre o pênis. Nessa posição, o ângulo de entrada tem uma inédita inclinação para o lado da qual você vai tirar todo o proveito, movendo-se para frente e para trás, para cima e para baixo.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Você está liberada para pensar no seu prazer em primeiro lugar. Nessa posição de domínio é quase impossível não ser egoísta. Até porque as únicas partes do corpo dele ao alcance das suas mãos são as coxas.

DICA DE NOVA:
Essa é uma oportunidade sem igual para estimular o clitóris, que fica o tempo todo em contato direto com a parte interna (quente e macia) da coxa do homem. Desse jeito, tem grandes — imensas — chances de experimentar o melhor orgasmo da sua vida.


Supernova
Prazer: 5 | Dificuldade: 4

COMO É FEITA:
Está longe de ser apenas mais uma posição em que a mulher fica por cima. Porque você vai montar um homem disposto a ser dominado. Faça o que quiser, até sentir que o orgasmo se aproxima. Então, fique de joelhos e, com cuidado, empurre-o para a beira da cama, até ficar com parte do corpo pendendo para fora, totalmente entregue, como mostra a ilustração. Recomece a transa, agora no controle absoluto da situação.

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Esta talvez seja a única posição sexual em que só você toma a iniciativa, literalmente sentada no membro do seu homem, sem dar a ele chance de fazer mais nada além de ficar bem fundo dentro do seu corpo. E, quando está caído para fora da cama, o sangue vai para a cabeça, fazendo-o experimentar a chamada inversão erótica, que provoca formigamento nos genitais e torna o orgasmo indescritível.

DICA DE NOVA:
Quando seu querido estiver à sua mercê, dê a ele tratamento especial de triplo prazer: umedeça um ou dois dedos com saliva e explore seu ânus delicadamente, corra os dedos até alcançar os mamilos dele e acaricie-os com vontade, puxando, beliscando.


Todas as fotos são do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundberg




Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/posicao-sexual-dia-688647.shtml?origem=barraM#1


Concordo com as palavras da Keila. Falar sobre sexo ou temas relacionados com ele é natural para mim, por isto resolvi postar este recado para alertar as pessoas 'pseudo-moralistas' que eu não penso diferente da Keila Sacavem. "Falar em sexo não me transforma em uma pessoa imoral, muito menos vulgar, falar em sexo não me titula como mulher fácil ou oferecida.
IMORAL é evitar falar de sexo pra se fazer de santa e, para atender uma demanda social ultrapassada, imoral é praticar coisas erradas às escondidas e, depois criticar pessoas que não fazem nem a metade de suas praticas "imorais".  
VULGAR é deixar de falar num assunto necessário e esclarecedor, para falar mal da vida alheia, vulgar é desejar a ruína dos bem sucedidos, vulgar é descontar nas pessoas suas frustrações e, é culpar o mundo por seus fracassos.
É FÁCIL SER HIPÓCRITA, difícil é ter coragem para expressar o que realmente sente, é fácil se esconder atrás de bons costumes, DIFÍCIL É SER TRANSPARENTE, é fácil se fazer de santo, difícil é ter originalidade para assumir quem realmente é. 
Lamento pelos que torcem o nariz todas às vezes que ouvem ou, que leem a palavra SEXO, lamento aos que fingem-se escandalizados, esses, eu apenas lamento, porque são rótulos de sua própria mediocridade. 
Aplausos aos que têm uma mentalidade óbvia e realista, aplausos aos que vivem no século XXI com a mentalidade do século "XXII", porque esses não precisam provar hipocrisia e nem falso moralismo à ninguém, porque esses, são bem resolvidos e destemidos em todos os âmbitos de sua vida, esses enfrentam os olhares do mundo com coragem".